Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O se é uma merda, mas não fosse o mano o técnico e tivessem deixado o interino, acho que teríamos adiado o título dos urubus... que diferença no estilo de jogo desses 2 últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

O se é uma merda, mas não fosse o mano o técnico e tivessem deixado o interino, acho que teríamos adiado o título dos urubus... que diferença no estilo de jogo desses 2 últimos jogos.

Entrei para falar isso também. Não sei se seriamos campeões, mas veríamos o time jogando melhor e talvez teríamos sido vice-campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parabéns cebola, em dois jogos conseguiu ganhar de maneira convincente com time cheio de "reservas".

Sem sustos, time postado em campo do jeito que tem que ser.

Por essas e outros, vc tem uma ideia de como o Mano era ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

O se é uma merda, mas não fosse o mano o técnico e tivessem deixado o interino, acho que teríamos adiado o título dos urubus... que diferença no estilo de jogo desses 2 últimos jogos.

Comentar depois é fácil, mas cansei de falar aqui que esse esquema que o Palmeiras vinha jogando anulava vários de nossos jogadores. Digo mais, se fosse o técnico do sub 20, esse time ainda jogaria mais. Agora é preparar pra 2010, temos uma ótima base, com ajustes faremos um grande ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso, né? Foi só sair o ENCOSTO do Mano Menezes que o time fez 2 ótimas partidas!

Curiosíssimo isso! Chego até a cogitar a possibilidade dele ser um técnico fraco... mas é só cogitando, viu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Green disse:

Curioso, né? Foi só sair o ENCOSTO do Mano Menezes que o time fez 2 ótimas partidas!

Curiosíssimo isso! Chego até a cogitar a possibilidade dele ser um técnico fraco... mas é só cogitando, viu??

Embora eu relute em acreditar que esse tenha sido o caso... pode ser sabotagem do elenco. 
 

Como eu tbm dizia, esses jogadores podem muito mais do que simplesmente chutão e casquinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thibério disse:

Comentar depois é fácil, mas cansei de falar aqui que esse esquema que o Palmeiras vinha jogando anulava vários de nossos jogadores. Digo mais, se fosse o técnico do sub 20, esse time ainda jogaria mais. Agora é preparar pra 2010, temos uma ótima base, com ajustes faremos um grande ano.

2010 não foi um bom ano, vamos preparar para 2020... rsrsrsrrsrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Melhorou o time 300%. Tirou o centroavante inútil (borja ou deyverson) e fez o time circular a bola. Recuperou zé rafael e até o l lima jogou bem.

 

Verdade. Essa sacada foi inteligente. Já que os centroavantes são todos uns merdas, coloquemos mais um meia ofensivo. Não é bobo, não. Tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..