Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Ah, na minha implicância com o Luxa, lembro desses jogadores que ele indicou: 1) Evandro seleça; 2)- Mozart do Coritiba; 3)- Gladstone zagueiro que era reserva do Cruzeiro; 4)- Jumar, etc, etc.

 

Medo, medo e medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não rs Mas prefiro até o Cebola que o Luxa. E campeonato equatoriano teve mata mata esse ano ? Fui olhar e não teve.
Teve sim. O Del Valle ficou em quinto nos pontos corridos e perdeu nas quartas de final pro todo poderoso Delfin.

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, M. Vianna disse:

Ah, na minha implicância com o Luxa, lembro desses jogadores que ele indicou: 1) Evandro seleça; 2)- Mozart do Coritiba; 3)- Gladstone zagueiro que era reserva do Cruzeiro; 4)- Jumar, etc, etc.

 

Medo, medo e medo.

não esqueça do JEFERSON que seria o próximo lateral da seleção segundo os DELIRIOS DO LUXA..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, M. Vianna disse:

Ah, na minha implicância com o Luxa, lembro desses jogadores que ele indicou: 1) Evandro seleça; 2)- Mozart do Coritiba; 3)- Gladstone zagueiro que era reserva do Cruzeiro; 4)- Jumar, etc, etc.

 

Medo, medo e medo.

Fabinho Capixaba, Jefferson, Jeci, Preá, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Teve sim. O Del Valle ficou em quinto nos pontos corridos e perdeu nas quartas de final pro todo poderoso Delfin.

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk
 

Mesmo se for verdade levou a sulamericana, e não é um time tradicional do país e deve ser bem fraquinho. De qualquer jeito o nome dele não me empolga não, 1º ano da carreira como profissional, prefiro o Renight a ele, mas pode ter nomes estrangeiros melhores que o Renight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cenário 01: Depois do mundial, Jesus topa ficar. Sampaoli vê que está sem opções e volta a falta com o Palmeiras;

Cenário 02: Jesus vai embora, Flamerda contrata Sampaoli. Palmeiras vai ter que pensar em algum outro nome incisivo, pelo menos ficará pressionado. Qualquer nome que não seja o Renato Gaúcho terá uma resistência enorme igual ao #ForaMano e o técnico não vai durar até o início do Brasileirão, deixando todo o planejamento cagado e lutando para pegar a vaga na liberta.

Cenário 03: A parte política dos velho lá mamadores do Palmeiras tem opinião mais forte, logo, traz qualquer técnico aqui do Brasil. Inclusive pojeto do pofessô como managi de futebol.

Cenário 04: Palmeiras possui uma consultoria sensata sobre o futebol, diretor mostra seu primeiro trabalho e surpreende o mercado trazendo um técnico que ninguém esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Pois é, de fato Mattos era rápido nas negociações mas isso tinha um preço e um preço bem salgado, agora vai tentar explicar isso pros defensores dele.

Mattos era ótimo para contratar técnico. Osvaldo de Oliveira, Roger Machado, Eduardo Batista. Mano Menezes.

Foi tudo rápido, sem novela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que o Careca vai fazer. Único técnico brasileiro com alguma condição era o Tiago Nunes, mas o Palmeiras estava amarrado com o Mano e perdeu a vez, foi atrás do Sampaoli sem nenhuma estratégia e o Becasse já arrumou emprego, começam a cogitar Luxa no desespero do medalhão, daqui a pouco é o Abelão o cogitado, mas se ele diz que vai modernizar e mudar o estilo, contratar estes caras seria piada pronta 

Solução pra situação, ligar para algum destes empresários com contatos na Europa e ver o técnico que está disponível lá e contratar, imagino que a esta altura quem estiver disponível e disposto a aceitar será contratado

Planejamento esqueçam, vamos no seja o que Deus quiser 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Alan. said:

Teve sim. O Del Valle ficou em quinto nos pontos corridos e perdeu nas quartas de final pro todo poderoso Delfin.

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk
 

O treineiro bom lá no Equador trabalha no Emelec, o español Rescalvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que serve esse departamento de análises? Coloquem uma luz no idiota do presidente. Não é possível que não tenha uma alma para chegar e falar "Presidente, isso vai dar merda". 

Já que tá atrasado mesmo, que analisem direito um nome. Enquanto isso, vai negociando os inúteis do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é verdade mas vi gente dizer que o Nicola acabou de falar que está bem encaminhado um acordo com o Miguel Ramirez ( Mas não fechado ). Vi elogiarem ele por aqui mas tem só 35 anos, está no seu primeiro trabalho profissional, seria para mim uma incognita. Me chama atenção que o Santos estava interessado nele, a diretoria não é capaz de ter ideia original sobre técnico ? Unica vez que teve foi com o Gareca, mas esse veio na epoca errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..