Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Shiryu disse:

Vi na fofox que o galinho vai entrar com dinheiro do bmg para tentar levar o Sampaoli

Porra, mas acreditar que um cara que saiu de um clube que não oferecerá condições para disputa de títulos vai para o Galo é demais, né?! Essa imprensa é bisonha demais! 

Vai entrar com tudo no Mineirão/20??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Shiryu disse:

Vi na fofox que o galinho vai entrar com dinheiro do bmg para tentar levar o Sampaoli

Aí tem que entrar com dinheiro para contratar o Sampaoli + elenco.

 

Só grana, o Sampaoli não vai, fora que....Atlético MG não está nem na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Edmundo a reunião e possível acerto com o Sampaoli é amanhã, com o próprio Galiotte (Imagino que para fechar)

Já o André Hernan disse que até dia 15 o Palmeiras vai anunciar o técnico. se não for o Sampaoli deve ser um estrangeiro (Talvez Osorio mesmo?), e já tem nomes com estilo Sampaoli no Brasil mesmo (Chuto Renato Praieiro e Luxa).

Amanhã deve ter novidades, tempo está correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Segundo o Edmundo a reunião e possível acerto com o Sampaoli é amanhã, com o próprio Galiotte (Imagino que para fechar)

Já o André Hernan disse que até dia 15 o Palmeiras vai anunciar o técnico. se não for o Sampaoli deve ser um estrangeiro (Talvez Osorio mesmo?), e já tem nomes com estilo Sampaoli no Brasil mesmo (Chuto Renato Praieiro e Luxa).

Amanhã deve ter novidades, tempo está correndo.

Se o galliote for, é pra fechar. Não faz sentido o presidente ir para continuar negociação. Difícil é acreditar em especulação de fofox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Se o galliote for, é pra fechar. Não faz sentido o presidente ir para continuar negociação. Difícil é acreditar em especulação de fofox.

Teremos um final feliz.

 

Assim espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras ganharia o prêmio Puskas de torcida mais cricri

ta loko... nunca nada está bom...

E tipo assim:

Palmeiras dá poderes quase ilimitado ao diretor, daí a torcida: tá louco, tem que por um freio nisso aí, diretor não pode sair gastando a torto e direito assim, olha aí o resultado: Cadu, Ramires, Deyverson, Lucas Lima....

Palmeiras determina a criação de uma comissão para dar um suporte ao diretor (em outras palavras: dar uma cortada nas asinhas do diretor), daí a torcida: retrocesso total, voltamos ao bom e barato, diretor vai ser pau mandado, vamos tomar chapéu de todo mundo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao Palmeiras cabe cobrar uma definição rápida do Sampaoli mas não acho que deve ter pressa caso haja uma recusa. Deve ir com calma atrás de outro bom nome, sem afobação, na pressa pode acabar se precipitando e trazendo alguma quarta, quinta opção assim como foi com o cargo de diretor. Para treinador não dá pra tapar buraco, tem que ser alguém da prateleira de cima, afinal, somos protagonistas do futebol brasileiro hoje o único que divide isso com a gente é o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, suinovg disse:

Tem que fechar logo com o Sampaoli e já começar a montar o elenco pro ano que vem.

Será que o Sampaoli está com pressa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos jogar a real... 99% do fórum NÃO SABE nada se o novo diretor é bom ou não. Não conhece, não convive, não sabe histórico... pessoal tá palpitando muito com base em achismos.

Pois bem, eu estou preocupado com o PLANEJAMENTO:

- Diretor............................................. check
- Técnico........................................... em progresso
- 2 Laterais Esquerdo....................... atrasado
- 1 Zagueiro ...................................... atrasado
- 1 Volante "xerifão".......................... atrasado
- 1 Meia armador.............................. atrasado
- 1 Centro-avante (reserva).............. atrasado

 

--> Diogo Barbosa e Victor Luiz não tem condição de jogarem no Palmeiras. Na minha visão precisamos correr atrás de dois laterais esquerdo.

--> Zagueiro temos Gomes (titular indiscutível), VH e Luan. Falta um 4º zagueiro aí.

--> Saiu Thiago Santos e PRECISA sair o Felipe Melo. Precisamos de um volante "brucutu" pra Libertadores, pra segurar os adversários perigosos.

--> Lucas Lima dos últimos dois jogos foi outro Lucas Lima, mas infelizmente não dá pra depositar nossa confiança nele. Por mim fica pra ser reserva, faltando assim um "10" nesse time. 

--> Entendo que pontas já temos (Dudu, Verón, Ângulo e William)... só não tem ninguém pra substituir o Luiz Adriano. O esquema de falso 9 nem sempre suprirá essa ausência, quando houver.

 

Ou seja... tem muito trabalho pela frente e pouco tempo, e a impressão que me passa é que o Galliote tá nessa velocidade:

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

E tipo assim:

Palmeiras dá poderes quase ilimitado ao diretor, daí a torcida: tá louco, tem que por um freio nisso aí, diretor não pode sair gastando a torto e direito assim, olha aí o resultado: Cadu, Ramires, Deyverson, Lucas Lima....

Palmeiras determina a criação de uma comissão para dar um suporte ao diretor (em outras palavras: dar uma cortada nas asinhas do diretor), daí a torcida: retrocesso total, voltamos ao bom e barato, diretor vai ser pau mandado, vamos tomar chapéu de todo mundo....

Essa comissão não impede contratações absurdas, basta ver que o Santos contratou Cueva por um preço surreal a ponto da contratação do Carlos Eduardo até parecer um negocio de gênio. Esse tipo de coisa só serve para fazer politicagem, tumultuar o ambiente e tirar a agilidade e eficiência do profissional. E se você acha que com essa comissão ira aumentar o numero de contratações equivocadas de maneira considerável

Acredito que ninguém da torcida pediu isso,.o que foi pedido era pro presidente ser mais presente e ter mais responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que atrativo o CAM teria para oferecer ao Sampaoli além do suposto dinheiro do BMG?

Time fraco (pior que o do Santos), sem previsão de grande orçamento para contratar, morar em BH (a praia mais próxima é no Espirito Santo e é longe pra baralho)...

Acho que o CAM é carta fora do baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

E tipo assim:

Palmeiras dá poderes quase ilimitado ao diretor, daí a torcida: tá louco, tem que por um freio nisso aí, diretor não pode sair gastando a torto e direito assim, olha aí o resultado: Cadu, Ramires, Deyverson, Lucas Lima....

Palmeiras determina a criação de uma comissão para dar um suporte ao diretor (em outras palavras: dar uma cortada nas asinhas do diretor), daí a torcida: retrocesso total, voltamos ao bom e barato, diretor vai ser pau mandado, vamos tomar chapéu de todo mundo....

EXATO!!!!!!

A torcida não sabe o que quer...

Da minha parte, a comissão tem que ser diretor + gerente + presidente + 1 quarto membro (não sei quem exatamente).

Mais do que 4 pessoas vira zona e não sai decisão nenhuma.
O fato é que não pode dar carta branca pro diretor fazer o que bem entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

EXATO!!!!!!

A torcida não sabe o que quer...

Da minha parte, a comissão tem que ser diretor + gerente + presidente + 1 quarto membro (não sei quem exatamente).

Mais do que 4 pessoas vira zona e não sai decisão nenhuma.
O fato é que não pode dar carta branca pro diretor fazer o que bem entender.

Isso não é o tal comitê, o que você esta descrevendo é basicamente o padrão. Por exemplo na gestão Paulo Nobre nos tínhamos o próprio Paulo Nobre, o Careca infeliz, o Alexandre Mattos e o Cicero. Não é isso que sera a comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..