Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticotonto

E o Avanti?

Posts Recomendados

Vi a #AVANTI100MIL hoje sobre o Avanti, tentando melhorar o número de associados. 

Particularmente, cancelei desde a final do Paulista de 2018 e desde então não pensei mais em voltar. 

Vocês q tb cancelaram pensam em voltar nesse momento? Pq agora? A saída do Mano? Do Mattos? Acreditam no Galiotte sobre uma reformulação para 2020? Ou vão esperar ver a proposta do Palmeiras para 2020? Um grande técnico ou jogador fariam voltar? Ou nem voltarão?

Tb tem aqueles q não veem um atrativo para serem Avanti, uma promoção como do Vasco seria um atrativo? Ou o valor não seria determinante, mas sim não ter vantagens, sorteios, etc (principalmente pra quem não vai ao estádio)?

E quem ainda é, pretende continuar? Quais as condições pra isso?

Sei da força q o Avanti já deu ao Palmeiras, mas com o Galiotte lá, pra mim, é jogar dinheiro fora. Favor não começar com aquele papo de ser menos Palmeirense pq o amiguinho cancelou ou vai cancelar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o final da gestão PN o clube começou a se afastar da torcida em alguns aspectos. O Avanti era a grande excessão, além de ser a menina dos olhos do presidente na época. 

Com MG foi deixado totalmente de lado e priorizaram outras fontes de receitas, como venda de atletas, tv e - principalmente - a patrocinadora. Normal que tenha a queda que teve.

E acho que será muito difícil a retomada para algo próximo dos 120k anteriormente se o clube não instituir uma política clara de aproximação com a torcida, melhora do atendimento do Avanti e do relacionamento em geral do torcedor. 

MG queria clientes, ganhou clientes e como o serviço é uma porcaria perdeu milhares de clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho Avanti desde 2014 e esse ano pensei seriamente em cancelá-lo, porém não irei fazer.

Essa diretoria realmente largou de vez o torcedor, antes era um recorde o programa, agora parece que temos entre 60 a 70 mil associados apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Desde o final da gestão PN o clube começou a se afastar da torcida em alguns aspectos. O Avanti era a grande excessão, além de ser a menina dos olhos do presidente na época. 

Com MG foi deixado totalmente de lado e priorizaram outras fontes de receitas, como venda de atletas, tv e - principalmente - a patrocinadora. Normal que tenha a queda que teve.

E acho que será muito difícil a retomada para algo próximo dos 120k anteriormente se o clube não instituir uma política clara de aproximação com a torcida, melhora do atendimento do Avanti e do relacionamento em geral do torcedor. 

MG queria clientes, ganhou clientes e como o serviço é uma porcaria perdeu milhares de clientes.

Sua última frase é bem emblemática, resume td q o Galiotte fez no tocante à torcida. Torcedor é consumidor tb, mas antes antes de td são doentes apaixonados, única razão para acompanhar esse negócio q parece futebol praticado no Brasil. 

7 minutos atrás, T-R3X disse:

Tenho Avanti desde 2014 e esse ano pensei seriamente em cancelá-lo, porém não irei fazer.

Essa diretoria realmente largou de vez o torcedor, antes era um recorde o programa, agora parece que temos entre 60 a 70 mil associados apenas.

O Vasco já passou dos 100 mil, claramente se aproximando do torcedor, o torcedor se sente parte do clube, da reestruturação do Clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, T-R3X disse:

Tenho Avanti desde 2014 e esse ano pensei seriamente em cancelá-lo, porém não irei fazer.

Essa diretoria realmente largou de vez o torcedor, antes era um recorde o programa, agora parece que temos entre 60 a 70 mil associados apenas.

Também não cancelei o meu, mas esse ano foi por pouco. Essa mudança de sistema que aconteceu no início do ano foi uma dor de cabeça desnecessária pro torcedor. Tivemos que arcar com uma mudança que não pedimos.

Uma coisa que nunca entendi e gostaria muito que tivesse, eram promoções de jogos. Jogos seguidos em casa, sendo um de maior expressão e outro de menor e colocar algum tipo de desconto, benefício, alguma coisa, não custa fazer e já daria outra cara pro programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sequer passa pela minha cabeça cancelar, independente dos resultados. Só uma crise ética e moral, com casos de corrupção me fariam parar de contribuir com o Palmeiras.

Receio que situações similares a de torcedor modinha estejam acontecendo. Me dá desgosto quando leio que "ah contratou fulano, vou cancelar meu Avanti".... isso eu li muito aqui e no meus grupos de whatzap. Sei que de fato é uma relação fornecedor x cliente, mas um cliente passional demais. Mas torcer na boa é uma maravilha, na dificuldade deixa para os outros. Isso me incomoda um pouco. 

Lógico que isso é só minha opnião e a diretoria tem que trabalhar nesses aspectos para chegar em todo tipo de torcedor (O raiz, o modinha, o Enzo, o pão com pernil da turiassu)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe disse:

Sequer passa pela minha cabeça cancelar, independente dos resultados. Só uma crise ética e moral, com casos de corrupção me fariam parar de contribuir com o Palmeiras.

Receio que situações similares a de torcedor modinha estejam acontecendo. Me dá desgosto quando leio que "ah contratou fulano, vou cancelar meu Avanti".... isso eu li muito aqui e no meus grupos de whatzap. Sei que de fato é uma relação fornecedor x cliente, mas um cliente passional demais. Mas torcer na boa é uma maravilha, na dificuldade deixa para os outros. Isso me incomoda um pouco. 

Lógico que isso é só minha opnião e a diretoria tem que trabalhar nesses aspectos para chegar em todo tipo de torcedor (O raiz, o modinha, o Enzo, o pão com pernil da turiassu)

 

 

Idem aqui!

E eu conheço MUITA gente que virou "torcedor" em 2015! Hoje esses torcedores já nem vão mais ao estádio...

Aliás, oq tem de MULHER que virou palmeirense e começou a ir em estádio para ganhar likes em instagram, não tá escrito!

Infelizmente boa parte da torcida ficou igual aos bambis abastalhados que só sabiam falar "SOBERANUS 6-3-3"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que separar algumas coisas... 

A primeira é a condição financeira das pessoas. O país atravessa, desde 2012, uma crise econômica. Muita gente não pode mais pagar... eu estou entre eles. Isso explica uma parte.

A segunda coisa é a mudança de rumo do clube em relação ao programa. Encarecimento, não cumprimento de algumas contrapartidas, etc.

A terceira: O distanciamento da torcida e a preferência da gestão do clube pelo consumidor, em detrimento do torcedor, também explica bastante isso. E isso começou já na gestão Paulo Nobre, vale lembrar! 

 

Eu pagava o avanti morando em outro país. Nunca usufrui nada do plano. E pagava um que era uns 100 reais por mês. Mas a vida me passou uma rasteira e minha família passa por um momento financeiro muito delicado. Hj, nem com o plano mais barato posso ajudar.

 

Esse é o momento mais difícil que o clube enfrenta desde 2015. No século XXI, é uma exceção um período virtuoso tão longo.

Tenho visto muitos colegas aqui cancelando o avanti. Sem julgamentos! Cada um sabe onde o seu calo aperta.

Mas a pior coisa que podemos fazer agora é cancelar o avanti! 

Vai criar mais dependência dessa controversa patrocinadora, cotas de tv e venda de jogadores. 

Esse é o momento que o clube mais precisa de nós! Se vc pode pagar o avanti, pague! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil ainda está em crise e adquirir um plano de sócio torcedor não é viável para todos( quem acha o contrário vive numa bolha). Além disso, só realmente compensa avanti para quem mora em São Paulo e/ou vai com assiduidade para os jogos, até porque os eventos e promoções relacionados à associação são focadas para os habitantes de SP e região. Além do principal: o pessoal paga se quiser. Acho bem bizarro esse discurso da pessoa ser "obrigada" a pagar um plano de sócio para "mostrar ser palmeirense", dou mais valor àquele índio palestrino. Aqui em casa têm três planos de sócios torcedores: meu, do meu pai e do meu irmão autista. É muito mais vantajoso cancelar pelo menos dois e assinar algum serviço de streaming ou um site de questões de provas.

Enfim, só o Internacional conseguiu se manter estável em termos de sócios. O Flamengo está na onda e o Vasco faz por respostas, mas com planos quase irrisórios.

13 minutos atrás, T-R3X disse:

Idem aqui!

E eu conheço MUITA gente que virou "torcedor" em 2015! Hoje esses torcedores já nem vão mais ao estádio...

Aliás, oq tem de MULHER que virou palmeirense e começou a ir em estádio para ganhar likes em instagram, não tá escrito!

Infelizmente boa parte da torcida ficou igual aos bambis abastalhados que só sabiam falar "SOBERANUS 6-3-3"

Pior que é verdade. 😅 A tia Leila mesmo só patrocina o Palmeiras para ganhar likes e fama no instagram, já que ninguém nem sabia quem era a mesma em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que envolve dinheiro, deixa AUTOMATICAMENTE de ser relação passional e passa a ser relação de negócios TAMBÉM. Ninguém gosta de ficar dando dinheiro pra algo que não usa/gosta/concorda com os termos. Se a pessoa se sente lesada, o caminho natural é cancelar e parar de perder dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Felipe disse:

Sequer passa pela minha cabeça cancelar, independente dos resultados. Só uma crise ética e moral, com casos de corrupção me fariam parar de contribuir com o Palmeiras.

Receio que situações similares a de torcedor modinha estejam acontecendo. Me dá desgosto quando leio que "ah contratou fulano, vou cancelar meu Avanti".... isso eu li muito aqui e no meus grupos de whatzap. Sei que de fato é uma relação fornecedor x cliente, mas um cliente passional demais. Mas torcer na boa é uma maravilha, na dificuldade deixa para os outros. Isso me incomoda um pouco. 

Lógico que isso é só minha opnião e a diretoria tem que trabalhar nesses aspectos para chegar em todo tipo de torcedor (O raiz, o modinha, o Enzo, o pão com pernil da turiassu)

 

 

Penso o mesmo. Moro no Rio de Janeiro e nem utilizo o Avanti. Como tenho condições, pago mesmo pra ajudar o clube, independente de quem seja o Presidente, Diretor, Treinador, de quem seja contratado pra jogar... E meu plano não é o Bronze.

Não só pago, como já adiantei os próximos 12 meses de Avanti, antes da Green Friday. E continuarei pagando. E vai ser assim sempre, salvo corrupção.

E, se 3% dos supostos 16 milhões de torcedores fizesse o mesmo, o Palmeiras seria hegemônico financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer dar dinheiro vendo um banana na presidência, trazendo o Mano o Mattos gastando em Carlos Eduardo, e vendo no estádio Deiverson, Lucas Lima e Borja?

Me desculpe, mas o dinheiro é de cada um, só que o meu dinheiro eu dou para pessoas que confio. E no Galiote não confio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, flavio_hcp disse:

Quem quer dar dinheiro vendo um banana na presidência, trazendo o Mano o Mattos gastando em Carlos Eduardo, e vendo no estádio Deiverson, Lucas Lima e Borja?

Me desculpe, mas o dinheiro é de cada um, só que o meu dinheiro eu dou para pessoas que confio. E no Galiote não confio.

Não vdd quando cancelei foi por desilusão com o futebol no geral, mas a gente é tonto e volta a torcer. Só q tb estou nessa, não consigo dar dinheiro pro Galiotte, parece q estaria premiando a mediocridade e bananice dele. 

Eu fiz meus pais, minha irmã, o ex-namorado dela e alguns amigos virarem Avanti, já tinha certo pra colocar minha esposa e filho tb, éramos todos Prata, mas o desânimo foi geral, meus pais msm não cancelaram, mas venceu o cartão deles e deixaram pra lá, talvez eu volte pra poder levar meu filho em grandes jogos, daqueles q moldam o torcedor, mas nessa toada com o Galiotte, fica complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Avanti desde 2014, não dance lo de jeito nenhum. Prefiro protestar, reclamar, ir até o Procon. Mas cancelar é  enfraquecer o clube, isso não farei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era avanti desde 2012, quando começou com o Tironi..

Cancelei agora esse mês, não aguentei ..

Até iria continuar, mas a má vontade dessa diretoria com sua torcida, o aspecto do time, esse elenco que não me representa, não quis mais pagar um centavo. Porem, com tudo isso ainda continuaria.. Mas com filha recem nascida, construção, carro, moto.. é complicado manter o avanti com todos esses aspectos.

Porem, mesmo assim no Paulista eu volto. Alem do mais, pagar Dezembro sem jogo e Janeiro praticamente sem jogo é doloroso ..

Mas o programa ta abandonado, e caro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..