Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

"Estagiários" censurados

Posts Recomendados

2 horas atrás, aninha.lu disse:

nao tem como fazer isso pq vc tem a conexão com a sua marca. Deixa os torcedores e perfis de zuera curtirem a vibe.

Aqui, vc tme pouca obrigação de conquistar a audiência, já q quem vai seguir o Palmeiras é Palmeirense...

Mas e quem está em formação? Esses dias tinha um moleque na minha loja falando q "esse ano" ele é Flamengo, antes era gambá. Acho q o Palmeiras peca demais em formar novos torcedores, esses dias tentei comprar um body pro meu filho, original só achei dos outros 3 times de SP, o Palmeiras não licencia (e isso é regra, quase nunca licenciam), e isso passa tb por redes sociais, quem tem mais tempo, curiosidade e facilidade pra usar redes sociais e acompanhar os times? A molecada q curte "Desempedidos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem que ter brincadeiras ou não é pessoal de cada um.

Mas só o ato da censura já é uma baita sacanagem. Lembrando que não é só a zueira que está sendo censurada, já à algum tempo que os bastidores dos jogos estão cada vez mais censurados, por exemplo.
Aqueles bastidores de 2015, que mostrou o marcante discurso do Zé, pararam de acontecer, ficou muito protocolar.  Então acho que é muito mais profundo do que isso.
Enfim, foi só um exemplo que pude acompanhar e vinha percebendo, porém não sabia o motivo. As mídias realmente são fracas perante ao público mas creio que não precise da brincadeira pra ser mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, ticotonto disse:

Mas e quem está em formação? Esses dias tinha um moleque na minha loja falando q "esse ano" ele é Flamengo, antes era gambá. Acho q o Palmeiras peca demais em formar novos torcedores, esses dias tentei comprar um body pro meu filho, original só achei dos outros 3 times de SP, o Palmeiras não licencia (e isso é regra, quase nunca licenciam), e isso passa tb por redes sociais, quem tem mais tempo, curiosidade e facilidade pra usar redes sociais e acompanhar os times? A molecada q curte "Desempedidos".

mas a influência vem no Fred ser palmeirense, não no Palmeiras fazer um perfil com uma linguagem mais leve.

É na criação de conteúdos diferentes, ações com influenciadores, etc. Nada tem a ver com um perfil mais zueiro nas redes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, xHenrique disse:

Se tem que ter brincadeiras ou não é pessoal de cada um.

Mas só o ato da censura já é uma baita sacanagem. Lembrando que não é só a zueira que está sendo censurada, já à algum tempo que os bastidores dos jogos estão cada vez mais censurados, por exemplo.
Aqueles bastidores de 2015, que mostrou o marcante discurso do Zé, pararam de acontecer, ficou muito protocolar.  Então acho que é muito mais profundo do que isso.
Enfim, foi só um exemplo que pude acompanhar e vinha percebendo, porém não sabia o motivo. As mídias realmente são fracas perante ao público mas creio que não precise da brincadeira pra ser mais forte.

mas tem q ser protocolar... povo já instaura crise assim, imagina se tiver algo q mostre a personalidade mais forte de um jogador ou outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, luisbim disse:

Sem nem pensar muito, sem qualquer provocação aos adversários:

- Perfis nas redes sociais em Português, Inglês, Espanhol, Italiano e Mandarim.

- lives das coletivas e seleciona algumas perguntas do torcedor pós jornalistas

- participação maior de ex-atletas, que poderiam por exemplo acompanhar um jogo, ter um bate papo com os jogadores, receber torcedores sorteados, etc.

- Criar conteúdos com os mascotes. Poderia ser ele brincando com jogadores no pós treino, receber idolos, gravá-los interagindo com o público nos jogos, etc.

- resgate histórico, com grandes jogos, grandes conquistas, ídolos e até mesmo funcionários muito antigos - tem gente que está desde o século passado no Palmeiras.

Italiano é essencial. O time mais poderoso do Brasil com raízes italianas é o Palmeiras, e o mais engraçado é que os italianos nao conhecem ele, mas conhecem o tapetão FC. Se isso acontece, é pq o trabalho de internacionalização é insuficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Diretoria Banana! somos motivos de piada e chacota no brasil inteiro, e, quando tem a hora pra revidar quer dar uma de Culto e Educado, va pra pqp

Pois é. Como é possível que tenha gente que diga que a zueira no futebol é coisa de moleque. Deve viver em um mundinho de apartamento pra falar algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas "zoeira" é coisa de moleque mesmo, problema é que tem adulto que precisa trabalhar seus traumas dos tempos de escola, não faz e acaba ficando infantilizado dando cabimento/prioridade pra essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CENSURA

CEN

SU

RA

Meu Deus, tudo virou "sensura" agora. O seu chefe te dizer o que você pode ou não fazer é censura. Matériazinha oportunista em uma hora bem ruim pra tentar se aproveitar da onda de ódio que inventaram em cima dessa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

CENSURA

CEN

SU

RA

Meu Deus, tudo virou "sensura" agora. O seu chefe te dizer o que você pode ou não fazer é censura. Matériazinha oportunista em uma hora bem ruim pra tentar se aproveitar da onda de ódio que inventaram em cima dessa diretoria.

ia dizer exatamente isso. Muito mimimi e o pior que tem torcedor que adora materia paga dessas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Verdissimo disse:

Eu apoio manter as redes sociais com respeito e profissionalismo.

Rede social do Palmeiras tem que ser usada  apenas para informações e marketing e não para ficar de palhaçada e zoação.

É só você olhar para o modus operandi dos grandes europeus e fazer igual.

Muitos clubes grandes dá Europa tem postura irreverente nas redes sociais.

Pessoal jovem que fica na internet quer se sentir representado pelo seu clube,gera engajamento,Palmeirense mais velho quer um negocio mais certinho e quadrado,o torcedor jovem quer que o clube tire sarro do outro para mandar para o amigo,normal.

Palmeiras tem postura passiva demais nas redes social,as bichas ganham um joguinho no Morumbi da gente e é vídeo zuando a semana inteira,Palmeiras toda hora goleia eles no Allianz e nada,aquele clima de velório e protocolar de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
6 minutos atrás, alansep18 disse:

Muitos clubes grandes dá Europa tem postura irreverente nas redes sociais.

Pessoal jovem que fica na internet quer se sentir representado pelo seu clube,gera engajamento,Palmeirense mais velho quer um negocio mais certinho e quadrado,o torcedor jovem quer que o clube tire sarro do outro para mandar para o amigo,normal.

Palmeiras tem postura passiva demais nas redes social,as bichas ganham um joguinho no Morumbi da gente e é vídeo zuando a semana inteira,Palmeiras toda hora goleia eles no Allianz e nada,aquele clima de velório e protocolar de sempre.

Mostra aqui qualquer postagem dos grandes europeus zoando um rival.

Isso não existe nos twitter que eu acompanho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Green disse:

 

Como é que é?

 

 

O que é um erro gigantesco.

 

É o principal motivo que faz com que a Santos TV seja referência no segmento. Mostrar os bastidores dos jogos, o clima no vestiário, no ônibus. Mostrar as brincadeiras nos treinos, no rachão (eles fizeram até uma série da disputa interna que existe no rachão do Santos)... é tão legal que eu confesso que assisto sempre que posso.

Isso aproxima demais o torcedor dos atletas, e consequentemente do clube. Reforça a paixão pelo futebol em si.

 

Mas não poderia esperar menos de uma diretoria que só faz afastar a torcida do clube, de todas as formas que se possa imaginar (ingressos com preços impraticáveis, plano de sócio torcedor inexistente, redes sociais mortas, itens de consumo caríssimos, entre outras).

A Santostv dá show mesmo,Soteldo anão virou meme e ídolo da mulekada porque eles sabem explorar,aqui o Dudu tem fama de chorão,de marrento e etc,cabe a o marketing do clube tentar ajudar ao jogador ter uma imagem mais positiva,Tv Palmeiras era boa no começo agora nem mostra zueira da boleirada,chato pra danar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Verdissimo disse:

Mostra aqui qualquer postagem dos grandes europeus zoando um rival.

Isso não existe nos twitter que eu acompanho. 

http://www.netvasco.com.br/n/227344/alem-do-bayer-leverkusen-outros-clubes-europeus-entram-na-brincadeira-e-escrevem-vasco-no-twitter-veja

http://www.espn.com.br/blogs/olhaisso/640211_monchengladbach-entra-em-brincadeira-e-muda-proprio-nome-apos-piada-um-time-alemao

Não disse que tiram sarro de rivais,mais sim q tem postura irreverente,Palmeiras não brinca com nada,não tem sacada inteligente,é rede social pra velho,isso é inegável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
8 minutos atrás, alansep18 disse:

http://www.netvasco.com.br/n/227344/alem-do-bayer-leverkusen-outros-clubes-europeus-entram-na-brincadeira-e-escrevem-vasco-no-twitter-veja

http://www.espn.com.br/blogs/olhaisso/640211_monchengladbach-entra-em-brincadeira-e-muda-proprio-nome-apos-piada-um-time-alemao

Não disse que tiram sarro de rivais,mais sim q tem postura irreverente,Palmeiras não brinca com nada,não tem sacada inteligente,é rede social pra velho,isso é inegável.

moncheoque????  Leverrkusen???

Grande na europa?   1 é  o crb da alemanha e outro é o Sao caetano.

E note na primeira matéria é somente o perfil brasileiro das equipes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..