Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Agora, joaokleber77 disse:

Santos realmente é uma boa cidade de se viver.

Mas aquele pedaço da zona oeste onde estão o estádio e o CT não são nada mal. Talvez não seja muito convidativo aos passeios de bicicleta, mas é uma região muito legal de SP.

Se a qualidade de vida for um imperativo para Sampaoli, basta levá-lo pra conhecer Perdizes/Pompeia que ele muda de ideia. 

O phoda é o mar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Esse fórum me surpreende, pois ser engenheiro de obra pronta é fácil

 

 

Muitos.

Já foi decretado que Sampaoli não dura 60 dias aqui.

Devem ser discípulos de Andrés Sanchez.

m6p9eHs.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, M.1914 disse:

Será? Você tá ciente do buraco que o Cruzeiro tá ? Seria o maior desafio da carreira de Mattos.

CEC tá com cota adiantada de 2022, por ex. Só ficar com cerca de 10mi da TV no próximo do ano, e isso por causa do PPV.

A situação lá tá caótica.

Se engana quem pensa q Cruzeiro vai ter vida fácil ano que vem.

Cruzeiro é um time de massa, a torcida vai abraçar o time e o Mattos é um cara competente. Perrela ontem já convocou os grandes ($$$) cruzeirenses para tirar o clube dessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Substituto pro Sampaoli só vejo 1, e se encaixa perfeitamente, tem personalidade, sabe como tratar o grupo, blinda o vestiário e sabe trabalhar categorias de base.

 

 

Gostava dele como jogador. É bom técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

É bom o Cerri começar a trabalhar logo pois os gambás já oficializaram proposta pelo Michael do Goias

Gosto do Michael, mas com Artur, Angulo e Veron, será que valeria investir em outra aposta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, luizverde said:

Gosto do Michael, mas com Artur, Angulo e Veron, será que valeria investir em outra aposta ?

Unica aposta que eu acho válida no momento é esse rapaz, o resto tem que ser jogador pro time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Depois do sacode de ontem, se o Portuga vazar, devem vir com tudo no Sampaoli.

A imprensa minimizou a cacetada que o time do Mister tomou.Eu até pensei numa suposta entrega de jogo do Flavar para impedir nosso Vice.Depois eu me lembrei que eles pretendiam encerrar o Campeonato invicto(depois da única derrota que eles tiveram, contra o Bahia) e também  não bateram o recorde de números de jogos consecutivos sem perder do Brasileiirão.Aliás,entregar jogo não precisa tomar baile e surra de 4 ,que poderia ter sido 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Muitos.

Já foi decretado que Sampaoli não dura 60 dias aqui.

Devem ser discípulos de Andrés Sanchez.

m6p9eHs.png

 

O cara de areia é a pessoa mas asquerosa da terra, gosta de desviar o foco das roubalheiras dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..