Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eterno Palestra

Presidente burro ou maquiavélico?

Posts Recomendados

Meu primeiro jogo no Parque Antartica foi em 1978, de lá até os dias de hoje já fui em mais de 500 jogos do Palmeiras, então passei por técnicos ruins, times ruins e quase sempre sem expectativas de melhoras, excluindo tempos de Parmalat sabíamos das condições difíceis e nos restava torcer e Amar nosso Palestra.

2015 para cá começamos a sonhar, um clube estruturado, bom elenco, CT sendo um dos melhores do mundo, estádio maravilhoso, patrocínio monstro, plano sócio torcedor bombando e dívidas equalizadas.

Porém um senhor assumiu a presidência e só faz merda.

1-Liquidou uma dívida do antigo presidente, dívida esta que já tinha um planejamento financeiro para quitação, comprometendo o fluxo de caixa.

2- Abandonou a briga judicial com a Wtorres deixando de arrecadar muito dinheiro, não vemos esforço algum ou pressão para solução.

3- Abandonou o Programa sócio torcedor que além de ser fonte de renda era uma maneira de lotar estádio.

4- Traiu o Palmeiras aceitando a Sra Leila no conselho com uma jogada de pastelão.

5- Traiu o antigo amigo e Presidente.

6- Deu poderes ao Diretor Alexandre Mattos de gastar dinheiro do clube sem supervisionar, resultado foi desastroso, valores astronômicos investido em jogador sem retorno, nós torcedores somos passionais, quem contrata deveria analisar dados e histórico.

7- Assumiu uma dívida junto a Crefisa que de inicio não era um contrato, quando assumimos esta dívida assinamos um contrato que pode ser executado, também como assumiu deveria planejar seu pagamento, se a dívida é com a patrocinadora que ela retenha um percentual para aos poucos ir liquidando a dívida.

8- Vem contratando técnicos dos quais todos sabemos que em nada auxilia para um clube que queira ser profissional. Lembro que em algum ano o Palmeiras pagava o técnico atual e mais dois técnicos que havia demitido, amadorismo que estamos chegando perto já.

Por estes motivos não sei se o Galinhote é burro, incompetente ou está acabando com o Palmeiras para criar nossa dependência junto a Crefisa. Como sei que estou viajando mesmo nesta história de dependência acho que ele é burro mesmo.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mustafá era maquiavélico.

Tirone era burro.

Tanto o Belluzzo quanto o Galiote eu coloco na categoria de incompetentes, nenhum desses dois chegam a ser idiotas como o Tirone é, também acredito que eles são bem intencionados, mas infelizmente ambos não tem a aptidão para serem presidentes do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que um presidente que coloca um técnico ultrapassado e cheio de esquemas de jogadores seja só burro

 É um plano de nos diminuir e colocar a leila como única fonte de renda, provavelmente recebe dinheiro da leila para tal coisa.

Eu já desisti do presidente, espero que 2021 ,com nova diretoria, ganhemos algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

Mustafá era maquiavélico.

Tirone era burro.

Tanto o Belluzzo quanto o Galiote eu coloco na categoria de incompetentes, nenhum desses dois chegam a ser idiotas como o Tirone é, também acredito que eles são bem intencionados, mas infelizmente ambos não tem a aptidão para serem presidentes do Palmeiras.

Tirone era bandido.

Até hoje eu considerava o galinhote incompetente como o belluzo, mas hoje mudei ele pra categoria de safado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, arqpedro disse:

Tirone era bandido.

Até hoje eu considerava o galinhote incompetente como o belluzo, mas hoje mudei ele pra categoria de safado mesmo.

Marionete safada. 

#PN21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote não entende absolutamente nada de futebol. Deixou tudo nas mãos do mattos e ficou totalmente perdido ao demiti-lo. Hoje criou uma comissão de ultrapassados.

Até ver o vídeo do nicola sobre os bastidores dessa pífia contratação eu tava em dúvida se ele era maquiavélico. mas após, tenho certeza que foi decisão política. Ele fez para garantir apoio do conselheiro deliberativo e do cof. E tudo por pura incompetência, pois sequer os balanços mensais estavam sendo divulgados.

Portanto, ele não fez por ser apenas incompetente, mas sim para se garantir até 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clube desandou desde a saída do Nobre. É muito evidente isso. 

2018, acertaram no susto ao trazer Felipão, o qual, quebrando a banca e qualquer prognóstico feito a priori, deu um inimaginável decacampeonato para o Palmeiras, quebrando recorde histórico de invencibilidade. 

Não fosse isso, a gestão desse cara seria marcada pelo pitizinho que deu quando perdemos a final do "paulistinha" em casa, sem que ganhássemos mais nada na sequência. 

É fraco. É covarde. 

Escondeu-se numa figura maior, que foi Felipão, com isso conseguindo ao menos um título. Mas, depois, sem maior pudor, fez uma das maiores CAGADAS e CANALHICES da história ao menos recente da SEP em trocá-lo por um bosta de um mano do Mattos, que provavelmente (a se julgar a sua saída) queria manter o amiguinho aqui para 2020.

Agora é torcer para que o Luxa seja o segundo treinador a conseguir a façanha de ganhar um título nesse desandado Palmeiras de Galiotte. Por enquanto, só um (sim, o """"mestre"""") conseguiu a proeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos. Herdou um time em um nível acima dos demais e vai entregar um Palmeiras dos tempos sombrios.

Enquanto isso, o Flamengo vai desgarrar totalmente, virando uma espécie de Bayern.

Pior que Tirone e Belluzzo. O único presidente que fez algo semelhante foi o Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, SemCriatividade disse:

Mustafá era maquiavélico.

Tirone era burro.

Tanto o Belluzzo quanto o Galiote eu coloco na categoria de incompetentes, nenhum desses dois chegam a ser idiotas como o Tirone é, também acredito que eles são bem intencionados, mas infelizmente ambos não tem a aptidão para serem presidentes do Palmeiras.

Belluzzo não incompetente. Ele pode ter ideias ruins, rssss. Mas as executou à risca.
Investiu acreditando em um retorno que não obteve. Mas tbm investiu e deu ao Palmeiras seu patrimônio mais importante na história. Uma arena totalmente reformada, das mais modernas do mundo. Um incompetente não conseguiria isso. 

 

Galliote não é incompetente tbm. Galiotte sequer é homem autônomo o suficiente para que possamos julgar suas decisões. 
 

Galinhote é um homenzinho assustado que não tem fibra suficiente pra ser síndico de prédio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Octa disse:

Ambos. Herdou um time em um nível acima dos demais e vai entregar um Palmeiras dos tempos sombrios.

Enquanto isso, o Flamengo vai desgarrar totalmente, virando uma espécie de Bayern.

Pior que Tirone e Belluzzo. O único presidente que fez algo semelhante foi o Mustafá.

Mustafá é bandido e mal intencionado.  Mas não é frouxo como Galiotte, o homenzinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..