Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Eu já tinha falado em outro tópico que gosto do Luxa, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS...
O diretor de futebol tem que estar em cima dele SEMPRE. E o Luxa não pode ter carta branca em indicação e contratação de jogador com seus esquemas (desde já, enfia o Pará no seu c* Luxa). Não ofereceria um contrato maior que 1 ano.
Dependendo dos resultados e comportamento, aí eu apostaria em uma renovação com ele.
Treinar e armar os times o Luxa sabe, o problema é todo o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ele usar terninho, camisa social

Vai usar uniforme e estampar as 500 marcas da Crefisa. Não é eles que apoiam o Luxa? 🤦🏼‍♂️

Quando a gente pensa que os caras vão atrás de Gareca, Gallardo, Jardim, Ancelotti, Pedro Caixinha... Vem surpresas. O lado bom que não é Carilles da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos poderia ser pior... Tem tanta gente horrível que poderia vim no lugar dele... Pelo menos é alguém com alguma identificação com o Palmeiras, tem um ou outro nome melhor E MUITOS piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Amigos poderia ser pior... Tem tanta gente horrível que poderia vim no lugar dele... Pelo menos é alguém com alguma identificação com o Palmeiras, tem um ou outro nome melhor E MUITOS piores.

Só que menos do que um técnico que suba o patamar do time não é aceitavel, quem sabe no meio do ano trazem alguém melhor, vamos ver rs Ou melhor ainda, talvez a negociação com o Luxa não tenha sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Só que menos do que um técnico que suba o patamar do time não é aceitavel, quem sabe no meio do ano trazem alguém melhor, vamos ver rs Ou melhor ainda, talvez a negociação com o Luxa não tenha sucesso.

O patamar do atual time é bem baixo (time do mano kkkk) esse elenco aí só tem uma solução, mandar metade embora e contratar alguns jogadores, esse elenco atual aí não ganha nem Paulista, um bando de jogador caro que não estão jogando bosta nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O patamar do atual time é bem baixo (time do mano kkkk) esse elenco aí só tem uma solução, mandar metade embora e contratar alguns jogadores, esse elenco atual aí não ganha nem Paulista, um bando de jogador caro que não estão jogando bosta nenhuma.

Eu particulamente acho técnico um problema maior do que elenco, elenco do Santos é pior do que o nosso e do que o elenco de 2018 deles e terminou na nossa frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu particulamente acho técnico um problema maior do que elenco, elenco do Santos é pior do que o nosso e do que o elenco de 2018 deles e terminou na nossa frente.

Também acho. Além disso, com a demonstração empírica de que a habilidade de negociação dessa diretoria é tão grande quanto “a soberba da torcida“ (contém ironia), é capaz de dormirem sonhando com Cavani e acordarem com Betinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silva disse:

P.s.: Olê olê olê olaa... o Pofexô vem aí e o bicho vai pegar! ♫

Não gostaria do luxa aqui nem de graça! Pode até dar certo, pois o futebol é imprevisível, mas esperava algo diferente. Espero queimar minha língua, mas se confirmar, não espero muita coisa para 2020. Por um lado pode ser bom, pq aí volto a acompanhar como nos anos sombrios: sem esperança. E assim qualquer coisa que acontecer será lucro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..