Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

 

Seria momento alguém bom de contabilidade ou economia para explicar essas contas aprovadas.

economizar 14% (bastante coisa) com um orçamento de 600m é muita grana, e vamos ficar no azul em pouco mais de 10m ??

14% em relação ao que foi gasto em 2019.

Essa estimativa de superávit de R$12 milhões é de acordo com todas as receitas e despesas projetadas pra 2020.

Estamos fechando 2019 com um déficit de $34,5 milhões no momento. Apesar da economia de 14%, ainda temos essa diferença pra cobrir, fora as variações em despesas e receitas que teremos em 2020. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O povo fala como se tivesse condição de avaliar o estado clínico dos atletas.

Por puro achismo decretaram que Ramires e Luis Adriano são podres e vão viver no DM.

 

Por puro achismo não.

Por pura amargura no coração mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SEP Matheus disse:

14% em relação ao que foi gasto em 2019.

Essa estimativa de superávit de R$12 milhões é de acordo com todas as receitas e despesas projetadas pra 2020.

Estamos fechando 2019 com um déficit de $34,5 milhões no momento. Apesar da economia de 14%, ainda temos essa diferença pra cobrir, fora as variações em despesas e receitas que teremos em 2020. 

Entendi, ou seja ta feia a coisa.

Pq se tratando que saiu noticia que vamos emprestar o Borja para o Olimpia to vendo que esse cara que custou mais de 30m vai sair jaja de graça pq ninguém quer pagar para comrpar o cara, o Guerra ja era jogando em time pequeno aqui do Brasil, CE deve ser algo parecido, é rezar para os Chinas fazerem uma M e levar algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou generalizar + como damos dinheiro para vagabundo no futebol. Os caras não estão nem aí pra nada.. cada dia + grana. Poderiam pelo menos tentar ser exemplo, respeitar o time que paga seu salário. Arboleda e Jean estão em evidência hoje + são tantos. 👎🏿

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

 

Seria momento alguém bom de contabilidade ou economia para explicar essas contas aprovadas.

economizar 14% (bastante coisa) com um orçamento de 600m é muita grana, e vamos ficar no azul em pouco mais de 10m ??

Não sou da área,  mas deve ser porque muito dos investimentos realizados em 18/19 deverão ser amortizados em 2020, daí gerou uma despesa alta. 

Minha curiosidade é para saber, quanto desses R$600 milhões, são referentes a venda de atletas. Porque daí teríamos que vender para ter superávit. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

Não vou generalizar + como damos dinheiro para vagabundo no futebol. Os caras não estão nem aí pra nada.. cada dia + grana. Poderiam pelo menos tentar ser exemplo, respeitar o time que paga seu salário. Arboleda e Jean estão em evidência hoje + são tantos. 👎🏿

O que aconteceu com o Jean?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que agora vão começar as saídas, AC e Borja iniciaram os trabalhos, faltam: MR, DB, Jean q já tinha esquecido, VL, FM, BH, LL, Scarpa, Veiga, Hyoran, CE e Deyverson.

Contratar um LD, um LE, um VOL, um MEIA, um PONTA e um CENTROAVANTE. Claro q isso vai depender do poder de investimento e o quanto o clube vai conseguir faturar com possíveis vendas, acho que dá pra conseguir bons valores com BH e Deyverson se os chineses voltarem a carga, Scarpa também já foi especulado uma proposta de se não me engano 46 milhões de reais. Os outros vão depender da movimentação do mercado, talvez dê pra conseguir valores razoáveis ou empréstimo com o outro time bancando os salários. 

Time titular: Weverton, LD, GG, VH, LE, VOL, MF ou Ramires se voltar bem, MEIA, Dudu, PONTA e LA

Time reserva: Jailson, Mayke, Luan, Pedrao, Esteves, MF ou Ramires, Patrick de Paula, Zé Rafael, Artur, Veron e CENTROAVANTE. 

Sobrariam Vinicius, Gabriel Menino, Angulo e William q pode ser o centroavante reserva caso não consigam achar ou for muito caro. Elenco com no máximo 26 jogadores já contando a base, acho que é o ideal, melhor do que 30 ou mais com vários jogadores medianos ganhando altos salários pra ficar no banco e não jogar ou as vezes nem no banco ficar como aconteceu várias vezes nessa temporada, muitos jogadores acomodados e elenco grande também dificulta o trabalho do treinador.    

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra compor as saídas do Dracena e do AC, além da volta do Pedrão.. Tem o Emerson Santos voltando do Inter. Tinha me esquecido desse cara...

Os colorados que eu converso.. falam que ele é um ótimo reserva.. e deu conta do recado quando entrou. Era a 1a opção reserva (visto que eles tem bons zagueiros, Cuesta e Moledo). Em 2018, em alguns momentos brigou pela titularidade. 

O único problema, é que por ser um reserva, sofreu muito com lesões.. (em 2019) ai já não sei se o cara é azarado mesmo (se machucou comemorando um gol, em uma das suas lesões) ou se é algo crônico mesmo. 

Então na minha visão, se for pra chegar Zagueiro que seja um outro G. Gomez, que chegue pra assumir a titularidade, por que se for pra compor elenco, creio que não precisamos. 

Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Pra compor as saídas do Dracena e do AC, além da volta do Pedrão.. Tem o Emerson Santos voltando do Inter. Tinha me esquecido desse cara...

Os colorados que eu converso.. falam que ele é um ótimo reserva.. e deu conta do recado quando entrou. Era a 1a opção reserva (visto que eles tem bons zagueiros, Cuesta e Moledo). Em 2018, em alguns momentos brigou pela titularidade. 

O único problema, é que por ser um reserva, sofreu muito com lesões.. (em 2019) ai já não sei se o cara é azarado mesmo (se machucou comemorando um gol, em uma das suas lesões) ou se é algo crônico mesmo. 

Então na minha visão, se for pra chegar Zagueiro que seja um outro G. Gomez, que chegue pra assumir a titularidade, por que se for pra compor elenco, creio que não precisamos. 

Avanti.

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Pra compor as saídas do Dracena e do AC, além da volta do Pedrão.. Tem o Emerson Santos voltando do Inter. Tinha me esquecido desse cara...

Os colorados que eu converso.. falam que ele é um ótimo reserva.. e deu conta do recado quando entrou. Era a 1a opção reserva (visto que eles tem bons zagueiros, Cuesta e Moledo). Em 2018, em alguns momentos brigou pela titularidade. 

O único problema, é que por ser um reserva, sofreu muito com lesões.. (em 2019) ai já não sei se o cara é azarado mesmo (se machucou comemorando um gol, em uma das suas lesões) ou se é algo crônico mesmo. 

Então na minha visão, se for pra chegar Zagueiro que seja um outro G. Gomez, que chegue pra assumir a titularidade, por que se for pra compor elenco, creio que não precisamos. 

Avanti.

Parece que tem proposta pelo Luan, 10 milhões de euros, só nessa venda a gente deixa de ter déficit no ano e já vai pra superávit.

Se ficar Gomez e Vitor Hugo eu não iria atrás de zagueiro, temos Felipe Melo, Emerson Santos e Pedrão como opções.

Pra mim a zaga é o menor doa problemas.

Agora se vender o Gomez tem que trazer um ótimo nome pra zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Raphael Veiga, de "pq emprestaram para o Athletico ?" para "pq querem manter para 2020 ?".

Como o futebol dá voltas.

Próximos nomes em dezembro de 2020: Artur e Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..