Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, oeo disse:

Pior que é capaz dele ir bem no bahia,  tem jeito de ser jogador de time pequeno

Não, no caso dele, não!

A ruindade é demais da conta! Tropeça sozinho com a bola.

Putz, vou apagar o post antes que o Cerri leia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Porkoloko disse:

Já acho estranho o Presidente do Palmeiras ter ido atrá do Sampoli no Rio.

O correto é o Sampaoli ir até o Palmeiras assinar  e ser apresentado. Ou Ser apresentado quando poder.

Agora se não fechar vai ser vergonhoso.

Discordo de você.O Presidente tem mesmo ´que ir e de preferência com o André de Sica,o assessorando juridicamente e com o contrato pronto.eConversou e concordou ,assinou e fim.

Quando tomávamos chapéus,ficávamos esperando o cara   aparecer na porta da Academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Já acho estranho o Presidente do Palmeiras ter ido atrá do Sampoli no Rio.

O correto é o Sampaoli ir até o Palmeiras assinar  e ser apresentado. Ou Ser apresentado quando poder.

Agora se não fechar vai ser vergonhoso.

O argentino tá de ferias, ja tinha se planejado pra ficar de folga no Rio há algum tempo. Deixa ele lá de boa, ele é brabo, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, oeo disse:

Pior que é capaz dele ir bem no bahia,  tem jeito de ser jogador de time pequeno

Até torço para o jogador se saia bem, seja revendido ao exterior e talvez ganhemos um dinheiro (dependendo do contrato de venda).

O importante é o clube reformar seu elenco com jogadores qualificados para nosso esquema e ambiente.

E passe muito bem.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Mas é o palmeiras que quer contratar o sampaoli, logo o palmeiras que tem que ir atrás. 

E não acho que seria vergonhoso. Se o Sampaoli não abrir mão de receber tudo que tá se noticiando não vejo em vergonhoso o palmeiras não aceitar e encerrar a negociação. 

O presidente indo junto com o diretor acho que é pra passar uma imagem melhor para o sampaoli que não é uma pessoa fácil de se lidar 

Concordo com você.Leia post abaixo sobre o que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fritz disse:

Hahahaha, não moro no Brasil já faz um tempinho, por isso, quando chego, só consigo ver normalmente um ou dois jogos do Palmeiras. Participar deste fórum é uma maneira de matar as saudades

🍻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, oeo disse:

Pior que é capaz dele ir bem no bahia,  tem jeito de ser jogador de time pequeno

Igual o Pires que fez ... Não pera, ele tá morrendo no banco do Fortaleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

Galliote foi para o Rio de Janeiro tentar fechar o contrato com o Sampaoli. Não existe PLANO B. 🤔🤔

Se a fofox tiver certa tem plano B e C, aquele gringo Rolon acho que é o nome e o Luxa hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, oeo disse:

Pior que é capaz dele ir bem no bahia,  tem jeito de ser jogador de time pequeno

O Roger Machado é muito competente e eles confiam no treinador que fez Artur e até Juninho,jogarem bem.Acho que o Guerra,que também foi pra lá é que foi o verdadeiro mico.

Lembrando que o melhor de Borja,também foi com Roger,no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Se a fofox tiver certa tem plano B e C, aquele gringo Rolon acho que é o nome e o Luxa hahah

Vade retro, satã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..