Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

Você aprovou a vinda de Luxemburgo?

Você aprovou a vinda de Luxemburgo?  

186 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Você aprovou a vinda de Luxemburgo?

    • Com certeza
      10
    • Sim, acho que vale a pena correr o risco
      48
    • Não.
      128


Posts Recomendados

Existem muitos outros técnicos além dele e do espanhol especulado. Trazer o Luxemburgo, pode até dar certo (futebol é imprevisível), mas com certeza não tem nada a ver com o discurso de mudança que o galiote se referiu dias atrás! Tá na cara que atendeu a pressões internas e externas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista pro momento do mercado eu entendo o nome dele,acho um nome viável.

Eu queria como ideal o Gallardo e Sampaoll.O Gallardo se manteve no River e o Sampaoli pediu 2 milhões de reais sem a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pediu ao Palmeiras de cara mais que o Jesus no Flamengo.

Então finalizando pro momento atual acho uma boa alternativa daqui a 6 meses dependendo do mercado não mais.

O importante agora é trazer bons nomes e observar a capacidade do time na gestão técnica do Luxemburgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conta chegou no Palmeiras pelos desmandos administrativos. Trazer um outro técnico estrangeiro sem respaldo é tiro no pé. Do que tem no Brasil Luxemburgo conhece o Palmeiras estava num clube que está com o estádio penhorado com vários meses atrasado de salário e levou pra Sul-americana. Acredito que Luxemburgo pode sim fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença gigante entre nao aprovar e não torcer.

Eu acredito que depois da SURRA que levamos esse ano do Flamengo, o torcedor palmeirense merecia uma resposta melhor.

Já começou errado pelo contrato de 2 anos. Sério, pensem um pouco se isso traz QUALQUER benefício pro clube, já que nos acostumamos a demitir técnicos a cada 6 meses.

Outra coisa que estou aflito não é nem tanto em campo. Luxemburgo é diferente do Mano Menezes, Abel Braga, até mesmo Renato Gaúcho. 

Ele tem uma identificação com o clube sim. É um dos técnicos mais importantes da nossa história, gostem ou não. 

Porém, estou EXTREMAMENTE curioso em saber como vão lidar com o elenco, e qual tipo de jogador vai chegar. 

Luxemburgo tem o mesmo "defeito" do Felipao: nunca foi reconhecido por fazer boas escolhas de nomes de jogadores.

E eu duvido muito que esse novo diretor e esse presidente consigam trazer caras diferenciados, surpreendentes. Provavelmente farão o básico, trarão o óbvio, assim como fizeram com o treinador.

Tentando enxergar o lado positivo, Luxemburgo está vindo mais focado do que nunca. Ele pegar um Palmeiras no nível que (ainda) está hoje, é pra agradecer muito. 

Ele vai ter toda estrutura de trabalho possível. E sabe que muito provavelmente será,  de longe, sua última chance pra calar críticos, fazer e acontecer.

Muitos já tratam ele como chacota. Muitos vão tratar o Palmeiras como chacota agora, justamente por ter ido atrás dele. Se tem algo de positivo nessa história toda é que um vai realmente depender do outro agora.

Torcer eu vou torcer sempre. Me considero um babaca nesse sentido. 

Torci pro Palmeiras do Mano dar certo, mesmo não tolerando o ex treinador. Por que não torceria pro Luxemburgo?

Eu realmente só esperava mais dessa diretoria. Muito mais. 

Eles tiveram a chance de fazer o Palmeiras terminar por cima, com grandes esperanças pro ano que vem. Conseguiram cagar com MAIS isso.

E nem estou falando do Sampaoli. Acho até que a pressão e a conduta do Palmeiras nesse caso foi acertada. 

Não é  a primeira vez que o Sampaoli recusa dirigir nosso time. Já deixei em aberto algumas teorias por aqui, mas isso fica pra outro tópico.

Palmeiras hoje mostrou mais uma vez uma raiz histórica que infelizmente é nossa maior ferida: somos um time de potencial gigantesco, mas que por incompetência direta de seus dirigentes, só consegue ser grande igual muitos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aprovei. 

Mas vamos torcer. É o que me resta. Acho que vai ser 8 ou 80.

Mais importante agora é a reformulação do elenco. Essa que até agora não começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, na minha opinião, até acho que a diretoria acertou em demitir o Felipão em setembro, mas dali em diante,  foi cagada seguida de cagada, Mano, Barros e agora Luxa...

Porém, o Luxemburgo sempre quis voltar a ser visto como aquele técnico respeitado que ele foi em outra época, e agora está aí vendo o Jorge Jesus sendo especulado até no Real Madrid depois de arrebentar com o flamerda, motivação melhor que essa é impossível, e é a chance de ouro, que ele mostre pra todo mundo que é tudo isso que ele vive dizendo que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não mas não vou torcer contra como muita gente aqui.

Ninguém aqui precisa torcer contra. Só analisar os trabalhos dele na última década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a chance da vida do professô... que entre com a pika lá em cima e calem os críticos e boa parte da torcida.

A pressão vai ser grande e vai ter muita cobrança, porém isso pode ser o ponto motivador pra dar certo.

É aguardar pra ver e agora torcer para a reformulação aer feita de uma maneira decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..