Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moimene

O "planejamento" da torcida está totalmente errado!

Posts Recomendados

Enquanto todo mundo critica, diz que temos que contratar uma comissão técnica de 1,5 milhões, mais um diretor que seja tão bom como o Matos no auge, o que convenhamos não existe, é perigoso pagarem caro por uma imitação barata eu quero um Palmeiras bom vendedor/emprestador e inerte no resto, não acho o Galliote tão ruim como falam, pelo contrário, é até um bom presidente em comparação com a média. 

Convenhamos, um treinador disparado o mais caro do Brasil e que pede 100 milhões de contratações no Santos, imagina o que vai pedir no Palmeiras? Ele é ótimo, mas é medalhão, não dá chances a base e queira ou não é superestimado por hablar, se pegar os últimos anos do Santos vem sempre fazendo bons campeonatos, ou seja tudo ao contrário do que o Palmeiras precisa agora. 

O Palmeiras precisa de um treinador de mente aberta, maleável, e que conheça o clube e seus valores, que possa errar um pouco sem ser crucificado e que abrace a filosofia de base de corpo e alma, e nisso os melhores são justamente o Cebola e os treinadores de base, o cebola foi bem, mas ano passado o treinador do sub 20 entre a mudança de Roger para Felipão também foi ótimo inclusive inovando. 

Já o substituto do Matos é importante, mas quem? Não seria melhor trabalhar com o Cícero e o que temos aqui que já mostraram qualidade? 

Lembrando que até o meio do ano não temos nada muito valioso para disputar, então pra que diabos se endividar e fazer igual fizemos com o Borja? 

Eu sugiro paciência, Palmeiras sem contratar ninguém, ainda vendendo vários jogadores, ainda será no mínimo o segundo melhor time do País disparado, e ainda será bem melhor que esse ano, e gastando muito menos, pode parecer loucura, mas um treinador da casa dará oportunidade a base, é a grande chance de montar um time enxuto com uma filosofia mais caseira, um diretor de futebol agora é muito mais para vender jogadores do que para contratar, não temos grana igual antes, e ao meu ver temos a solução dentro de casa, ao meu ver o grande problema esse ano foram os atacantes, principalmente os de lado de campo, se tivéssemos o Keno por exemplo, o time teria 2 lados fortes o que já duplica a força ofensiva do time, também tivemos esquemas engessados com jogadores não podendo render tudo o que podem. 

Teremos o ataque mais promissor dos últimos tempos, Luis Adriano, Dudu, Arthur, Gabriel Veron e Ângulo, uma correria infernal, ainda com um meio campo mais ágil com os volantes da base, e um lateral esquerdo promissor Esteves, posição carente. 

Essa é a minha visão, economia monstra, time forte, joga toda a pressão para o Flalixo e a garantia de poder mudar após o Paulista e aproveitar a janela de transferências no meio de ano caso dê errado. Não endividem ainda mais meu clube, já temos o que precisamos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já estou farto de " grandes nomes "  que não entregam um décimo do que cobram e prometem. Mas o grande problema é que nossa torcida não tem paciência com quem não tem grife. Uma hora vamos ter que acordar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, luizverde disse:

Eu também já estou farto de " grandes nomes "  que não entregam um décimo do que cobram e prometem. Mas o grande problema é que nossa torcida não tem paciência com quem não tem grife. Uma hora vamos ter que acordar...

Nossa torcida não tem paciência com quem não tem grife e com quem tem grife.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja superestimado, é um cara que já faz um ótimo trabalho a muito tempo (muito antes do santos) e se ele está pedindo esse valor é porque ele sabe que vale esse valor e se não pagarmos primeiramente estaremos sem técnico e ele vai achar alguém que pague fora daqui, simples assim... Eu tô cansado de técnicos meia boca que pagamos 400 500 mil e oferecem porra nenhuma, o barato as vezes sai caro. O palmeiras precisa desesperadamente trazer a torcida de volta para casa e só se faz isso ao menos apresentando um bom time, que encha aos olhos, não precisa nem ser tão vitorioso mas que pelo menos valha a porcaria do ingresso que por sinal é CARÍSSIMO! 

Se for para contratar uma dessas porcaria de 500 mil 600 mil para não fazer porra nenhuma e continuar nesse sistema ridículo de jogo que o palmeiras apresentou ao longo de todo o campeonato é melhor ficar com o cebola mesmo.

Tinha um nome que eu arriscaria que provavelmente foi bom e barato mas quiseram a merda só Mano Menezes... O técnico em questão é o Paulo Nunes que foi para os gambás, ele valia a pena, agora pelo menos no BRASIL não tem NINGUÉM para assumir um suposto "projeto vencedor" então de toda forma vai ter que vim alguém de fora.

O palmeiras pagava simplesmente 1 MILHÃO de reais para o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Não acho que seja superestimado, é um cara que já faz um ótimo trabalho a muito tempo (muito antes do santos) e se ele está pedindo esse valor é porque ele sabe que vale esse valor e se não pagarmos primeiramente estaremos sem técnico e ele vai achar alguém que pague fora daqui, simples assim... Eu tô cansado de técnicos meia boca que pagamos 400 500 mil e oferecem porra nenhuma, o barato as vezes sai caro. O palmeiras precisa desesperadamente trazer a torcida de volta para casa e só se faz isso ao menos apresentando um bom time, que encha aos olhos, não precisa nem ser tão vitorioso mas que pelo menos valha a porcaria do ingresso que por sinal é CARÍSSIMO! 

Se for para contratar uma dessas porcaria de 500 mil 600 mil para não fazer porra nenhuma e continuar nesse sistema ridículo de jogo que o palmeiras apresentou ao longo de todo o campeonato é melhor ficar com o cebola mesmo.

Tinha um nome que eu arriscaria que provavelmente foi bom e barato mas quiseram a merda só Mano Menezes... O técnico em questão é o Paulo Nunes que foi para os gambás, ele valia a pena, agora pelo menos no BRASIL não tem NINGUÉM para assumir um suposto "projeto vencedor" então de toda forma vai ter que vim alguém de fora.

O palmeiras pagava simplesmente 1 MILHÃO de reais para o Felipão.

Esse 1 milhão para o Felipão ainda era justificável, porque o Felipão tem uma história enorme no futebol e, com certeza, encontraria quem pagasse até bem mais por aí. Pode-se até questionar a escolha, mas o valor de mercado dele realmente é alto. Mas o que dizer de pagar 800 mil ao Mano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Nossa torcida não tem paciência com quem não tem grife e com quem tem grife.

Nossa torcida não tem paciência com quem não tá nem aí pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alan. disse:

Esse 1 milhão para o Felipão ainda era justificável, porque o Felipão tem uma história enorme no futebol e, com certeza, encontraria quem pagasse até bem mais por aí. Pode-se até questionar a escolha, mas o valor de mercado dele realmente é alto. Mas o que dizer de pagar 800 mil ao Mano?

800 mil era o salário que ele ganhava no Cruzeiro também, então é possível dizer que esse era o valor de mercado dele.

O futebol tem cifras inflacionadas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz todo sentido.

Negócio é trazer técnico do Gremio (Barueri), Diretor do Atlético (Sorocaba), mix de jogadores da Juventus (da Mooca) e do Internacional (de Limeira), junta com uns moleques da base, e vamos ganhar tudo em 2020.....

Se um técnico ou jogador tem renome, é porque entrega ou entregou em algum momento resultado para os times que faziam parte e, obviamente, você ter tecnicos e jogadores dessa natureza (Dudu, Gabigol, Rafinha, Gerson, Diego Alves, Weverton, Fagner.....) a chance de ter um time que produza mais resultados que os adversários é o natural, e isso é o que faz praticamente todos os times do mundo, logicamente até o limite que cada bolso comporta.

O problema não é ir atrás de um cara renomado  (vulgo "medalhão") e sim fazer a análise correta dos dados e histórico recente do cidadão, para garantir ao menos uma alta probabilidade do cara dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alan. disse:

Esse 1 milhão para o Felipão ainda era justificável, porque o Felipão tem uma história enorme no futebol e, com certeza, encontraria quem pagasse até bem mais por aí. Pode-se até questionar a escolha, mas o valor de mercado dele realmente é alto. Mas o que dizer de pagar 800 mil ao Mano?

Eu tenho certeza que vc tbm acha quem pague o valor que o Sampaoli quer. Enfim... Cabe ao clube decidir, eu como torcedor quero sim ele, porque aprovo o sistema de jogo que ele monta... Pode dar errado? Pode... Mas as chances de dar certo são maiores do que dar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o momento de criticar "a torcida" no ptd, pq é a torcida que monta time, vende jogador a preço abaixo que o flamengo vende em média, destroi o sigilo de informações, vende a alma para a patrocinadora.... Haihauah

Os dois moinhos de vento de parte da torcida do palmeiras: A "torcida" e a "mídia". Dois entes abstratos, que são, na verdade, bastante variados. E a última, inclusive, tem instrução e educação pra avaliar os "grifes" e dizer se eles são ou não bons de fato muito melhores do que parte da "torcida" que a crítica em generalização.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o "planejamento" da torcida está errado, imagina do cara que tem a caneta para assinar os papéis e definir o verdadeiro planejamento do clube.

Só um adendo, ninguém coloca arma na cabeça de Galiotte para contratar técnico A ou B, pois se fosse por pressão da torcida, nem Mano Menezes teria sido contratado. Assim, se o presidente assinar por salários astronômicos o nome de qualquer que seja o técnico, o erro será DELE, e não da torcida, e o mesmo vale para a contratação de jogadores. Aqui é apenas um fórum de torcedores, e não um conselho gestor da SEP, não ganhamos um único centavo, ou qualquer vantagem financeira, para dedicarmos tanto tempo de nossas vidas ao clube que escolhemos amar. Me desculpe o autor do tópico, mas se há algo que irrita profudamente é quando as coisas não vão como deveriam ir, e surgem as tentativas de transferir para a torcida parte da culpa das decisões de quem tem a competência para tomá-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, suinovg disse:

Nossa torcida não tem paciência com quem não tá nem aí pra nada.

Até pra quem quer jogo e gosta do clube agem do mesmo jeito, vídeo Prass, Dudu etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sorte do resto do país é que eles não tem torcida. Só o Palmeiras tem e pelo visto tá sempre atrapalhando e sendo culpada das coisas! São Caetano que tinha a idéia certa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que crítico é o fato de todo ano querermos gastar os tubos, a intenção do tópico é abrir essa reflexão, de que o trabalho não é péssimo, temos o melhor elenco e administração do estado e só não vê quem não quer,  o futebol Brasileiro mudou, agora é polarizado entre 2 equipes, vejo necessidade de mudanças sim, mas não mandar todo mundo embora e nem de sair gastando o que não tem, saopaoli é ótimo técnico mas para valer a fortuna que vão pagar tem que ganhar tudo, ou quase tudo, porque segundo lugar já somos nesse ano e somos os melhores dos últimos anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/12/2019 em 11:42, TNT disse:

Até pra quem quer jogo e gosta do clube agem do mesmo jeito, vídeo Prass, Dudu etc

Respeito mas não concordo a torcida sempre apoiou o Prass e principalmente o Dudu, que joga muita bola mas adora dar chilique toda vez que chega proposta de fora ou outro jogador ganhando igual ele, quem fala da torcida não foi assistir a PalmeirasxSccp final paulista/18 PalmeirasxBoca semi liberta/18 PalmeirasxGremio quarta liberta/19, tirando uns 3 jogadores o resto saíram de campo borrados, o torcedor de verdade fica chateado com a derrota mas supera quando o adversário é superior, mas nos casos citados acima foi falta de personalidade bundamolice, por isto concordo que seja feita uma mudança radical no elenco, chega de sangue-suga, torcida chata é a que não vai no estádio, e não consome produtos do time e não gera recursos para o clube, a verdade é que os caras ganham muito entregam pouco e a torcida é a culpada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..