Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Vou esperar a primeira negociação ou contratação, dependendo do que for e como for eu vou criticar ou elogiar,ate lá vou estar limpando a corneta para sopra-la na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pelaipe é um andarilho da bola e papou tudo esse ano com o Flamengo. O essencial esse cara parece ter... experiência no ramo e aprovação dos profissionais da SEP. Se fechar com o Sampaoli acho que o astral muda kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o novo diretor, eu olhando o historico de trabalho dele não me animo, mas... Eu não entendo MERDA nenhuma da funçao, e acho q boa parte aqui tb critica sem saber, só sabemos alguns nomes que ele contratou, campanhas dos times.. E só... Ninguem estava nos bastidores desses clubes para saber a autonomia que ele tinha nas decisoes, o clima com conselheiros, jogadores, diretoria, o que ele fazia nesses clubes alem de contratar e vender jogadores... por isso acho extremamente injusto criticar a escolha na base do ACHISMO !! E alem do mais hj, ZINHO que eu aposto q entende muito mais do cargo que 99,9% das pessos aqui do forum, pois ja trabalhou em diretoria de um clube, e tb tem conhecimento por anos que foi jogador e lidou com diretores, e deve conhecer muito melhor bastidores de um clube e em especial palmeiras, Elogiou muito o NOSSO (pq parece q é um inimigo) novo diretor de futebol, sendo assim, confio mais nele do que no meu achismo, e independente, vou torcer muito para dar certo.. Inclusive que 2020 seja um ano de redençao para o NOSSO presidente, que todos que trabalham na SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS tenham sucesso!! 

AVANTI PALESTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mbbenatti disse:

Mattos

Também não pedi demissão dele.

Mas ninguém sabe como ocorreu essa reunião pra demissão, será que Mattos ficou do lado do Mano Menezes? Se ficou, mereceu sair.

Mattos errou demais esse ano e falei aqui, as pancadas que ele levou, da TO, das mídias sociais e jornalísticas, me deram esperança de que ele pudesse se redimir em 2020 e mudar a política de contratações, era só alterar a rota.

Mas... Sou só mero torcedor.

Vou torcer por esse cara agora, até pq li que Mattos indicou o nome de Anderson Barros e é próximo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Quem garante?

o trabalho feito e por ter sido escolhido por uma empresa que tem times no mundo todo. Know how eles tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Não conheço o Anderson Barros, não sei nada sobre o trabalho dele, na verdade não conheço o trabalho nem dos outros dois que foi especulado aqui (Cerri e o Scuro), só o Caetano que era mais conhecido e eu não queria de jeito nenhum.

Então, de minha parte, tem meu apoio, como diria o Paulo Nobre: honre esse manto!

Eu to na mesma q vc, o unico q conhecia era terrivel

Mas pelo q li, esse Barros é bem ruinzinho. Teve presidente falando q ele era fraco, e tbm pagava altos salarios aos jogadores

ISso é uma coisa q o Mattos nao negociava direito tbm, não pode sair pagando qlqr grana, mas pelo menos dessa vez tem um comite para fiscalizar nem sei qm sao esses caras mas espero q trabalhem direito

Na real o cara q eu confio é o Nobre, com Nobre de presidente pode por qlqr um ai

Volta Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Galvão fez um fio legal sobre o Barros, terminou dizendo que ele é tudo que o Palmeiras queria, pois é um cara que vai ter que ouvir a comissão técnica e o tal conselho gestor. Vale a pena ver.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, do Verde disse:

André Galvão fez um fio legal sobre o Barros, terminou dizendo que ele é tudo que o Palmeiras queria, pois é um cara que vai ter que ouvir a comissão técnica e o tal conselho gestor. Vale a pena ver.

 

 

Resumo....pau mandado, sem autonomia....chapéus a vista, lentidão pra definição....não prevejo ano bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mbbenatti disse:

o Anderson não?

Ja é um cara experimentado no mercado, sem contar que o tempo de autonomia total de um diretor acabou com o Mattos, o cara do RB para mim se houve proposta e como circula q não aceitou por medo de pressão esse se se for verdade t.q.ficar na barra da mamãe escondido msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, mbbenatti disse:

Mattos

Tá de brincadeira que esse gordo infeliz, obeso churrasqueiro era o melhor?

"Mittos" powha nenhuma!

O cara pegou 1 bilhão e meio e não trouxe 1 jogador diferente nesses 3 anos do idiota do Galiotte.

Trouxe Goulart com joelho quebrado, depois quebrou de novo kkkk... 

Esse cara é uma VERGONHA, gastou rolos de dinheiro, milhões em jogador podre, caneludo, escolhia técnico ruim pra iniciar o ano e fazer o projeto, depois que dava merda ele procurava treinador pra ser BOMBEIRO e salvar o ano, assim ganhou esses títulos, tudo no amadorismo, em 3 anos ganharam 1 troféu.

Powha o curica falido ganhou brasileiro, tri paulista, levantou mais de um troféu na porra dos 3 anos que esse cara sentou em bilhões de arrecadação. 

É uma piada mesmo, o diretor se perdeu no cargo, só fazia engordar, beber cachaça, quando o time ia bem aparecia pra se autopromover nas coletivas, um palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mbbenatti disse:

Resumo....pau mandado, sem autonomia....chapéus a vista, lentidão pra definição....não prevejo ano bom.

Com um tecnico como Sampaoli no comando, ou as coisas dao muito certo ou darão muito errado; afinal o Sampaoli vai mandar e desmandar (algo similar a Felipão com o Tirone, só q agora temos grana)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..