Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Armou o time leve e teve o resultado. Fez o Zé Rafael e o Lucas Lima renderem mais do que vinham rendendo, colocou o Veron.

Deviam ter deixado ele até o fim do ano invés de contratar Mano Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está partida mostra claramente que o Mattos tinha influência no vestiário. O Cebola teve a liberdade de escalar segundo suas convicções e o rendimento já apareceu. O primeiro tempo não foi lá essas coisas mas no geral foi bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 meias jogando junto desde do inicio da partida, isso é um sonho?

LL ZR e Veiga

Era tão dificil algum treinador fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu respeito... Fez aquilo que o Mano deveria ter feito quando chegou: MUDANÇAS. Mano Menezes deveria ter mudado as peças, mudado o esquema, ter feito testes....Mas não, continuou TUDO o que o Felipão fazia...só que sem o mesmo carisma do mestre.

Cavou a própria cova, PANELEIRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, JoaoF disse:

3 meias jogando junto desde do inicio da partida, isso é um sonho?

LL ZR e Veiga

Era tão dificil algum treinador fazer isso?

Perfeito. Lembrei do segundo tempo contra o Grêmio na Libertadores, onde o time não conseguia trocar 3 passes, repiti, em 2019 o elenco foi mal utilizado e o time mal treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, guih_sep disse:

Ganhou meu respeito... Fez aquilo que o Mano deveria ter feito quando chegou: MUDANÇAS. Mano Menezes deveria ter mudado as peças, mudado o esquema, ter feito testes....Mas não, continuou TUDO o que o Felipão fazia...só que sem o mesmo carisma do mestre.

Cavou a própria cova, PANELEIRO.

Fui um dos que mais cedo começou a pedir fora mano, rssss. Mas sempre preciso fazer a antítese...

Fazia sentido mano chegar e preservar essas panelas.

O que não fazia sentido era continuar insistindo nos erros. 
 

Falando do jogo se hoje: - Gostei das invencionices do treinador. Mostrou ter mais colhões que o ridículo mano Menezes. Nesse caso, o custo de inventar e dar errado está bem claro: 2 milhões de reais, que é a diferença de premiação do segundo pro terceiro colocado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No segundo tempo, mandou muito bem. Jogadores de meio RÁPIDOS (Mateus Fernandes), ligação RÁPIDA para os lados de campo que abriam a defesa e dois pontas velozes e habilidosos deitando na defesa do Goias.

Pena que os laterais não ajudam, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito esperto em não colocar nenhum pereba na frente, infelizmente Veiga e Lucas Lima tem intensidade de uma lesma, esquema a ser trabalhado juntamente com o Dudu e Verón, só não vai dar sequência se forem uns completos animais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei o nome dele. Só sei que  é 10 vezes melhor que o Felipão e mil vezes melhor que MM. Se não acertar com Sampaoli, deixa esse mesmo. Hoje vimos um futebol moderno, dinâmico e com a presença de jovens com MF e Verón. Bom treinador, tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..