Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Galera, uma curiosidade que vi agora no canal do jorge n...mas é uma verdade

Cuca, campeão brasileiro 2016
Carille, campeão brasileiro 2017
Felipão, campeão brasileiro 2018

E nenhum dos três são especulados em nenhum time pra 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mbbenatti disse:

Ta chato mesmo. Ta dificil discutir qq coisa construtiva aqio.

Como se tu criasse alguma discussão que preste nesse fórum! Kkkk

Única coisa que sabe fazer é falar mal de torcedor, criticar quem crítica, babar o Luxemburgo como se ainda fosse bom.

E principalmente puxar o saco do "Mittos" que destruiu a grana do time com jogador meia boca, fez suas mutretas, agora o presidente tem que ficar emprestando pra ver se enrolam alguém que aceite pagar alguma coisa neles.

Teu nível de geração de discussão é zero! Defende tanto essa administração que parece ser funcionário do clube, trabalhar pro Galiotte, quem sabe? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Neto palestra disse:

O Ramires também 32 anos, um ano e meio sem jogar, contusão muscular  recorrente e 4 anos de contrato, e para fechar com chave de ouro, renovou por mais 2 anos com o Felipe Mello que tem 36 anos e trota em campo, este era nosso festejado diretor de futebol.

 

São decisões obviamente tão absurdas que fica impossível não desconfiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Ele é o maior culpado disso, serve pra ele e sua incompetência.

É muito fácil você torrar 300 milhões em contratação e depois assumir que "erramos". Sem consequência nenhuma, parece até que foi orquestrado. Agoooora que resolveram mudar o critério? E o pessoal de desempenho, contratações de Dourado, Ramires, CE precisavam desta análise toda? Precisava o presidente assumir que erraram?pra constatar que erraram, nós mesmos, torcedores pé duro, já sabíamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Galera, uma curiosidade que vi agora no canal do jorge n...mas é uma verdade

Cuca, campeão brasileiro 2016
Carille, campeão brasileiro 2017
Felipão, campeão brasileiro 2018

E nenhum dos três são especulados em nenhum time pra 2020.

Até acho que Carille tem tudo pra ser um bom técnico no futuro. Ele não pode luxemburguizar e achar que, por causa de seu sucesso, ele não precisa melhorar MUITO.

Cuca, confesso, me decepcionei. Poderia ter sido muito mais se não tivesse cedido ao pragmatismo.

Felipao sempre foi o que foi em 2018/2019. O tempo dele passou. Eu fui contra a contratação pq sabia que iríamos demiti-lo por baixa performance. Mas não contava com um título nacional no meio do caminho. O que só faz aumentar a reverência que devemos ter por ele. 
Mas é um profissional altamente ultrapassado e sem nenhuma Perspectiva de que vai mudar. E nem deveria pensar nisso a essa altura da carreira. 
 

Vejo Roger, Ceni, Carille, Tiago (gambás) como os técnicos brasileiros que têm o menor caminho a percorrer em direção a uma carreira sólida. Correndo por fora, Diniz (caso corrija seus grandes defeitos), tinha esperança em Valentim, tbm via potencial em Jair Ventura... mas agora sei não.... enfim... poucos caras que vejo com futuro promissor....

Quem sabe os escudeiros de Felipão, Mano Menezes, luxa... consigam construir carreiras consistentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Lamento te informar, mas você está muito equivocado, por menos de 40 milhões o Palmeiras não consegue 1 jogador bom, pra mudar realmente esse time.

Se for 50 milhões de investimento, não dá pra mudar nada, se chegar a 80 milhões quem sabe consigam encontrar 2 jogadores na Europa capazes de sair em negociação, isso pro meio e ataque que é onde mais temos carência.

Dudu não pode jogar sozinho nos grandes confrontos, um meia e um outro atacante com características agressivas, drible e mais recursos do que temos é essencial.

80 milhões, hj, não dá 20 milhões de euros. Compra um jogador razoável na Europa. 

1 hora atrás, M.1914 disse:

Só pode tá forçando uma saída mesmo, na moral. 

Acho que é ingenuidade mesmo. 
Tenho batido na tecla da internacionalização da marca Palmeiras. Importante pegar esses ganchos para debater esse assunto. 
 

O Palmeiras deveria conduzir estudos de popularidade e adesão da marca na América do Sul. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

80 milhões, hj, não dá 20 milhões de euros. Compra um jogador razoável na Europa. 

Aí entra a expertise do negociador, se conseguissem baixar a pedida pelo Pity Martínez pra 10M€ , ou então fazer uma composição com ele e Ezequiel Barco que é bem mais barato, ambos por 20, talvez envolvendo jogadores ou deixando um percentual com o Atlanta Utd.

Há o Cervi que não é titular absoluto, perdeu um pouco de valor de mercado e talvez o Benfica aceite uma proposta daqui na faixa dos 10 M€.

Barco não está valorizado na liga, mas aqui na América do Sul jogou muito, quem sabe queiram que ele se valorize. Tudo parte do negociador.

Quem sabe consigam empréstimo do Taison ou que ele peça transferência, precisam tentar algo, Dudu não pode é continuar sozinho e o time jogando a responsabilidade nas costas da base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, RafahSEP disse:

Essa história que o Sampaoli não ficou no Brasil porque não viu condições de enfrentar o mulambo me preocupa....

É bem provável que o Galliote não pense em contratar jogadores de peso e acha que nosso elenco já é forte.....Se for isso, junto ao Luxa, possivelmente não teremos mesmo condições de competir com o framengo

Essa é questão. E meu grande medo. 

Técnico chegar amiguinhos de jogador, já tem vários elogios do Luxemburgo ao Felipe Melo. 

Como você vai dispensar um amiguinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre Arboleda.. Cruzes. É um zagueiro do mesmo nível do Luan (pra mim é pior até), a única diferença é que habla.. e é uma mãe pro palmeiras.. por que nos clássicos contra nós sempre entrega a paçoca ou joga muito mal. 

Tenho amigos bambis que defendem esse cara com unhas e dentes.. inclusive comparam com o Gomez.. alguns ousaram a dizer que é melhor que o Gomez inclusive..(KkKKkKKkKKKKKKKKKKK)

Depois disso eu comecei a reparar muito nesse jogador.. é bem fraco.. Bom,  talvez para nível BR eu estejava pegando pesado.. é nível mediano (nota 6). Como eu disse mesmo nível ou abaixo do Luan/VH.

Mas que ta sendo hilário, ver as meninas em choque está. O melhor é ler alguns comentário do tipo: Já que ta usando a camisa dos "sem mundial" já faz um troca pelo G. Gomez de mano que ta tudo certo". kkkkkkk essas meninas são comédia mesmo.. o dia que o Gomez valer o mesmo que o Arboleda.. o Rafael Veiga vira o Alex..

 

Ou seja nunca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o presidente falou de jogador chegar pra brigar pela titularidade. 

Espero que seja umas das maiores mentira da humanidade. 

Qualquer um pode brigar pela titularidade nesses bandos de sem sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..