Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Queremos Sampaoli !!!!

Posts Recomendados

Pessoal, conseguimos derrubar Mano e Mattos ! OBRIGADO, LEILA !!!!!!

Agora, o alvo é SAMPAOLI !!!

Precisamos fazer muita pressão, antes que tragam algum medalhão brasileiro ultrapassado, ou alguma aposta.

Hoje soube que NÃO EXISTE a tal multa de R$ 10 Milhões para romper o contrato do Sampa. É ele o nome !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Libertuci tá falando sobre ele no tt dizem que nos bastidores é uma péssima pessoa . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Libertuci tá falando sobre ele no tt dizem que nos bastidores é uma péssima pessoa . 

Ele cobra muito dos jogadores, estuda muito os adversários e exige a perfeição da equipe.

Não deve ser um cara super legal, não deve ser fácil de lidar e trabalhar, mas é extremamente competente.

Agora uma coisa MAIS importante ainda é: mudar o perfil dos atletas e parar com a patifaria que é aquele lixo de elenco que derrubou vários técnicos, novo, velho, ofensivo, defensivo, bonzinho ou xarope.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Cecarelli disse:

Ele cobra muito dos jogadores, estuda muito os adversários e exige a perfeição da equipe.

Não deve ser um cara super legal, não deve ser fácil de lidar e trabalhar, mas é extremamente competente.

Agora uma coisa MAIS importante ainda é: mudar o perfil dos atletas e parar com a patifaria que é aquele lixo de elenco que derrubou vários técnicos, novo, velho, ofensivo, defensivo, bonzinho ou xarope.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria Coudet rs, não gosto do estilo "bielsita" de Sampaoli. Temos que ir atrás de um técnico com proposta de jogo mais equilibrada, mais Gallardo do que Bielsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria muito mas muito mesmo atrás do Gallardo, ontem eu tava assistindo o jogo do River contra o Newells, e velho, esse time do Gallardo é muito bem organizado, mesmo com a tragédia que aconteceu na libertadores, o time tem uma organização muito boa, é um senhor treinador.

Caso realmente não seja possível, eu iria pra cima do Sampaoli, mas claro que abriria as duas linhas de negociação para não acabar sem um nem outro.

23 minutos atrás, Silva disse:

Eu queria Coudet rs, não gosto do estilo "bielsita" de Sampaoli. Temos que ir atrás de um técnico com proposta de jogo mais equilibrada, mais Gallardo do que Bielsa.

Silva, na Argentina hoje é difícil achar técnicos que não tenham sofrido em maior ou menor escala, influência do estilo Bielsa, mesmo Gallardo está sofrendo criticas na Argentina de alguns malucos, porque o time dele não "travou"o jogo contra o Flamengo e insistiu em atacar(com laterais subindo e substituições não totalmente defensivas) em certo momentos mesmo vencendo, El Cabezon Ruggeri na Fox sentou a madeira nele Gallardo, dizendo que time vencendo, aos 80 minutos de jogo, não se joga mais futebol....

Gallardo é um aluno da escola Bielsa, assim como o próprio Coudet, a questão realmente é que Sampoli é mais xiita com relação a atacar e atacar, todos eles no entanto são voltados para um organização mais ofensiva que naturalmente vai acabar cobrando um preço defensivo.

Coudet foi para uma oitavas de final acho,  contra o River na libertadores no ano passado, e se recusou a "entricheirar" para defender levou uma atropelada bonita e sofreu uma avalanche de criticas por isso também, o forte desses caras não é organização defensiva, dificilmente vai ser, o equilíbrio é bem difícil de ser alcançado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convidaria o Gareca mas deixaria o Sampaoli na espreita sim, o Gareca é um cara mais centrado mas preza pelo futebol bem jogado só que com certo equilíbrio, acredito que o perfil seja mais adequado ao que já estamos meio acostumados, Sampaoli é muito bom também mas creio que teremos muito tumulto em seu jeito de trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Só sei que o próximo tecnico tem que hablar. Se falar português nem trás

E se for português de Portugal? PVC acabou de mencionar o Rui Vitória. Tenho insistido no nome dele há algum tempo. Pra mim é superior a qualquer argentino trabalhando na América do Sul, à exceção do Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, 1999 disse:

E se for português de Portugal? PVC acabou de mencionar o Rui Vitória. Tenho insistido no nome dele há algum tempo. Pra mim é superior a qualquer argentino trabalhando na América do Sul, à exceção do Gallardo.

Aí eu permito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, BMarinho disse:

Eu iria muito mas muito mesmo atrás do Gallardo, ontem eu tava assistindo o jogo do River contra o Newells, e velho, esse time do Gallardo é muito bem organizado, mesmo com a tragédia que aconteceu na libertadores, o time tem uma organização muito boa, é um senhor treinador.

Caso realmente não seja possível, eu iria pra cima do Sampaoli, mas claro que abriria as duas linhas de negociação para não acabar sem um nem outro.

Silva, na Argentina hoje é difícil achar técnicos que não tenham sofrido em maior ou menor escala, influência do estilo Bielsa, mesmo Gallardo está sofrendo criticas na Argentina de alguns malucos, porque o time dele não "travou"o jogo contra o Flamengo e insistiu em atacar(com laterais subindo e substituições não totalmente defensivas) em certo momentos mesmo vencendo, El Cabezon Ruggeri na Fox sentou a madeira nele Gallardo, dizendo que time vencendo, aos 80 minutos de jogo, não se joga mais futebol....

Gallardo é um aluno da escola Bielsa, assim como o próprio Coudet, a questão realmente é que Sampoli é mais xiita com relação a atacar e atacar, todos eles no entanto são voltados para um organização mais ofensiva que naturalmente vai acabar cobrando um preço defensivo.

Coudet foi para uma oitavas de final acho,  contra o River na libertadores no ano passado, e se recusou a "entricheirar" para defender levou uma atropelada bonita e sofreu uma avalanche de criticas por isso também, o forte desses caras não é organização defensiva, dificilmente vai ser, o equilíbrio é bem difícil de ser alcançado.

Então Bmarinho, o problema de Sampaoli é exatamente esse xiismo. Já sobre Gallardo, seus críticos devem estar usando tóxicos, ou estavam em coma durante os últimos anos, o futebol bicampeão da Libertadores está muito longe de ser suicida a la Bielsa e Sampaoli, no próprio jogo contra o Flamengo, o River foi muito equilibrado, sendo perfeito defensivamente até as substituições, e aí concordo mesmo que Gallardo errou, já que os jogadores que entraram estavam em outra frequência e tiraram toda a intensidade do River. Quanto ao Coudet, de fato ele é mais agressivo do que Gallardo, mas muito mais equilibrado do que Sampaoli por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Ficaria no Sampaoli, mas o Gareca seria um nome bem legal, acredito que a torcida iria apoiar...

Aceito o Gareca como técnico facinho, o SAmpaoli gosto também, mas só se ele trouxer o Valdivia😀, eu queria mesmo era um técnico europeu , tipo o técnico da Croácia, para mudar de vez o rumo do futebol do Palmeiras

vipiJeL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

Aceito o Gareca como técnico facinho, o SAmpaoli gosto também, mas só se ele trouxer o Valdivia😀, eu queria mesmo era um técnico europeu , tipo o técnico da Croácia.

vipiJeL.jpg

O idioma é mero detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Pessoal, conseguimos derrubar Mano e Mattos ! OBRIGADO, LEILA !!!!!!

Agora, o alvo é SAMPAOLI !!!

Precisamos fazer muita pressão, antes que tragam algum medalhão brasileiro ultrapassado, ou alguma aposta.

Hoje soube que NÃO EXISTE a tal multa de R$ 10 Milhões para romper o contrato do Sampa. É ele o nome !!!!

A multa existe... mas só até o final de 2019 (o Sampaoli não é besta kkkkk).

Acredito que só ele ou o Gallardo (meu preferido) vão ter a "paz da torcida" pra trabalhar.

Ou seja, TEM que ser um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..