Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nobre

Por que o Palmeiras abandonou a produtividade?

Posts Recomendados

Eu acho deveriamos ao maximo tentar manter a produtividade nas contratações

E com certeza absoluta nas renovações

Se um jogador contratado joga um ano bem, já vem pedir aumento porq a China qr levar e vai la o Mattos e dava, porra triplicaram o salario do Bruno H., por um ano de bom futebol, mas qndo jogam mal q nem o proprio BH no primeiro ano e agora, o salario se mantem, isso nao tem como dar certo

Qualquer renovação tem q ser feita na maior parte na produtividade

 BH ganha 250k ao inves de dar 750k do nada

da 400mil + X dinheiro por Y jogos + W dinheiro por desempenho em algum software estatístico + K dinheiro por estar na seleção do campeonato e principalmente + XX dinheiro por titulo

Isso evita acomodação, ah jogador nao aceitou, então , tchau tchau boa sorte na China pegamos o valor do passe e certamente poderiamos ter comprado um jogador no minimo do mesmo nivel do BH de hoje com um salario infinitamente menor

Imagina daqui a um tempo todo elenco, tendo produtividade no contrato, qrendo jogar qrendo estar na seleção do campeonato, e teríamos uma bonificação por titulo bem maior q a recordista do Flamengo, todo mundo iria dar raça que nem o Dudu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se de fato abandonou. Certamente ainda tem uns contratos ativos de produtividade.

Mas acho que o problema aí são os penduricalhos que tem na remuneração dos caras, luvas, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que é essa porra de modelo de contrato que ta fudendo tudo. Nada me tira da cabeça que os jogadores têm que jogar um número X de jogos pra ganhar mais dinheiro. Aí é claro que o treinador não pode tirar porque tem pressao do cara, do empresario do cara que nao querem perder a tetinha. Por isso o time ta horrivel e sempre os cadeiras cativas estao lá, devido a tal produtividade. Se fosse por jogos ganhos poderia até ser, mas desse jeito deixa um monte de paralitico na equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Porque vagabundo não gosta de produtividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Porque vagabundo não gosta de produtividade.

Exato. O mais justo seria 1 salário fixo + produtividade.

Quando surgiu essa idéia na certa o Nobre pensou que estaríamos sendo pioneiros de uma nova era no Futebol. Fato que não ocorreu.

Os outros clubes continuam oferecendo FORTUNA aos jogadores e inflacionando o mercado ( sim, indireta para os mulambos cariocas), e obviamente perderíamos várias e várias disputas em negociações, jamais formaremos um time competitivo se oferecer 250k + produtividade enquanto outros oferecem 800k + luvas+ bonificações, etc.... .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, ainda tem produtividade sim (não do time, dos salários! hahaha)

Tanto que o Lucas Lima se não me engano ganha 60k por jogo que jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Respondendo : Porque não há produtividade no atual elenco.

kkkkkk

Se fosse 100% na produtividade, Iriam todo mundo morrer de fome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Que eu saiba, ainda tem produtividade sim (não do time, dos salários! hahaha)

Tanto que o Lucas Lima se não me engano ganha 60k por jogo que jogar.

Então, mas acho q LL foi o ultimo...

Até onde eu sei o Ramires ta la FULL 800k, o BH tbm né? Triplicou o salario do nada, acho bizarro isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, RafahSEP disse:

Exato. O mais justo seria 1 salário fixo + produtividade.

Quando surgiu essa idéia na certa o Nobre pensou que estaríamos sendo pioneiros de uma nova era no Futebol. Fato que não ocorreu.

Os outros clubes continuam oferecendo FORTUNA aos jogadores e inflacionando o mercado ( sim, indireta para os mulambos cariocas), e obviamente perderíamos várias e várias disputas em negociações, jamais formaremos um time competitivo se oferecer 250k + produtividade enquanto outros oferecem 800k + luvas+ bonificações, etc.... .

Mas então Rafa, por isso q disse q nem sempre na aquisição seria facil colocar produtividade (mas da sim pra colocar algo), mas na renovação TEM q colocar

Pra não criar esses acomodados, ah não qr produtividade? Boa China pra vc mas só sai pelo valor da multa, é o q teria dito para o BH se ele nao aceitasse aumento com produtividade

Porra a gente renova com o jogador para ele nao fazer corpo mole (o q ja é errado) e o cara faz corpo mole por ter garantido 5 anos de boa vida, ahhh é de foderrrrr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..