Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Cícero Souza deveria ser o novo diretor de futebol?

[Enquete] Cícero Souza deveria ser o novo diretor de futebol?  

69 votos

  1. 1. [Enquete] Cícero Souza deveria ser o novo diretor de futebol?

    • Sim. (Por quê?)
    • Não. (Por quê?)
    • Não sei responder.


Posts Recomendados

Em se confirmando a demissão de Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol, você seria favorável a efetivação do atual gerente de futebol, Cícero Souza, como novo diretor de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Ele conhece muito bem como funciona o Palmeiras e é excelente no trabalho que faz. Foi peça fundamental para evitar os vazamentos que tanto atormentavam o clube até 2014. Seria um bom nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

acredito mais em um conselheiro que ninguém conhece fazendo merda do que algume do ramo.

Por isso mesmo a enquete, pois temo que o incompetente Mauricio Galiotte colocará algum conselheiro para agradar alguma ala política e assim ter "alguma paz", ou mesmo alguma figurinha repetida como o já mencionado recentemente no fórum, Paulo Autuori.

E apenas justificando o meu voto, Cícero conhece bem o clube, entende muito do segmento (acompanhem qualquer um de suas entrevistas), e se mostrou muito competente como gerente de futebol, apesar de toda sabotagem do atual presidente. Cícero Souza é o nome mais adequado a assumir o cargo nessa situação, espero que o mérito seja o parâmetro para a escolha e não mais politicagem e amostras da inaptidão de Mauricio Galiotte para ocupar o cargo de presidente da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Galiotte disse que o Cícero pediu pra pensar se quer continuar no clube ou não, apesar do convite pra permanecer.

Ao que tudo indica, continuar como gerente, e não ser promovido a diretor. Espero estar errado, e que a proposta de Galiotte tenha sido mesmo a promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Ao que tudo indica, continuar como gerente, e não ser promovido a diretor. Espero estar errado, e que a proposta de Galiotte tenha sido mesmo a promoção.

Sim, pelo que entendi seria pra permanecer no cargo atual. Não sei qual a posição do Cícero, se gostaria de assumir uma posição dessa ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil saber, parece que foi um cara muito apreciado no mercado nos seus trabalhos, mas será que tem ponto diferente entre os trabalhos em si, será que ele está afim?

Não gostaria de figurões do mercado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Sim, pelo que entendi seria pra permanecer no cargo atual. Não sei qual a posição do Cícero, se gostaria de assumir uma posição dessa ou não.

Acredito que todo mundo que escolhe um segmento tenha intenção de ascender profissionalmente nele. Via de regra, quem é assistente deseja ser técnico; quem é gerente, deseja ser diretor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada o Cícero cuida de contratação(claro que era o Mattos o principal que exercia isso) , cuida do Ambiente(Profissional e Base) ele faz tudo praticamente...

O Natural seria ele mesmo o Diretor agora!!!!

Eu acho que o Ze Roberto precisa definir seu rumo no Palmeiras!!!

Se quer ser dirigente, era essa a Hora !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele cuida da parte mais bem sucedida do futebol do Palmeiras, inclusive com contratações e remanejamento de jogadores. O trabalho nas categorias de base do clube é praticamente impecável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começou a sessão vamos dar uma chance pro pobre brasileirinho.

Contrata alguém que entende do riscado, Palmeiras não tá na condição de apostar em ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..