Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, GuntherF disse:

Já estou vendo que, cedo ou tarde, teremos que abrir um tópico na arquibancada com o seguinte título: “Mattos oficial - ame-o ou odeie-o”.

 

Matos o novo Valdivia do fórum PTD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mbbenatti disse:

esse mesmíssimo raciocínio não vale pro Mattos?

O Mattos tinha carta branca do presidente do clube,era diferente.

Ele tinha que ter tomado muito mais cuidado nas escolhas que eram feitas nas conversas com o Felipão.

Essa é a diferença.

Quando chega lá no Galliote pela confiança que ele tinha no Mattos aprovava até o ovo no cu da galinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mais uma vez vc se equivoca, então um conselho empresarial não serve para nada na sua ótica.

Eu tenho um conselho na empresa q me ajuda a ver as situações de diversos ângulos, porém a decisão final é minha

Um problema no Palmeiras é a escolha desse conselho gestor. 

Se colocar um Musta lá, (nem gosto de escrever o nome inteiro) ou um de seus discípulos, realmente vamos ter demoras e talvez a tentativa de mostrar que o bom é o "bom e barato"....

Dá tristeza.... será que o conselho gestor será de profissionais da área ou apenas diretores que não entendem nem de bocha?

De finanças, a maioria, mesmo sendo empresários, parece que merece um zero.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Edu_Verde disse:

Um problema no Palmeiras é a escolha desse conselho gestor. 

Se colocar um Musta lá, (nem gosto de escrever o nome inteiro) ou um de seus discípulos, realmente vamos ter demoras e talvez a tentativa de mostrar que o bom é o "bom e barato"....

Dá tristeza.... será que o conselho gestor será de profissionais da área ou apenas diretores que não entendem nem de bocha?

De finanças, a maioria, mesmo sendo empresários, parece que merece um zero.... 

Cara acho que um dos caras do conselho será o Cícero e sem contar q não sabemos quem estará, acredito que os donos de cantina italiana não estarão nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Cara acho que um dos caras do conselho será o Cícero e sem contar q não sabemos quem estará, acredito que os donos de cantina italiana não estarão nele.

Que os céus te escutem!!! 

Vamos torcer por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, BMarinho disse:

O que justificaria completamente sua contratação seria algo do tipo: com orçamento limitado, ele soube gerenciar muito bem os recursos limitados, fez excelentes contratações,  e o Botafogo teve destaque no campeonato, não foi campeão porque o time não era para isso, mas fez uma campanha de destaque no campeonato e a estrutura como um todo do clube se mostrou muito organizada

Sabe por que não procuraram o diretor do Fortaleza que foi o melhor colocado entre os mais modestos times?

Daniel de Paula o nome dele.

Pq no Palmeiras buscam por indicação e se não me engano Barros era indicado por Mattos, que também indicou Pássaro do SPFC.

Portanto nada adianta se o presidente trabalha assim.

O jeito agora é torcer pra que ele tenha acertado com o Barros e julgar após ele trabalhar no seu primeiro time com estrutura e grana.

Pq o bendito Galiotte ficará aqui até o fim de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, guih_sep disse:

Quanto ao Anderson Barros, não temos que levar em conta a posição que o Botafogo ficou. E sim que, trabalhando em terríveis condições ( salário atrasado, invasões a CT, déficit absurdo, sem dinheiro nem pra pagar conta de água ), conseguiu o objetivo do ano para o Bostafogo: Manter o time na primeira divisão ( o que era vital para que o projeto dos irmãos Salles saísse do papel )

E com tudo isso ainda arrumou negócios interessantes, como o Diego Souza ( apesar de não ter ido tão bem ), Alex Santana, Erick..

Agora, aqui no PALMEIRAS terá mais condições de desenvolver um trabalho decente. Nós da torcida e a diretoria do PALMEIRAS tem que dar respaldo para ele, ao menos no primeiro ano.

Finalmente alguém sensato... obrigado, Gui.

 

Galera, nunca tinha ouvida falar desse cara, assim como nunca ouvi falar do diretor do flamengo ou do grêmio... o cara só não pode ser um asno, o que claramente não é.


Diretor não ganha jogo, jogador motivado e com pagamento em dia sim.

 

Só para lembrar, somos os maiores campeões do Brasil, ganhamos 3 títulos nacionais nos últimos anos e temos uma base forte.

 

Vamos olhar para as coisas boas que construímos nos últimos anos e não para o que não deu certo.

 

2020 já está aí e vamos começar com uma página em branco, e uma espinha dorsal excelente.

 

CURE o PASSADO

VIVA o PRESENTE

SONHE o FUTURO!

 

Saudações alviverdes e um ótimo fim de ano à todos.

ABS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

T-rex o anúncio sai quando? Ou sua fonte se precipitou? Não estou duvidando. É apenas ansiedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara vai ser uma rainha da Inglaterra, vai mandar nada, será apenas um fantoche do conselho gestor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Joubert Scala disse:

T-rex o anúncio sai quando? Ou sua fonte se precipitou? Não estou duvidando. É apenas ansiedade

Tem que esperar resolver esse imbróglio do Santos, mas agora com o anúncio do diretor de futebol deve sair logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..