Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Quem nós NÃO queremos!

Posts Recomendados

Senhores diretores da SEP,

 

Quem nós queremos não foge muito daquela cartilha: treinador preferencialmente estrangeiro, com novas idéias, que produza um jogo coletivo minimamente decente, que tenha um pingo de noção das nossas tradições enquanto Academia de Futebol e proponha o futebol ofensivo e vitorioso que não temos há anos, enfim...

Todos tem seus nomes favoritos... eu gostaria que fosse o Gareca, o Sampaoli também, mas pode ser que não venham, e acredito que provavelmente não virão. Agora é importante deixarmos claro quem nós NÃO QUEREMOS que seja o próximo técnico do Palmeiras.

 

Não que vocês ouçam muito os anseios do torcedor palmeirense, é claro... afinal, se nos ouvissem,  a contratação desse traste chamado Mano Menezes jamais teria ocorrido. Mas amamos esse clube e nossa parte temos que fazer. Vamos lá.

 

 

- NÃO QUEREMOS a volta do Cuca;

- NÃO QUEREMOS, nunca mais, a volta do Felipão (respeitem a história do homem e da própria instituição a qual ele tanto representou);

- NÃO QUEREMOS Vanderlei Luxemburgo;

- NÃO QUEREMOS Abel Braga;

- NÃO QUEREMOS o Tite;

- NÃO QUEREMOS o "Hellmann's";

- NÃO QUEREMOS mentiras como Levir Culpi, Autuori, Dunga, Dorival Jr;

- NÃO QUEREMOS Fábio Carille (sim... temos que colocar esses absurdos em pauta porque, para um time que se diz profissional e contrata Mano Menezes, como duvidar?);

- EU, particularmente, NÃO QUERO Renato Gaúcho. Mesmo porque acho que ele também não nos quer... não acho que tenha a cara do Palmeiras.

 

Em síntese, NÃO QUEREMOS nenhum, absolutamente NENHUM treinador medalhão ou dessa nova geração de "estudiosos anfíbios" que tenham em algum momento passado pela eterna dança das cadeiras do futebol brasileiro.

Façam o mínimo de esforço pra tentar levar nosso desejo em conta. Somos o maior patrimônio desse clube.

 

Nós queremos um fato novo. Que seja pra errar, mas vamos pelo menos tentar ser o que o Palmeiras historicamente sempre foi: VANGUARDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente estou mais preocupado com o cargo de diretor de futebol. Muito medo de aparecer Thiago Scuro, Paulo Autuori ou Rodrigo Caetano. Não confio nem um pouco no careca. Precisaremos de muita sorte em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Eu particularmente estou mais preocupado com o cargo de diretor de futebol. Muito medo de aparecer Thiago Scuro, Paulo Autuori ou Rodrigo Caetano. Não confio nem um pouco no careca. Precisaremos de muita sorte em 2020.

O único que conheço é o Brunoro mas já passou a fase dele. Tanto que o Paulo Nobre o demitiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isso era inevitável. Era agora ou o Mattos ia bancar seu amigo Mano até uma desgraça no Paulistinha e ia manter suas contratações para se "recuperarem" da ruindade.

Se não arriscar não haveria mudança. Um passo foi dado, mas falta muita coisa para devolver o Palmeiras ao seu lugar de direito.

O perfil do treinador é simples, nada do que está no mercado brasileiro no momento.

Exceção clara ao Jesus que só sai do Flalixo para fora do país.

Se bem que eu acho que vão no Sampaoli, só para agradar a torcida.

Estão perdidos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de nenhum treinador que tenha muita dificuldade em entender o que necessitamos talvez precisamos de um fato novo e paralelo ao mesmo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu aceitaria o Renato Gaúcho.

De outro lado, colocaria o “Hellmans” na lista de rejeição.

Se contratar o Odair Hellmann o objetivo de 2020 é meio da tabela!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que não seja brasileiro, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria um treinador que ignorasse a "escola palmeirense" de jogar futebol, um jogo vibrante, clássico e ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria o Luxa hein? Mas só como treinador, nada de manager!

E precisaria de cobrança e vigilância constante. Como dizem as histórias, nada de noitadas de poker e dormir na academia enquanto o time treina. Nada de largar o time na Libertadores pra comentar o jogo na TV. Nada de trazer os apadrinhados, e etc.

É um monte de riscos e eu entendo muito bem a rejeição da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Gustavo Keiji disse:

Eu aceitaria o Luxa hein? Mas só como treinador, nada de manager!

E precisaria de cobrança e vigilância constante. Como dizem as histórias, nada de noitadas de poker e dormir na academia enquanto o time treina. Nada de largar o time na Libertadores pra comentar o jogo na TV. Nada de trazer os apadrinhados, e etc.

É um monte de riscos e eu entendo muito bem a rejeição da torcida.

Eu definitivamente não aceitaria. É MUITO atrasado comparado ao futebol europeu e argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..