Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Não sei como estão as finanças do Palmeiras, não sei se neste momento houve desencaixe no Fluxo de Caixa ou se fecharemos no vermelho realmente, mas o fato é que aparentemente perdemos nosso respeito no mercado, diretores de futebol negando o Palmeiras, técnicos negando o Palmeiras, Gagliote está sendo a pior administração que já vi no Palmeiras.

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Hahahahahaha. Imagina Galliote e a comitiva se reunindo com Luxa? Professor dá a volta neles fácil, não só garante vaga como treinador como ainda convence cada um deles a investirem em um negócio com ele hahahaha. 

luxa vai usar termos como  "pojeto " e quero meu jogadores com a pica apontada pro xéu e vamo que vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

todos cravaram ,se o Sampaoli quer outro clube como dizem ,pediu além do combinado e Palmeiras não é segunda opção de ninguem pau no c............ desse argentino

Sampaoli blefou feio conosco assim como com o Racing, e vai continuar blefando até conseguir os 2 milhos q ele quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão entendendo

Luxa vem para ser o Manager e também assumir o cargo de presidente que está vago.

2020 Palmeiras e Luxa buscando o Pojeto Libertadores

-----

E tanto nome bom bem sequer cogitado por essa diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Sei lá,  é só desespero.

Sério, eu não sei se o Tirone é tão burro que nem o Galiotte. 

Galiotte é fraco. Não falo fraco como dirigente. Ele é um homúnculo fraco.... apanha da mulher em casa, toma esporro dos filhos, o cachorro dele morde ele é ele sai do sofá.... o gato acorda ele mijando na cara dele....

É um sujeito sem nenhuma qualidade de liderança. Uma sombra de homem... um fracasso intelectual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alan. disse:

Tão elogiando o Ramirez por causa do jogo contra os gambás. kkk

Por conta desse jogo só não, pelo título da sul-americana, coisa eu o fdp do luxemburgo não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo é Guardiola perto do Mano. E faz um tempo que ele não pega um elenco  bom para dirigir.

Nao seria minha escolha principal, mas não vejo o mundo caindo caso venha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Me refiro a do Silva que colocou na sua assinatura a tag fora mauricio galiotte.

ahhhh sim certo ele,vamos aderir,alias já sabemos como vai ser o casamento com o luxa,fracasso total,como avisamos com o Mano,a diretoria nunca escuta sua torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

todos cravaram ,se o Sampaoli quer outro clube como dizem ,pediu além do combinado e Palmeiras não é segunda opção de ninguem pau no c............ desse argentino

Quando o Galliote viajou para o Rio, eu avisei que era amadorismo. Mas os entendedores de futebol, disseram que estava correto, que ele tinha que ir atrás de técnico.

Situação humilhante, além de não fechar nada, virou novelinha e ficou aguardando ligação no celular. kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca cogitei o Luxa de volta no Palmeiras. Mas se ele deixar de lado o pôquer e esquecer essa putaria de querer ser manager quem sabe pode dar certo. Focado como técnico ele é um dos melhores e o trabalho no Vasco foi no mínimo decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 minutos atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, sai Felipão, vem Mano, sai Mano vem Luxa ? Não é possível!!

Eu vou ali me matar, alguém me desenterra em 2021. 

Riquelme já parou ? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..