Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
20 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Esses jogam muito,

Curiosidade: Diogo Barbosa foi um dos indicados para Lateral Esquerda. o Jorge foi eleito.

Tá vendo como ninguem entende de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Se subir a serra o argentino bem que poderia trazer o Sanchez, Jorge, Soteldo na mala...

São três  nomes que chegariam com status de titular no time de hoje do Palmeiras. 

Acrescento aí o bom zagueiro Gustavo Henrique,  também aceitaria numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 

9 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

A linha alta do Jesus deu pane ontem kkkkkkk

              Esse é o problema com as linhas altas, quando não funcionam a vaca afunda até os chifres. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Mas se já fizeram contato com ele, e agora ele dá prioridade para o SANTOS me desculpe.

Era para vir correndo, mas somos plano B com certeza.

 

Pois eu acho priorizar o clube atual muito profissional. Você ia gostar de um técnico bem sucedido no Palmeiras aceitando propostas a torto e direito?

Ele sempre teve uma prioridade de projeto pra ser campeão e o Santos não pode ofertar isso. O Palmeiras chegando não é plano B, é plano A de acordo com as intenções do Sampaoli. Não é mudança de casaco, é mais querer sair de um igloo e morar em uma casa mas apenas um time te oferece uma casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Mas que #*%# de técnico é esse que se reune com a diretoria e impõe um valor minimo de investimentos para ficar no clube ?

O treinador tem que trabalhar com que lhe é dado considerando as limitações de cada clube.

Aqui no Palmeiras já tivemos técnico campeão do mundo treinando Max Pardalzinho & CIA.

E foi rebaixado...

Se for pra traçar metas mediocres, nem precisa contratar técnico grande.

Se eu sou um treinador top na América, tbm não aceitaria ficar por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido o Dudu vencer o Bola de Prata em sua posição.

Acredito que não tem comparação entre ele e Everton Ribeiro.

Cebolinha também andou meio sumido no BR.

Mas discordo que Jesus tenha sido superior ao Sampaoli, que Diego Alves tenha sido superior ao Santos e ao Weverton..

Entraram alguns Flas por tabela nesse prêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sampaoli esta' unindo o util ao agradavel: ele conhece o entorno de Santos e do Santos. Esta' colocando o Peres em cheque, pra poder se assegurar que obtenha o que quer: ou continua a sua rotina de vida (que gosta) mas com um elenco melhor, ou muda redondamente sua rotina de vida, vai para um turbilhao constante que e' o Palmeiras, mas tera' mais elenco e melhor estrutura. 

Ou seja, esta' sendo "esperto"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 minutos atrás, Evair_Show disse:

Pois eu acho priorizar o clube atual muito profissional. Você ia gostar de um técnico bem sucedido no Palmeiras aceitando propostas a torto e direito?

Ele sempre teve uma prioridade de projeto pra ser campeão e o Santos não pode ofertar isso. O Palmeiras chegando não é plano B, é plano A de acordo com as intenções do Sampaoli. Não é mudança de casaco, é mais querer sair de um igloo e morar em uma casa mas apenas um time te oferece uma casa.

Mas todo MUNDO faz isso.

Gostaria de pensar como vocês, mas já era para o cara estar aqui na Barra Funda. Se o Sampaoli fosse treinador dos Urubus, concordaria.

Mas é o Santos....

O cara vai ganhar mais, mais estrutura, plantel melhor (se fosse pior que o Santos jesuissss), contratações, salários em dia, estádio de 1º mundo, vitrine para Europa etc etc

Motivos não faltam, mas o cara parece que está com medo.

Melhor ficar por lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Evair_Show disse:

Pois eu acho priorizar o clube atual muito profissional. Você ia gostar de um técnico bem sucedido no Palmeiras aceitando propostas a torto e direito?

Ele sempre teve uma prioridade de projeto pra ser campeão e o Santos não pode ofertar isso. O Palmeiras chegando não é plano B, é plano A de acordo com as intenções do Sampaoli. Não é mudança de casaco, é mais querer sair de um igloo e morar em uma casa mas apenas um time te oferece uma casa.

              Estou vendo tudo que o Sampaoli está fazendo como muito correto e honesto. Ouvindo a proposta do atual empregador, colocando o que ele pretende e o que acha que deve ser feito, até aqui tudo normal. Se o Palmeiras tem muita pressa que procure outro, ou então (o que eu acho melhor), aguarde o desfecho porque o argentino vale a pena, mesmo tendo menos tempo para planejar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Evair_Show disse:

Pois eu acho priorizar o clube atual muito profissional. Você ia gostar de um técnico bem sucedido no Palmeiras aceitando propostas a torto e direito?

Ele sempre teve uma prioridade de projeto pra ser campeão e o Santos não pode ofertar isso. O Palmeiras chegando não é plano B, é plano A de acordo com as intenções do Sampaoli. Não é mudança de casaco, é mais querer sair de um igloo e morar em uma casa mas apenas um time te oferece uma casa.

Ok. Mas se depois de 1 ano de Santos, de brigas com o presidente, com email vazado, com cobranças por reforços não atendidas, ele ainda não sabe qual é a realidade lá... Preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henrique- disse:

São três  nomes que chegariam com status de titular no time de hoje do Palmeiras. 

Acrescento aí o bom zagueiro Gustavo Henrique,  também aceitaria numa boa.

                         Weverton

Lateral direito / Gomes/ VH/ Jorge

                       Sanchez/ MF

                 Veron Soteldo  Dudu 

                        Luis Adriano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, A-Jr disse:

A justiça "congelou" o dinheiro, por causa do débito que o Palmeiras tem com aquele empresário, que emprestou dinheiro para compra do Wesley.

só uma correção, não foi a justiça que congelou isso, foi o palmeiras que depositou em juízo, de livre e espontânea vontade e de boa fé, esse valor. Bom deixar isso claro, antes que venham as trombetas do apocalipse com o "mEu DeUz u PalmeiRAZ VAI QUEBRr!!!!!!!!!!!1111"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são ingênuos, Sampaoli foi esperto demais...

Ele sabe do valor que o Santos tem pro ano que vem, ao pedir 100mi ele fez oq? Deu a bola pro presidente santista falar "então Sampaoli, obrigado pelos seus serviços, mas não podemos arcar com esses valores".

Aí ele sai de boa e quem fica como culpado é o presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dispinella1914 disse:

Então é nosso.

Cadê o @T-R3X para nos ajudar kk.

Cara, eu não cravo nada... Eu recebo informação e repasso...

É oq eu falei aqui, a nossa proposta foi enviada pra ele e na minha convicção, o Santos não tem como competir, tanto em quesito de salários como de investimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                 

              Esse é o problema com as linhas altas, quando não funcionam a vaca afunda até os chifres. 

Só não é pior para quem joga com as linhas altas, porque raramente o adversário (por falta de visão de jogo ou  por falta de técnica apurada de seus jogadores) utiliza o lançamento para pegar o atacante por trás da última linha.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..