Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Alguém conte, por favor...

Posts Recomendados

Para mim foi  o seguinte, time teve o estilo de propor o jogo muito estudado nesse periodo porque era o lider absoluto da porra toda, e como seu jeito de jogar é previsivel e facil de neutralizar as equipes se ajustaram para jogar contra nós. Bigode teve tempo para treinar coisas novas mas não consegue entregar mais do que estava entregando que era a defesa taticamente bem arrumada. Somado a isso Jesus fez o que o Bigode não poderia com os Mulambos, organizou eles taticamente na hora de propor o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpar a copa América é igual  culpar o sofá.

Time ja não tava jogando nada desde o início do ano, tomou aperto de time merda no Paulista, mesmo o início do brasileiro só valeu mesmo a vitória contra o Santos e Atlético do resto ganhou de uns pangarés e do Inter na cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil falar sobre isso. Felipão seria o mais indicado, mas obviamente não irá falar.

Eu não acredito que tenha havido apenas um fator determinante, por achismo tiveram alguns:

- adversários mais bem preparados, nos estudaram com afinco;

- time voltou com preparo físico abaixo;

- o atraso contra o inter fora e a eliminação derrubou a moral do time;

- time voltou achando que já era campeão:

Não tenho a menor ideia se foi isso mesmo, mas me parecem os motivos mais plausíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Elenco limitado, tabela favorável, jogadores vagabundos, paneleiros  etc etc

Vários times tem esse problema do começo fulminante e depois despencam. Brasileirão teve muito disso, time fica 10 a 15 rodadas na liderança e depois termina  perto do Z4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, AndersonPTD disse:

A única certeza é que algo de errado não estava certo.

Não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não aconteceu nada específico.

 

Aconteceu é que o time estava enganando todo mundo. Vieram os jogos difíceis, a oscilação de desempenho natural de um campeonato de pontos corridos e aí o verdadeiro Palmeiras 2019 foi revelado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que foi a mesma coisa que possivelmente ocorrera com o Fla no ano que vem, ou seja, o time estava jogando de uma forma que era quase imbatível (mesmo não jogando tão bem, mas vc sabia que a qualquer momento ia fazer um gol e dificilmente iria tomar), ai ocorre a parada pra Copa América, jogadores e torcedores já no clima de o campeonato está encaminhado, ai pronto, subiu pra cabeça e quando começou os revezes, o time não tinha personalidade pra reverter.

Junta isso ao fato de , o Palmeiras era o time a ser batido naquele momento, e as outras equipes usaram a parada para melhor se preparar, assim como acredito que ocorrera com o Fla no ano que vem. Dessa forma, pegamos um time que estava em modo piloto automático, com outros que focavam na evolução pra combater esse time, junto com a personalidade acomodada de muitos jogadores que só rendiam com o momento favorável e pronto... Foi feita a cagad*...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é bem simples, o time já não vinha jogando bem há bastante tempo, mas ainda enganava por conta dos resultados (futebol de resultado).

A partir do momento em que um ou outro resultado ruim começou a aparecer, o que fatalmente ocorreria considerando o futebol jogado, a confiança começou a diminuir, a falta de alternativas ficou ainda mais evidente e o time não conseguiu reagir. 

Essa era inclusive a cobrança minha e de boa parte da torcida, tachados como exigentes, de que o time poderia e deveria jogar mais do que vinha jogando, apresentar mais recursos, etc.

Enquanto para alguns isso era "impossível no Brasil", chegou o Flamengo e deu tapa na cara de todo mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mulambos se reforçaram bem e nós pessimamente. Daí o nosso elenco que já era bem mais ou menos ficou um abismo para eles. Simples  assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..