Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Momento atual !!! Há motivos para tamanha preocupação?

Posts Recomendados

Diante de tantas informações e tantas más notícias recentes, confesso que minha preocupação aumentou muito esses dias...achava que estavamos passando por um momento de baixa, tipo ano mal planejado, azar e coisas do tipo...mas parece que o buraco tá mais em baixo ...será que existem coisas piores acontecendo, tipo despesas maiores que as receitas, gastos descontrolados impulsionados pela patrocinadora(dinheiro fácil), e o dinheiro farto todos sabemos, corrompe até a todos, principalmente no mundo obscuro do futebol...sempre achei que que esse mode CREFISA não tem nada haver com o modelo PARMALAT, mas o resultado final pode ser o mesmo...sei lá...a coisa tá estranha. Nosso plano sócio torcedor está despencando loucamente, perdemos mais de 60.000 sócios nos ultimos anos, sendo que no inicio da gestão Paulo Nobre o plano era a principal meta dele, de repente parece que foi totalmente abandonado pela atual diretoria e isso nos torna, muito, mas muito mais dependentes da patrocinadora....perigo à vista? e somando a tudo isso um presidente banana e submisso....estamos retornando ao tenebroso passado?...tomara que seja só um momento turbulento e nada mais....mas que existe razão para preocupação...isso de fato existe mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Minha preocupação é a volta dos antigos posseiros do Palmeiras.E eles estão aproveitando o momento ruim deste  2019,para desprofissionalizar o clube.

bingo!!! era aí que eu queria chegar....essa é a preocupação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que preocupa é o caminho errado que estamos tomando!

Quem não é leal com seus "pares" não tem boa intenção. É exatamente assim que vejo o Galiote, mal caráter e aproveitador!

Se não mudarmos a rota, o caminho se tornará cada vez mais sombrio! EX: Leila no próximo mandato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de Palmeiras, sempre, em qualquer momento, toda preocupação ainda é pouca.

Não existe clube no mundo no qual tantas coisas, internas e externas, conspirem contra, não existe clube no mundo onde toda e qualquer estabilidade pode se desfazer em 2 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barnei disse:

bingo!!! era aí que eu queria chegar....essa é a preocupação!

Quando eu citei a desprofissionalização, não me referi especificamente à saída do Alexandre Mattos,que é até aceitável pela infelicidade das contratações na sua gestão de 2019,princialmente.Enquanto fôssemos campeões,ainda que de um único campeonato ou Copa, a turba não ficaria ouriçada como está.No primeiro momento de insucesso ,eles se ajeitam e se preparam para se sentarem nas melhores cadeiras de Diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupa e muito!

Ha tempos, essa diretoria ja mostrou que nao coloca o Palmeiras acima de tudo, e sim a politicagem acima de tudo.

Varias demonstratacoes que nao se importa com o torcedor e nao se importa em tomar decisoes impopulares no ambito esportivo (escolha de tecnico, jogador), administrativo (assumir a divida com a Crefisa) e em relacao ao torcedor (cerco na Palestra Italia, precoes de ingressos, torcida unica...).

Estamos em declinio e o ambito esportivo e' somente um sintoma de uma lideranca perdida, confusa, covarde e comeco ate acreditar, ma intencionada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Preocupa e muito!

Ha tempos, essa diretoria ja mostrou que nao coloca o Palmeiras acima de tudo, e sim a politicagem acima de tudo.

Varias demonstratacoes que nao se importa com o torcedor e nao se importa em tomar decisoes impopulares no ambito esportivo (escolha de tecnico, jogador), administrativo (assumir a divida com a Crefisa) e em relacao ao torcedor (cerco na Palestra Italia, precoes de ingressos, torcida unica...).

Estamos em declinio e o ambito esportivo e' somente um sintoma de uma lideranca perdida, confusa, covarde e comeco ate acreditar, ma intencionada.

Me desculpa, mas discordo de você.

Se torcedor soubesse administrar um clube como o Palmeiras não precisaríamos de pessoas lá fazendo isso, que no mínimo possuem formação para tal.

Por ações populistas como Borja e Guerra acabamos sofrendo, por ações impopulares como Barcos e Valdivia acabamos entrando no eixo de novo.

respondendo ao tópico, não é pra tanto, devemos apenas voltar ao rumo que saímos por megalomania do diretor de futebol e por carta branca a ele.

Temos dinheiro a receber ainda (cbf e RGT) e provavelmente fecharemos o ano mais uma vez em superávit.

Temos que ser competentes agora nas negociações e reformulações do elenco, com um diretor novo e competente e o Sampaoli temos grandes chances de voltarmos ao rumo certo tranquilamente em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Hmenon said:

Me desculpa, mas discordo de você.

Se torcedor soubesse administrar um clube como o Palmeiras não precisaríamos de pessoas lá fazendo isso, que no mínimo possuem formação para tal.

Por ações populistas como Borja e Guerra acabamos sofrendo, por ações impopulares como Barcos e Valdivia acabamos entrando no eixo de novo.

respondendo ao tópico, não é pra tanto, devemos apenas voltar ao rumo que saímos por megalomania do diretor de futebol e por carta branca a ele.

Temos dinheiro a receber ainda (cbf e RGT) e provavelmente fecharemos o ano mais uma vez em superávit.

Temos que ser competentes agora nas negociações e reformulações do elenco, com um diretor novo e competente e o Sampaoli temos grandes chances de voltarmos ao rumo certo tranquilamente em 2020.

Desculpado.

Em nenhum momento afirmei que tem que ser populista, mas quando 99% da torcida nao concorda com alguma coisa, tem que ouvir sim. E somente coloco abaixo alguns pontos, que a maioria nao concordou e os "preparados" la na diretoria foram em frente mesmo assim:

  1. Mano
  2. Carlos Eduardo
  3. Torcida unica
  4. Cerco
  5. Assumir divida com Crefisa
  6. Jogar copa Mickey
  7. Administratacao do Avanti

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, há motivos. O que o Mattos fez com o clube, gastando dinheiro com péssimas contratações e jogadores caros, pode ter resultado financeiro em um curto espaço de tempo.

A higidez financeira do clube ficou um pouco comprometida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Jogar copa Mickey

Apenas neste ponto que acertadamente fora motivo de chacota no 1o semente deste ano, o time vencedor da Copa Mickey, por um acaso, levou BR e Liberta....

Sei que estou forçando a barra, mas não vejo problema nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, suinovg disse:

Sim, há motivos. O que o Mattos fez com o clube, gastando dinheiro com péssimas contratações e jogadores caros, pode ter resultado financeiro em um curto espaço de tempo.

A higidez financeira do clube ficou um pouco comprometida.

o ano de 2019 tem que ser um ano para ser esquecido...tudo deu errado: contratações que não vingaram, técnicos super estimados e caros e diretores deslumbrados com tanto dinheiro fácil....resultado disso: o barco no momento está a deriva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, el_mago_Show disse:

Minha preocupação é o Nutellismo, o politicamente correto,a elitização, a soberba a perda da raiz que o Palmeiras se submeteu!!


Não entendi? O que o clube fez de “politicamente correto” pra ter prejudicado a trajetória desse ano e colocar em risco as próximas? 

 

15 horas atrás, Renan Holdorf disse:

Apenas neste ponto que acertadamente fora motivo de chacota no 1o semente deste ano, o time vencedor da Copa Mickey, por um acaso, levou BR e Liberta....

Sei que estou forçando a barra, mas não vejo problema nisso.

Problema é que diminuiu, sem nenhuma necessidade, o período de pré temporada. 
 

Se tiver uma premiação decente, talvez valha por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, LucasVerdao disse:

Desculpado.

Em nenhum momento afirmei que tem que ser populista, mas quando 99% da torcida nao concorda com alguma coisa, tem que ouvir sim. E somente coloco abaixo alguns pontos, que a maioria nao concordou e os "preparados" la na diretoria foram em frente mesmo assim:

  1. Mano
  2. Carlos Eduardo
  3. Torcida unica
  4. Cerco
  5. Assumir divida com Crefisa
  6. Jogar copa Mickey
  7. Administratacao do Avanti

 

 

Pelo que sei, não era uma opção. Foi uma determinação da receita federal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..