Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que o Palmeiras não deve colocar o Sampaoli em um pedestal. A conversa de hoje tem que ser definitiva. Se o argentino estiver cheio de marra, com toda essa pompa de pop star, então que vá trabalhar em outro lugar ganhando seus 2 milhões. Aqui não!

E digo mais! Se não fechar com o Sampaoli, tem que voltar à carga ao Holan mesmo. É um ótimo treinador e já deu sinal verde para uma proposta do Brasil. O Santos está louquinho para levá-lo para lá. Se não fechar com o Sampa, tem que atravessar.

É fundamental que o Palmeiras termine a semana com um treinador já contratado. Estamos ficando para trás em termos de planejamento.

Mas falaram que esse Holan e do estilo pragmatico... um Mano Menezes argentino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, TheusSEP disse:

Galliote foi para o Rio de Janeiro tentar fechar o contrato com o Sampaoli. Não existe PLANO B. 🤔🤔

Contraproposta apresentada por presidente é uma piada de péssimo gosto. Se tiver que ir alguém pra negociar, que vá o diretor. Apenas quando tiver alinhado o presidente deve ir para fazer a última conversa olho no olho.

Espero que não seja pra contraproposta, mas sim para fechar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiveram corretos os valores divulgados da proposta do Sampaoli, a impressão que passa é que ele verificou a carência de técnicos no Brasil, e a oportunidade de fazer o melhor contrato da carreira, os valores pedidos são exagerados até para a maioria dos times europeus, se insistir nesta proposta, já partiria para outros nomes, não tem muito tempo a perder, o elenco precisa de mudanças para ser viável técnica e economicamente e somente com um novo técnico para iniciar o processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Contraproposta apresentada por presidente é uma piada de péssimo gosto. Se tiver que ir alguém pra negociar, que vá o diretor. Apenas quando tiver alinhado o presidente deve ir para fazer a última conversa olho no olho.

Espero que não seja pra contraproposta, mas sim para fechar.

Não vejo porquê.

E acho que se ele estiver pedindo $2milhões é muito. Tem que mais é que negociar sim e dar um ultimato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, troika disse:

Mas falaram que esse Holan e do estilo pragmatico... um Mano Menezes argentino. 

Não sei.

Pelo menos aquele time do Independiente campeão da Sulamericana que ele dirigiu em 2017 era uma equipe que jogava de forma bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O rosto do sucesso, da credibilidade, dos "planejamentos", dos "processos"... Irá trazer o argentino pra nos treinar e faturar 3 títulos em 2020.

Caminhando a passos largos, esse rosto expressivo passa confiança.

49QnJEO.png

Aquele olhar de que não sabe nada do que tá fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Contraproposta apresentada por presidente é uma piada de péssimo gosto. Se tiver que ir alguém pra negociar, que vá o diretor. Apenas quando tiver alinhado o presidente deve ir para fazer a última conversa olho no olho.

Espero que não seja pra contraproposta, mas sim para fechar.

Acho que ele quer demonstrar o quanto ele é diferente do Peres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Contraproposta apresentada por presidente é uma piada de péssimo gosto. Se tiver que ir alguém pra negociar, que vá o diretor. Apenas quando tiver alinhado o presidente deve ir para fazer a última conversa olho no olho.

Espero que não seja pra contraproposta, mas sim para fechar.

Não vejo de forma alguma como piada, acho importante até o presidente ir, mostra que não está somente assinado o que vem pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não vejo porquê.

E acho que se ele estiver pedindo $2milhões é muito. Tem que mais é que negociar sim e dar um ultimato.

 

Presidente não se mete nisso. Temos representantes e diretor para participar de negociação. Pense numa empresa que manda presidente negociar com funcionario? Não existe, é humilhante presidente ir barganhar valor. Quando presidente vai ao negócio é pra fechar, com tudo praticamente alinhavado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Digo Parmerista disse:

Agora fiquei na dúvida.

Será que o diretor não aceitou a proposta mesmo? Acho que o Palmeiras contratou o diretor do Bahia e deixou ele trabalhando lá.

Diretor do departamento de absorção de refugos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Eu acho que o Palmeiras não deve colocar o Sampaoli em um pedestal. A conversa de hoje tem que ser definitiva. Se o argentino estiver cheio de marra, com toda essa pompa de pop star, então que vá trabalhar em outro lugar ganhando seus 2 milhões. Aqui não!

E digo mais! Se não fechar com o Sampaoli, tem que voltar à carga ao Holan mesmo. É um ótimo treinador e já deu sinal verde para uma proposta do Brasil. O Santos está louquinho para levá-lo para lá. Se não fechar com o Sampa, tem que atravessar.

É fundamental que o Palmeiras termine a semana com um treinador já contratado. Estamos ficando para trás em termos de planejamento.

Tanto Ariel Holan quanto Miguel Angel Ramirez são boas opções, se o Kuririn fizer graça descarta logo e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Se estiveram corretos os valores divulgados da proposta do Sampaoli, a impressão que passa é que ele verificou a carência de técnicos no Brasil, e a oportunidade de fazer o melhor contrato da carreira, os valores pedidos são exagerados até para a maioria dos times europeus, se insistir nesta proposta, já partiria para outros nomes, não tem muito tempo a perder, o elenco precisa de mudanças para ser viável técnica e economicamente e somente com um novo técnico para iniciar o processo.

Queiram ou não, vejo somente ele com capacidade de ofuscar o tal Mister.Como eu gostaria de ter ganho do time do Mister por 4 a 0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Eu duvido o Nobre tentar eleição pra presidente ou algo do tipo, ele vai no máximo fazer campanha por algum candidato, como já fez anteriormente. A diferença é que no momento a direção atual está em baixa, mas não tenham dúvidas, com um ano de 2020 bom, o Galiotte deixará de ser um"zé mané" e virará "um grande presidente". A torcida é 90% passional e 10% racional, NO MÁXIMO!!!

A eleição da chapa Galiotte depende basicamente dele fazer um bom trabalho com o restante do mandato, e leia-se bom trabalho como sendo títulos importantes.

Nobre não entra nessa mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente tem que ir sim, mas não pra negociar. Não existe presidente de empresa sair para barganhar valor com possível contratado. Isso é colocar o cara num pedestal. Presidente vai quando o negócio está alinhavado, até lá que vão os representantes e diretor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..