Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Pensando melhor agora.. sobre esse empréstimo do borja.. 

Sei não hein.. excelente negócio pro Olimpia. Por que para nós.. a única vantagem é parar de sofrer e de ter raiva do futebol dele.

Por que se ele deslanchar lá.. e chegar a fazer 30/40 gols na temporada.. e chamar a atenção de chineses por exemplo.. com certeza o Olimpia vai compra-lo, para revender pelo dobro pra China.. Caso ele dê errado no paraguai.. volta pra cá.. 3x mais desvalorizado...

 

Resumindo: risco mínimo para eles.. e para nós.. se o borja for bem eles compram (pela metade do que pagamos) e revendem por bem mais.. 

Então sei lá.. sei não, qual é a nossa vantagem nisso tudo.

E se ele "engrossar" e perder gols em clássicos ou em um mata-mata , no campeonato deles? 

Rsss......Não é bem assim. Da mesma maneira que ele pode ir bem e se valorizar, tb pode perder gols e fazer o time deles perderem jogos ou classificações. Ou seja, existe risco pra eles também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Vini.Palestra said:

Sim, porque no melhor momento pra vender ele, que foi na janela de janeiro, quando terminou o ano com 20 gols e artilheiro da libertadores, ele se recusou a ir pra China e Palmeiras não deixou claro que queria sua saída.

Agora vai ter que sair na baixa e deixando um prejuízo razoável. E se o Santa Cruz não aposentar, é capaz de ser reserva ainda...

Queria saber os as metas para a compra obrigatória.. 

Teriam que jogar os números la embaixo 😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E digo mais! No Brasil, só Rafinha e Fagner são melhores que o Mayke. O Mayke é muito subvalorizado pela nossa torcida.

se ele fosse tão bom assim, já teria recebido várias propostas de outros clubes, o que não é o caso. Eu particularmente o acho um lateral bem comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Orejuela é fraquíssimo.

É um Diogo Barbosa destro. Ataca o tempo todo, erra tudo na frente e deixa uma avenida na defesa.

 

Assisti 2 jogos do Orejuela e não vi nada demais. Por esses 2 jogos, nossos 4 laterais são melhores que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

se ele fosse tão bom assim, já teria recebido várias propostas de outros clubes, o que não é o caso. Eu particularmente o acho um lateral bem comum.

É comum, mas para o nível do futebol brasileiro, é bom jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

00:00 tem que trazer jogadores pra decidir, que peguem a camisa chamem a responsa

00:01 especulam arboleda

U9NqJvG.jpg

00:02 especular Soteldo (Soteldo!!!!!) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pazinatto disse:

E se ele "engrossar" e perder gols em clássicos ou em um mata-mata , no campeonato deles? 

Rsss......Não é bem assim. Da mesma maneira que ele pode ir bem e se valorizar, tb pode perder gols e fazer o time deles perderem jogos ou classificações. Ou seja, existe risco pra eles também. 

Risco mínimo né.. no quesito financeiro $$

Empréstimo de graça.. com parte do salário pago por nós.. se der errado.. (engrossar como vc disse) tchau.. volta pra cá.

Se der certo pra caramba.. ai sim pode ficar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vajroli Prema disse:

Qualquer negociação, ele não jogando no Palmeiras, é um bom negócio!

É isso que a diretoria quis: fazer a torcida esquecer do Borja. Aí param as críticas. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, heart green disse:

Queria saber os as metas para a compra obrigatória.. 

Teriam que jogar os números la embaixo 😂😂😂😂

Se é compra obrigatória, normalmente colocam números baixos só pra cumprir mesmo. Agora, eu acho que vão ter metas razoáveis, até porque o salário dele e valor de compra é alto pra times paraguaios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Para o lugar do Borja,deveriam escalar o Gabriel Silva.Com Dudu e Verón iria cansar de fazer gols.Muito jovem:?Sim.Mas,porque o FlorC lança jogador que acaba de parar de usar fraldas e dá certo?

A diretoria teria que peitar torcida e conselheiros e dar tempo para esses jovens amadurecerem em 2020. Só com o Dudu e o Veron já fariam muitos, com o Gabriel iriam dar trabalho. Com certeza iria render bons frutos para o time. Sobre o FlorC tem jogadores que ainda usam fraldas. rsrsrrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o luxa vai meter 3 zagueiros e soltar os laterais. Pra isso precisaríamos de um lateral esquerdo melhorzinho. Digamos que viesse o Jorge, Pity Martínez e um centro avante (vou dar uma sonhada aqui, tipo o Gignac). Já daria um #*&! upgrade com 3 peças:

Weverton

Gómez, VH e Felipe Melo

 Marcos Rocha, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Pity Martínez e Jorge.

Dudu e Gignac.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..