Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

13 minutes ago, Cunhado said:

AH MAS TEM QUE MANDAR O MATTOS EMBORA...berravam aqui todos os dias.

Esse presidente não entende bosta nenhuma de futebol, agora trouxe um FRACASSADO pro lugar do Mattos

Continuem passando o pano de olhos fechados pra toda essa situação, quando resolverem abrir os olhos vai ser tarde demais.

Más já está chamando o cara de fracassado?

O cara nem mudou pra SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Não sei vocês mas eu estou bem desanimado. Espero estar enganado e que 2029 seja um bom ano 

2029 talvez, 2020 esquece. Só se uns 3 da base se provarem craques e ,junto com o Dudu, carregarem esses caras nas costas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Sim. É a turma do Genaro Marino, aquele que o Nobre queria como presidente, vai vendo... 

Viramos a zona de guerra novamente, o que vale agora é interesses pessoais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Qualquer um prefere, mas desde que me entendo por gente o Palmeiras é um caos político.

Único momento que o negócio deu uma acalmada foi justamente na gestão Nobre.

Se esse paspalho de Galliote não o tivesse  traído, provavelmente a situação política estaria bem mais calma e o clube mantido o padrão de governança e profissionalismo.

Dito isto, não posso condenar quem está indignado com isso e gostaria de ter de volta o grupo do Nobre, mandando para pqp Galliote, Leila Pereira e etc.

Porém politizar uma negociação com um técnico que quer ganhar 2 milhões por mês na contribui em nada. A indignação é mais produtiva quando exercida no momento e por motivos compatíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, M. Vianna disse:

E o Renato Gaucho. Ainda não renovou com o Gremio. Será que é uma boa ....

Dos Brasileiros de longe a melhor opção, mas talvez haja opções estrangeiras melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, M. Vianna disse:

E o Renato Gaucho. Ainda não renovou com o Gremio. Será que é uma boa ....

Ele vai querer recuperar todo o time, não vai deixar vender ninguém pq vai dizer que não existe jogador que ele não recupere. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

2029 talvez, 2020 esquece. Só se uns 3 da base se provarem craques e junto com o Dudu carregarem esses caras nas costas

Vc acha que Luxemburgo com dinheiro pra gastar vai dar chance pra mulekada?duvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Achei que dar prazo ate' hoje era o certo. No minimo um aceno positivo era necessario (leia-se "faltam poucos detalhes"). 

2. Sampaoli: p..u n.. seu c..  . Viremos a pagina.

3. Nao sei o que pensar ao saber que o Luxa e' serio candidato. Jamais achei que isso fosse acontecer. Nao sei se achar que e' um retrocesso ou se achar que pelo menos viria com uma p...ta vontade de voltar a ser o que era. 

 

PS. Desculpem os palavroes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, se por pressão do ancião da Crefisa trouxerem o Luxemburgo, é melhor entregar a chave do clube pra ele e pra Leiloca e a gente procurar outra coisa pra fazer em 2020. 

Porque não vou pagar Avanti pra assistir time passando vergonha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..