Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Sampaoli discutindo na reunião com os caras que não quer jogos no Pacaembu. Kkkkk

E se vier pra cá quando for informado que vai ter que sair do estádio toda vez que Sandy e Junior quiserem cantar, jogar finais de campeonatos fora de casa. 🤣🤣🤣🤣 

Galiotte "o pacificador" estará em maus lençóis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Contratações 2019 em torno de 140,4 milhões:

Carlinhos do Egito - 23,9 milhões

Felipe Pires - 900 mil - emprestimo

Ze Rafael - 14 milhões

Angulo - 11,6 milhões

Matheus Fernandes - 13 milhões

Vitor Hugo - 25 milhões

Mayke - 14 milhões

Arthur Cabral - 5 milhões

Marcos Rocha - 8 milhões

Gustavo Gomez - 25 milhões

 

Segundo o Nicola, parceiro do Mattos, a lista de dispensa contava com 13 jogadores:

Prass e Dracena - Aposentadoria;

Jean, Antonio Carlos, Victor Luiz, Thiago Santos, Veiga, Hyoran, Scarpa, Dourado, Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, 

Lembrando que essa lista foi feita por Mano e Mattos.

Ou seja, jogadores como Diogo Barbosa seriam "segurados".

Com Cerri e Sampaoli, se vierem, isto será revisto e acredito que nomes como Lucas Lima e Marcos Rocha podem ser incluídos e Raphael Veiga e Scarpa, retirados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Esses jogam muito,

Curiosidade: Diogo Barbosa foi um dos indicados para Lateral Esquerda. o Jorge foi eleito.

Tá vendo como ninguem entende de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que viagem

DB: bola de b@sta. 💩💩💩💩💩

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Mattos está sendo especulado no Cruzeiro pro ano que vem.

Pra fazer uma reformulação geral, como fez aqui.

Estão falando que pode levar profissionais do Palmeiras.

Será que ele faria isso? Não me importaria se levasse o Cícero Souza, mas compraria uma grande briga se levasse os profissionais da Base.

Jean, Antonio Carlos, Felipe Melo, Lucas Lima, Vitinho, Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo, Borja e Deyverson estao em promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Henrique- disse:

Só espero que ele não pegue esses 120 milhões e gaste no Cueva...

Os twitteiros tão dizendo q é 150 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar um outro fator. Moro em SP por trabalho, mas ADORO Santos ! Meu sonho era Me aposentar e morar lá. Numa empresa em que trabalhei havia a "turma de Santos". Moravam lá, vinham todos de ônibus fretado para SP todos os dias (!), só pra não sair de lá.

De repente, o Sampa se encantou com a cidade de Santos (não "o Santos") e prefere ficar lá. Eu não o condeno por isso. Só não gosto de ser plano B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

sampa não dura ate abril no santos kkkkkkkkkkkk

vai ser ingenuo dele acreditar no perez

Nem no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Segundo o Nicola, parceiro do Mattos, a lista de dispensa contava com 13 jogadores:

Prass e Dracena - Aposentadoria;

Jean, Antonio Carlos, Victor Luiz, Thiago Santos, Veiga, Hyoran, Scarpa, Dourado, Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, 

Lembrando que essa lista foi feita por Mano e Mattos.

Ou seja, jogadores como Diogo Barbosa seriam "segurados".

Com Cerri e Sampaoli, se vierem, isto será revisto e acredito que nomes como Lucas Lima e Marcos Rocha podem ser incluídos e Raphael Veiga e Scarpa, retirados.

Eu acredito nesta informação, simplesmente porque na lista Mano/Mattos não tem o nome do Felipe Melo.

Ou seja, adoravam o futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Juniorbill disse:

Jean, Antonio Carlos, Felipe Melo, Lucas Lima, Vitinho, Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo, Borja e Deyverson estao em promoção.

Podia bem levar o Dpto Mérdico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Vou falar um outro fator. Moro em SP por trabalho, mas ADORO Santos ! Meu sonho era Me aposentar e morar lá. Numa empresa em que trabalhei havia a "turma de Santos". Moravam lá, vinham todos de ônibus fretado para SP todos os dias (!), só pra não sair de lá.

De repente, o Sampa se encantou com a cidade de Santos (não "o Santos") e prefere ficar lá. Eu não o condeno por isso. Só não gosto de ser plano B.

mas se for só encanto com a cidade (eu também gosto) é só arrumar um carrão com motorista pra ele subir a serra todo dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Vou falar um outro fator. Moro em SP por trabalho, mas ADORO Santos ! Meu sonho era Me aposentar e morar lá. Numa empresa em que trabalhei havia a "turma de Santos". Moravam lá, vinham todos de ônibus fretado para SP todos os dias (!), só pra não sair de lá.

De repente, o Sampa se encantou com a cidade de Santos (não "o Santos") e prefere ficar lá. Eu não o condeno por isso. Só não gosto de ser plano B.

Santos realmente é uma boa cidade de se viver.

Mas aquele pedaço da zona oeste onde estão o estádio e o CT não são nada mal. Talvez não seja muito convidativo aos passeios de bicicleta, mas é uma região muito legal de SP.

Se a qualidade de vida for um imperativo para Sampaoli, basta levá-lo pra conhecer Perdizes/Pompeia que ele muda de ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Shiryu disse:

Se o Mattos for para o Cruzeiro, ano que vem eles sobem com umas 10 rodadas de antecedencia

Será? Você tá ciente do buraco que o Cruzeiro tá ? Seria o maior desafio da carreira de Mattos.

CEC tá com cota adiantada de 2022, por ex. Só ficar com cerca de 10mi da TV no próximo do ano, e isso por causa do PPV.

A situação lá tá caótica.

Se engana quem pensa q Cruzeiro vai ter vida fácil ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma ideia legal no twitter, não se é funcional mas, a ideia é que se o Palmeiras contratar o Sampaoli, nós da torcida levantariamos uma campanha para aumentar o número de sócio torcedor como uma resposta a diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Vou falar um outro fator. Moro em SP por trabalho, mas ADORO Santos ! Meu sonho era Me aposentar e morar lá. Numa empresa em que trabalhei havia a "turma de Santos". Moravam lá, vinham todos de ônibus fretado para SP todos os dias (!), só pra não sair de lá.

De repente, o Sampa se encantou com a cidade de Santos (não "o Santos") e prefere ficar lá. Eu não o condeno por isso. Só não gosto de ser plano B.

Desculpa parceiro, mas eu ou você gostar de Santos é uma coisa, o Sampaoli pode morar na cidade que ele bem quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..