Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Ainda bem que o Orejuela não é do Cruzeiro propriamente dito, se não, já estaria preocupado.

No mais, 
Orejuela foi um dos poucos que se destacaram nesse ano pelo lado de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa arrumar as laterais, o meio campo e o ataque.

1 volante 

1 meia

2 laterais

1 goleador

Zagueiro só se aparecer alguma oportunidade realmente boa, um Dedé ou Gustavo Henrique só pagando as luvas e tal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 horas atrás, Bernardo Pires disse:
 

 

Tivesse isso sido feito desde o começo, não teriam um arsenal de jogadores inúteis e uma folha estratosférica. Além disso tem as renovações de contrato sem sentido.

O único problema é o critério deles para "jogador para brigar pela titularidade".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Deus te ouça 

Deus te ouça 2, jogador caríssimo para o pouco que entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires e Luiz Adriano em forma, zerados, já são 2 excelentes reforços. Pq um nem jogou e o outro jogou 'meia bomba'.

Bruno Henrique em forma, também é um excelente reforço, porque honestamente, depois da parada da Copa América, vi fazendo uns gol de pênalti, mas aquela cadência de jogar de uma área até a outra, não vi não.

Vitor Hugo zerado também é um belo reforço. Porque agora sabemos que tava 'meia bomba' também.

O Gustavo Gómez pré-Copa selenike é um dos melhores zagueiros em continente americano. Eu diria que talvez o melhor jogando no continente americano. 

Dito isso, acho que teríamos que ter um lat direito melhor que Mayke e Marcos Rocha. Um lateral esquerdo bem melhor que o Barbosa. Então seriam 2 contratações aí.

O Scarpa do Fluminense acho que nunca veremos... ou tava fora de forma. O Lucas LIma do Santos, esse nem em sonho. Então aqui caberia uma contratação de um meia-meia, pra jogar pelo menos 50 partidas no ano. Valdivia, esquece. A menos que encontrem um Valdivia de 23, 24 anos.

Acho que os pontas que temos são promissores, mas creio que nem o Veron pode assumir a bronca de titular ainda. É reserva pra ir ganhando espaço. Arthur mesma coisa. Cabe contratação aqui.

Resumindo: lat direito, lat esquerdo, ponta no lado oposto ao Dudu e meia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

 

Único time que tem jogadores que interessaria uma troca é o Santos, o resto pode ir descarga abaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou me convencendo que teremos um 2020 para disputar os títulos do paulista, e, com sorte, da copa do Brasil. Uma libertadores de onde chegar será lucro, e um brasileiro para brigar pelo G4. 

Difícil cair a ficha de que este ciclo de protagonismo do Palmeiras no futebol brasileiro passou muito rápido, sem que conseguíssemos estabelecer uma hegemonia, ainda que curta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

 

O areia mijada vai passar a conversa no MG fácil, é capaz de ele aceitar trocar o Dudu por Jadson e Gusta Gol e ainda dar um dinheiro. Não pode deixar o careca andando sozinho por aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando a porra toda, já faz um tempo que eu disse que o Palmeiras não teria tanta grana assim como pensavam, que provavelmente teríamos superavit devido as receitas que seriam pagas no fim do ano e de que a divida total de mais de 500 milhões me preocupava.

Minha esperança era de que o Palmeiras trouxesse algum treinador diferente, que tivesse uma proposta de jogo mais atual, que iria utilizar a base e que o Palmeiras precisaria se livrar de uns encostados e trazer no maximo uns 4 jogadores para serem titulares absolutos, fui contra a demissão do Felipão, se fosse acontecer teria que ser no fim do ano e não como foi, ai trouxeram o Mano, ai fodeu, e para foder mais ainda trouxeram o Luxemburgo.

Quando a diretoria começa a tomar uma decisão errada atrás da outra, as coisas não tendem a melhorar e sim piorar. 

Nada de profeta do apocalipse, mas é bom o alarme de todo mundo estar funcionando, porque se tomarem mais algumas decisões estapafúrdias (o que não é dificil), a torcid se afasta, o time para de gerar receitas, ai vao ter que vender os jogadores bons  e a bosta volta ao nivel pré Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jonkei disse:

Único time que tem jogadores que interessaria uma troca é o Santos, o resto pode ir descarga abaixo!

A sla seriam jogadores n utilizados ou q n renderam pelo jeito, forçando muito dá pra olhar c bons olhos pra Vital, Arboleda, Everton, Rojas, Liziero, Tchê Tchê, Derlis Gonzalez r Bruno Mendez acho mas sla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Quer ficar mais otimista?! Se você reparar no balanço do clube, verá que, dos contratados, temos pouquíssimos jogadores com 70%, ou mais, dos direitos econômicos. 

Ex:

Tonhão- 50%

Diogo Barbosa - 50%

Luan - 60%

Willian - 50%

Hyoran - 50%

Erik - 60%

Cabral - 50%

Veiga - 65%

Borja - 70%

Não olhei os de 2019 ainda (Só o Cabral está no balanço), mas deve ser parecido. 

 

Minha nossa pagaram R$ 14 mi em 50% do Hyoran ????

 

O craque para o futuro de 26 anos vale R$ 30 milhões.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..