Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, mbbenatti disse:

e?

e se eu fizer um monte de cagadas em 2020 vou ser demitido pode ter certeza

Errou demais, e errou com alta grana e deixou a segunda maior folha do pais (apenas 100mil a menos que o Flamengo) de herança, um monte de tranqueira preso com contratos longos e salarios altos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Quem garante? Vc viu isso na bola de cristal ou pegou algumas dicas com a Dinah?

simples. 10 pessoas decidindo e se metendo no trabalho não entrega agilidade nem na China. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, mbbenatti disse:

ele contratou Diego Souza pro Botafogo...ótima contratação.

 

É complicado afirmar que fulano contratou.

Ele era empregado,existia uma direção acima dele.

Me parece que ele não era igual ao Alexandre Mattos que tinha total liberdade pra trazer quem fosse da vontade dele

Se a diretoria do Botafogo fala: " vai lá e traz o Diego Souza"

Ele vai dizer o que? Não vou?

Eu tomo muito cuidado com esse tipo de afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mbbenatti disse:

Torcida tem memória curta... contratou Mina, VH, Dudu, Jailson, TS, Bigode.... errou esse ano e foi crucificado por um ano em que quem indicou os jogadores foi o Felipão...ou ele escolheu sozinho? 

Não que seja muito relevante, mas o Jailson veio em 2014, antes do Mattos (só corrigindo, não entrando no mérito do assunto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mbbenatti disse:

Torcida tem memória curta... contratou Mina, VH, Dudu, Jailson, TS, Bigode.... errou esse ano e foi crucificado por um ano em que quem indicou os jogadores foi o Felipão...ou ele escolheu sozinho? 

Matos tem seu espaço na história porém em 3 anos mais errou q acertou, contratos para lá de estranhos, sub preço em diversos jogadores inclusive no Zé Rafael que teria custado 30% a menos, a melhor decisão foi cortar o Matos pois se ele permanece com o super poderes dele ia quebrar o clube ou vc se alegra em vender Luan Cândido sem ele ter jogado uma partida para cobrir custo de Cadu, a mesma coisa para Vitao e Cia, Mattos ia líquidar a base com a mesma desculpa q não estão prontos para trazer Ryders Cadu Felipe Pires e uma vez acertar em um ou outro.

Mattos não está mais no Palmeiras a.pagina virou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Shadow Green disse:

É complicado afirmar que fulano contratou.

Ele era empregado,existia uma direção acima dele.

Me parece que ele não era igual ao Alexandre Mattos que tinha total liberdade pra trazer quem fosse da vontade dele

Se a diretoria do Botafogo fala: " vai lá e traz o Diego Souza"

Ele vai dizer o que? Não vou?

Eu tomo muito cuidado com esse tipo de afirmação.

esse mesmíssimo raciocínio não vale pro Mattos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte BARROS!

Espero que o Senhor seja útil ao PALMEIRAS nessa nova empreitada! Tem meu apoio pelo menos até dezembro do ano que vem.

Gente, Mattos não dava mais. Encerrou o ciclo!! Passou!! Já era!! Obrigado por 2015, mas infelizmente não estava mais sendo útil ao PALMEIRAS. Boa sorte no restante da carreira. Vamos superar galera...JA FOI..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shadow Green disse:

É complicado afirmar que fulano contratou.

Ele era empregado,existia uma direção acima dele.

Me parece que ele não era igual ao Alexandre Mattos que tinha total liberdade pra trazer quem fosse da vontade dele

Se a diretoria do Botafogo fala: " vai lá e traz o Diego Souza"

Ele vai dizer o que? Não vou?

Eu tomo muito cuidado com esse tipo de afirmação.

Exatamente isso q disse, porém, mesmo com carta branca, muito do q foi contratado foi o Felipão q pediu, na vdd tem total cara de ser td pedido de Felipão, porem o MAttos exagerou tinha q ter bom senso e analisar melhor as QUANTIAS gastas e o estado fisico dos atletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mbbenatti disse:

simples. 10 pessoas decidindo e se metendo no trabalho não entrega agilidade nem na China. 

Mais uma vez vc se equivoca, então um conselho empresarial não serve para nada na sua ótica.

Eu tenho um conselho na empresa q me ajuda a ver as situações de diversos ângulos, porém a decisão final é minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus do céu, eu espero sinceramente que o Sampaoli venha, feche contrato e execute o melhor trabalho da vida dele, só de vir aliás já vai me gerar uma expectativa para a próxima temporada que até agora, noticia após noticia tá me batendo um desânimo para os próximos anos, eu vejo entrevista do Galiote me dá uma embrulhada no estômago, ai vem conselho de gestão me dá ainda mais problema na barriga, rapaz do céu, papai noel precisa chegar logo e dar uma boa noticia, pensei que a demissão do Mano era uma ótima noticia, mas pelo visto, durou muito pouco.

Com o devido respeito ao novo diretor e sem fazer nenhum tipo de pré-julgamento do seu futuro trabalho por aqui, umas das coisas que precisamos nos livrar o mais rápido possível é dessa cultura de mediocridade que tenta tomar conta e conta com inúmeros "racionalizadores", prontos para defende-la com todo empenho possível, coisas do tipo: ele não tinha orçamento no Botafogo e mesmo assim o clube não foi rebaixado, sinceramente.....  

O que justificaria completamente sua contratação seria algo do tipo: com orçamento limitado, ele soube gerenciar muito bem os recursos limitados, fez excelentes contratações,  e o Botafogo teve destaque no campeonato, não foi campeão porque o time não era para isso, mas fez uma campanha de destaque no campeonato e a estrutura como um todo do clube se mostrou muito organizada, o clube seguiu uma linha de pensamento e executou durante a temporada uma série de tarefas que seguiam esse planejamento traçado, algo que por exemplo o Atletico PR fez, pelo amor de Deus, não vamos tentar justificar as coisas reduzindo tudo ao ponto mais mediocre possível, era a mesma coisa de gente esperando o Flamengo perder fôlego para sermos campeões, ou justificando o trabalho de Mano Menezes como bom porque o cheirinho esse ano foi fora da curva, vamos dar um fim nessa cultura de mediocridade pelo amor de Deus.

Se queremos ser melhores, temos de procurar a melhoria continua em tudo, ser melhores do que fomos na temporada anterior, ir atrás dos melhores profissionais, e exigir destes o melhor que podem fazer, não incentivar uma cultura de mediocridade.

Que o Barros faça um trabalho espetacular no clube, que seja o melhor diretor de futebol da temporada 2020 e que na de 2021 seja ainda melhor, que defina uma filosofia de trabalho condizente com nossa história e com as expectativas da torcida, a altura de nossa história,  e que direcione o clube para ser um clube com gestão transparente,  politicas claras de gestão e utilização da base, contratações de jogadores e técnicos que sigam uma linha planejada de modelo de jogo e filosofia do clube, e principalmente  que ele consiga fazer esse tipo de coisa, que tenha espaço para fazer isso, porque esse negocio de "Low profile" me parece um termo muito bonito que estão usando para a boa e velha politica tenebrosa dos clubes brasileiros, assim como o tal "conselho gestor".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mbbenatti disse:

Torcida tem memória curta... contratou Mina, VH, Dudu, Jailson, TS, Bigode.... errou esse ano e foi crucificado por um ano em que quem indicou os jogadores foi o Felipão...ou ele escolheu sozinho? 

1 ano... 1 ano? Kkkkk foram no mínimo 3 anos de erros.

Tem gente pra defender incompetente em todo lugar mesmo. 😂😂😂

Mina ele só contratou pq um dirigente do Barcelona indicou, falou pro Mattos que ia ligar pro Mina dizendo q só iria pro Barcelona se ele passasse por aqui primeiro.

É lógico que se vc atira em 50 contratações vai acertar 7 ou 8 nomes, isso é aproveitamento de dirigente top?

Política de contratações amadora, traz um jogador bom mas no esquema com empresário fulano ele tem que trazer um Roger Carvalho em contrapartida, tem que trazer um Rodrigo, um Vagner pra frangar e entregar pontos.

Deyverson, Fellype Gabriel bichado, nunca jogou, tive que passar raiva com tanto peladeiro ruim, horroroso. Cheio de compra casada.

Vê se o Flamengo fez compra casada? Palmeiras até agora paga salários de um monte de pés de rato espalhados por aí graças ao Mittos, o homem que pegou a melhor fase financeira do clube pra virar freguês de Marias e Gambás, ser eliminado por todo mundo em 5 anos de mata-mata... Ver até ser demitido o time depender de 1 único jogador chamado Dudu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, Gustavo Amorim, o advogado que representa Sampaoli, afirmou que o argentino não fez o pedido de demissão alegado pelo Santos e que o treinador nunca teve a intenção de processar o clube, mas que precisa se defender da cobrança que considera indevida.

Prantos foi se engraçar com o Sampa querendo cobrar indevidamente 10 milhões e de contra ataque levou um processo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Anderson Barros, não temos que levar em conta a posição que o Botafogo ficou. E sim que, trabalhando em terríveis condições ( salário atrasado, invasões a CT, déficit absurdo, sem dinheiro nem pra pagar conta de água ), conseguiu o objetivo do ano para o Bostafogo: Manter o time na primeira divisão ( o que era vital para que o projeto dos irmãos Salles saísse do papel )

E com tudo isso ainda arrumou negócios interessantes, como o Diego Souza ( apesar de não ter ido tão bem ), Alex Santana, Erick..

Agora, aqui no PALMEIRAS terá mais condições de desenvolver um trabalho decente. Nós da torcida e a diretoria do PALMEIRAS tem que dar respaldo para ele, ao menos no primeiro ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mbbenatti disse:

Torcida tem memória curta... contratou Mina, VH, Dudu, Jailson, TS, Bigode.... errou esse ano e foi crucificado por um ano em que quem indicou os jogadores foi o Felipão...ou ele escolheu sozinho? 

Se foi Felipão qual papel dele l? Na sua lógica de raciocínio e interpretação de texto vc nomeou tal situação como Pau mandado

Quem sã consciência traz um jogador 18 meses parado para ganhar salário.de estrela, se Mattos estive 100% focado teria vetado tal absurdo, nós estamos falando de um contrato que beira a 32 milhões de reais o período sem saber a luva.

Matos não dava,.pois estava brincando com dinheiro de maneira imprudente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..