Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PehotUcabolvich

Se Sampaoli não vier, quem o Palmeiras deve contratar?

Se Sampaoli não vier, quem o Palmeiras deve contratar?  

104 votos

  1. 1. Se Sampaoli não vier, quem o Palmeiras deve contratar?

    • Vanderlei Luxemburgo
    • Renato Gaúcho
    • Rogério Ceni
    • Juan Calos Osório
    • Miguel Angel Ramirez
    • Outro técnico argentino
    • Outro técnico europeu
    • Outro técnico brasileiro
      0
    • Efetiva o Andrey ou o Wesley Carvalho


Posts Recomendados

Na minha opinião um técnico que não fosse tão conhecido ou "MEDALHÃO" teria mais tranquilidade para trabalhar. De repente um estrangeiro menos badalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Gallardo anunciou que fica para 2020 no River e até venceu a Copa Argentina que não vale muita coisa mas entra nos números de títulos que alguns tanto gostam(vai até ser curioso acompanhar o trabalho dele depois da derrota na final da Libertadores, parecia um sinal de fim de ciclo), esse pra mim seria o alvo principal.

Sem ele, espero muito que o carequinha venha, Sampaoli pra mim é a melhor opção disponível, e  não vejo muitas outras opções assim tão boas que se encaixam na nossa necessidade não.

Tento ficar fora das ondas de especulação de redes sociais, mas nomes como Vanderlei Luxemburgo e Renato Gaucho, me assustam profundamente.

Talvez, pensando um pouco fora da caixa e tentando inovar, eu pensaria em Quique Setién pela filosofia de jogo, mas seria uma aposta assim como o cheirinho fez com Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Miguel, técnico do Del Valle, que deu um verdadeiro baile nos gambás dentro do entulhão!! Esse cara seria show demais!!

Agora só lembrando: Qualquer técnico que venha, se for para deixar as ínguas do time, como Felipe Melo, Diogo Barbosa, e Borja, NÃO VAI ADIANTAR NADA!! Limpeza nesse elenco URGENTE!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo desrespeitar o voto de ninguém, mas gostaria de saber de quem votou no Luxemburgo... por quê? Há 15 anos que ele não ganha nada além de campeonatos estaduais, então o que leva vocês a crerem que será aqui que ele dará uma reviravolta na carreira dele? Nostalgia? Superstição? Desespero?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..