Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se colocarem Luxa pra indicar pra que montaram conselho regulador e contrataram diretor?

 

Elementar, caro Watson: para dar grana para desocupado e fingir que estão fazendo alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do FM na zaga é o nome dele. Num desses últimos jogos onde o MF jogou, ele fez uma falta bizarra, carrinho. Levou amarelo, fosse o Felipe era expulsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo seria o segundo reserva para a zaga, pode vez ou outra jogar como um terceiro zagueiro, pelo que custa o ideal seria despachar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Pois é! Já venho falando que fm só teria espaço como zagueiro faz um bom tempo.

Se não me engano, o Cuca pensou nisso também.. agora não me lembro se ele chegou a testar na prática (em jogo).. ai depois rolou toda a treta entre eles que todo mundo já sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o Felipe Melo, a pessoa, o ser humano, o profissional.

Onde escalá-lo é o de menos, o problema é tê-lo no elenco. O cara é uma bomba relógio, na hora H sempre fez *agada, não aceita ficar no banco. A hora que os atritos começarem, ele e o Luxa são capazes de sair na mão no vestiário, são dois malucos.

Tem que escalar o Felipe Melo em outro time, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Porque o conselho gestor não entende nada de futebol.

E se contrataram o Luxemburgo por "pressão interna", pode esperar que este terá grandes poderes dentro do clube.

Se ele tiver esse poder de trazer uma cambada de jogador que conhece por aí, vai rachar a bunda dos torcedores que vibraram com ele aqui nessa volta.

Mas em contrapartida quem paga o preço da merda é lúcido torcedor do Palmeiras, os otários que apoiarem esse tipo de conduta, ou são muito burros ou torcem pela volta à época da fila.

Meu medo é vir um coquetel de Vascaínos, Botafoguenses como reforços. 

Vai ter palmeirense surtando aqui.

images?q=tbn:ANd9GcRS1QzmJ6pw-zlM6kxEQxg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se colocar todos os técnicos que passaram no Palmeiras para trabalhar com o elenco do Vasco, não tiraria metade dos pontos que Luxa tirou. PELO AMOR DE DEUS 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O problema é o Felipe Melo, a pessoa, o ser humano, o profissional.

Onde escalá-lo é o de menos, o problema é tê-lo no elenco. O cara é uma bomba relógio, na hora H sempre fez *agada, não aceita ficar no banco. A hora que os atritos começarem, ele e o Luxa são capazes de sair na mão no vestiário, são dois malucos.

Tem que escalar o Felipe Melo em outro time, isso sim.

E a pessoa Luxemburgo? O "treinador" Luxemburgo?

Dá pra fazer um bolo enorme de mau caratismo com recheio de bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Mas você tem alguma duvida de que luxemburgo conseguirá dobrar a velharia e trazer seus esquemas?? Foram eles que escolheram o luxa, junto com a crefisa, cof e conselheiros. Luxemburgo é malandro, pode ter certeza que ele vai pintar e bordar, até porque nosso presidente não entende de futebol e não tem pulso, não sabe se impor.

Sabemos que esse seria o caminho mais rápido da ruina.

Espero que Galiotte renuncie, estamos perto de voltar à era Jurássica, que precedeu ao "monstro" Paulo Nobre 

Galliote abrir mao da presidencia a favor de Paulo Nobre, seria a maior contribuição que ele dará à Sociedade Esportiva Palmeiras.

Volte logo Paulo Nobre, salve o nosso Palmeiras de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se ele tiver esse poder de trazer uma cambada de jogador que conhece por aí, vai rachar a bunda dos torcedores que vibraram com ele aqui nessa volta.

Mas em contrapartida quem paga o preço da merda é lúcido torcedor do Palmeiras, os otários que apoiarem esse tipo de conduta, ou são muito burros ou torcem pela volta à época da fila.

Meu medo é vir um coquetel de Vascaínos, Botafoguenses como reforços. 

Vai ter palmeirense surtando aqui.

images?q=tbn:ANd9GcRS1QzmJ6pw-zlM6kxEQxg

Eu estou extremamente frustrado com a escolha pelo Luxemburgo. Confesso que mesmo desconfiando, eu não esperava uma canalhice dessas do cabeça de piroca.

Há um tempo atrás (uns 2 anos, se não me engano) o Luxemburgo chegou a jantar com a Leila (acho que em 2017, quando o Palmeiras estava na transição Cuca-Valentim). Só por aí já dá para saber quem realmente escolheu o treinador.

Essa virada de ano talvez tenha sido uma das mais frustrantes que eu presenciei como torcedor do Palmeiras. Sonhar com Sampaoli, mudança de filosofia de jogo, equipe com variação tática, jogando pró ataque e ter que acordar com o anúncio do Luxemburgo foi um caminhão pipa de água fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..