Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Muitos não concordam e entendo

Porém Luxa entende de futebol, não é retranqueiro e motivado poderia ter sucesso.

Resta saber se ele realmente está focado em terminar por cima sua carreira vencedora. E sua saúde?

Óbvio que seria minha Décima Opção mas não é pior que Machado, Batista e Mano nem a pau

Infelizmente é tão ruim quanto esses. Veja nossa melancólica desclassificação na libertadores 2009 para o nacional do Uruguai. Há 10 anos atrás, luxa já era ultrapassado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Heidji disse:

Cenário 01: Depois do mundial, Jesus topa ficar. Sampaoli vê que está sem opções e volta a falta com o Palmeiras;

Cenário 02: Jesus vai embora, Flamerda contrata Sampaoli. Palmeiras vai ter que pensar em algum outro nome incisivo, pelo menos ficará pressionado. Qualquer nome que não seja o Renato Gaúcho terá uma resistência enorme igual ao #ForaMano e o técnico não vai durar até o início do Brasileirão, deixando todo o planejamento cagado e lutando para pegar a vaga na liberta.

Cenário 03: A parte política dos velho lá mamadores do Palmeiras tem opinião mais forte, logo, traz qualquer técnico aqui do Brasil. Inclusive pojeto do pofessô como managi de futebol.

Cenário 04: Palmeiras possui uma consultoria sensata sobre o futebol, diretor mostra seu primeiro trabalho e surpreende o mercado trazendo um técnico que ninguém esperava.

Até sábado que vem o Palmeiras já tem que ter contratado um técnico, não é possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a notícia, não li os comentários dos amigos, mas vou dizer o que acho. 

Sampaoli seria um grande nome, mas me parece que o nível de estrelismo dele está um pouco a cima do normal, talvez pela quantidade de times que se interessariam por ele, mas isso não me cheirava bem, acredito que a chance disso não dar certo no Palmeiras era grande.

Que venha o plano B, porém que seja um plano B de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, alansep18 disse:

O Marco Silva que estava no Everton seria uma boa,mais o cabecinha de ostra do Galiotte se recusa a sair do lugar comum.

Galliote não tem a mínima ideia de quem é Marco Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, M. Vianna disse:

Ah, na minha implicância com o Luxa, lembro desses jogadores que ele indicou: 1) Evandro seleça; 2)- Mozart do Coritiba; 3)- Gladstone zagueiro que era reserva do Cruzeiro; 4)- Jumar, etc, etc.

 

Medo, medo e medo.

Jeci e Gladstone que dupla de zaga kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não sei se é verdade mas vi gente dizer que o Nicola acabou de falar que está bem encaminhado um acordo com o Miguel Ramirez. Vi elogiarem ele por aqui mas tem só 35 anos, está no seu primeiro trabalho profissional, seria para mim uma incognita.

É um tiro no escuro.

Mas acho melhor arriscar com um cara desses, um Rogério Ceni... do que a certeza de fracasso de um luxa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Para que serve esse departamento de análises? Coloquem uma luz no idiota do presidente. Não é possível que não tenha uma alma para chegar e falar "Presidente, isso vai dar merda". 

Já que tá atrasado mesmo, que analisem direito um nome. Enquanto isso, vai negociando os inúteis do elenco.

Depto de análises ? Aquele que contratou esse monte de refugo por milhões, trouxe jogador bichado, sem jogar há 6 meses etc

Técnicos rídiculos, um Mano Menezes da vida ?

Isso é uma lenda que inventaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Jeci e Gladstone que dupla de zaga kkkkkkkkkkkkkkk

A linha de defesa com Capixaba, Jeci, Gladstone e Jefferson kkkkkkkk

Sobrevivemos a cada coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Berg disse:

Concordo. Mas eu acho o cúmulo um time do patamar do Palmeiras, com tudo que tem pra oferecer em relação à estrutura física, financeira e ao elenco, não conseguir contratar um técnico desempregado, que saiu do Santos.

As vezes o cara já tá fechado com o cheirinho. E eu acho que é exatamente isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni , pra quem gostaria, renovou hoje com o Fortaleza.

Se o Palmeiras estiver realmente intrressado no Luxemburgo, ele nao vai  recusar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora bateu o desespero, os empresários e atravessadores apresentarão uma lista e o Galiote vai sortear um sem nem saber quem é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..