Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Quem você prefere: Matheus Fernandes ou Felipe Melo ?

Posts Recomendados

Na verdade, preferia outro inclusive. Tipo achar um Moises de 2016. Classe, brigador, movimentação, boa marcação e tempod e bola.

 

Sobre a enquete, hoje o 1 - Matheus.

NAda contra o futebol do Melo, mas para o que queremos a idade nao ajuda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Fernandes ou um cara que foi expulso em jogo importante de libertadores no primeiro tempo porque é bad boy?

Matheus Fernandes ou o cara que não respeita hierarquia e fala mal do técnico no Whatsapp?

Matheus Fernandes ou o cara que pela fama de bad boy quer mandar no time todo?

Edmundo era bad boy mas corria e muito, brigava mas não perdia a cabeça no primeiro minuto de jogo por besteira que poderia afundar o time.

Veredito: MATHEUS FERNANDES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não se compara , esse Matheus fernandes parece o Toni kroos , joga demais .

Fm não ganhou nada no palmeiras o Brasileirão foi muito por causa do Thiago santos e o time reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui muito fã do futebol do Felipe Melo, mas... já deu né.

O Matheus Fernandes entrou sempre bem.

Fico com o primeiro. O segundo está mais para 'algo que temos que aguentar'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado como minha opinião sobre o Felpie Melo mudou e remudou desde que veio para o Palmeiras.

Passada a animação de sua contratação, comecei a achar o seu futebol bem fraco e muitas vezes me parecia ser preguiçoso. Ai teve um momento ano passado que ele estava jogando muito, onde dei meu braço a torcer para depois vê-lo na draga que a maioria do time esteve nesse fim de ano.

Enfim, acho que já deu o que tinha que dar. O meio de campo se mostrou extremamente lento com ele... TEM QUE NEGOCIAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo não aguenta mais jogar um futebol competitivo. Matheus Fernandes é nosso melhor Volante, espero ver ele com Patrick de Paula e Gabriel Menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..