Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, Tejota disse:

Segue lista com as contratações mais caras de nossa história (atualizada):

 

 

1º – Miguel Borja (2017) – R$ 33 milhões  (Mattos)

2º – Carlos Eduardo (2018) – R$ 25,2 milhões  (Mattos)

3º – Vitor Hugo (2019) -  R$23 milhões (Mattos)

4 --Dudu (2015) – R$ 18,7 milhões (Mattos)

5º – Deyverson (2017) – R$ 18,5 milhões (Mattos)

6º – Diogo Barbosa (2018) - R$17 milhões (Mattos)

7- Matheus Fernandes (2019) - R$15,5 milhões (Mattos)

8- Zé Rafael (2019) - R$ 14,5 milhões (Mattos)

9- Wesley (2012) – R$ 14,3 milhões

10º – Jorge Valdivia (2010) – R$ 13,7 milhões

11º – Erik (2016) e Bruno Henrique (2017) – R$ 13 milhões (Mattos)

12º – Yerry Mina (2016), Keirrison (2009) e Alejandro Guerra (2017) – R$ 11,7 milhões

 

Do top 12 acertamos no max uns 3. Gastamos muito e gastamos muito mal.

O Borja não é 33 é em torno de 45 milhões.

Faltam pagar ainda 3 milhões de dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Avanti teve seu ápice em 2017, até a queda na Libertadores.

Naquela época o Palmeiras registrou pouco mais de 70 mil sócios ADIMPLENTES. Duas temporadas e meia depois, o Palmeiras teve uma queda de mais de 20 mil sócios adimplentes, o que é um número muito alto. Essas 20 mil assinaturas fazem muita diferença no final das contas.

Tudo isso é reflexo do distanciamento que essa atual gestão criou com o torcedor. A relação clube x torcida é fria, o presidente não escuta os anseios do torcedor, é incapaz de criar novas soluções para fontes de renda e conforme os resultados em campo forem ruins, a tendência é que não só o Avanti como a bilheteria caiam bastante.

Eu quero saber quem é que cobra o marketing do Palmeiras por novas soluções de receitas. Temos uma equipe profissional, bem remunerada e que não têm conseguido trazer resultados. 

Das duas uma: ou o marketing tem sido realmente inoperante ou alguém não tem levado adiante o que a equipe propõe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, A-Jr disse:

Também não te julgo, mas Palmeiras acima de tudo e todos, temos que fazer uma forcinha.

Poderiam fazer uma campanha o verdao.net, palmeirasonline.com, verdazzo.com.br, esses sites.
Se não vamos comer na mão da RGT e da Crefisa.  Tem muito desempregado, mas R$ 9,90 a pessoa recupera com desconto no mercado.

Vale a pena pelo nosso bem. Eu pago com mais 3 dependentes. Eu, meus filhos e meu pai. Dá 50 conto.

Aqui onde eu moro não tem rede que dê desconto e nós nunca fomos no Allianz. Só pago pra ajudar mesmo, tem que ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na atual fase do País, o pessoal anda meio cabreiro de pagar qualquer coisa para ajudar.

Pago meus impostos e vira fundão eleitoral, sitio, rachadinha etc..

Pago meu avanti e vira carlos eduardo, mano, etc...

Fica dificil né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Até que enfim uma boa notícia!!! 

Se não me engano, Alanzinho com 18 anos ja era o capitão da seleção brasileira sub20...é mais que merecido esta oportunidade pra ele

A propósito, pelo que parece foi o Mano que não aprovou o Alanzinho pra subir...fdp foi tarde!!!! Este sim é um técnico paneleiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Jiban disse:

Na atual fase do País, o pessoal anda meio cabreiro de pagar qualquer coisa para ajudar.

Pago meus impostos e vira fundão eleitoral, sitio, rachadinha etc..

Pago meu avanti e vira carlos eduardo, mano, etc...

Fica dificil né.

Cara, perfeita analogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, TheusSEP disse:

53.296 sócios Avantis adimplentes. 

Está no balancete enviado ao COF. Número que chegou a ser mais de 120 mil. Em 3 anos o programa conseguiu perder mais da metade dos sócios. Enquanto outros no Brasil só crescem. 

A gestão do avanti palmeiras é um fracasso completo.

O presidente vir a público e dizer que o Avanti caiu pq o TORCEDOR tá desanimado com o resultado esportivo é de uma filha da p**** enorme. Deu a entender que a culpa é do torcedor que só vai quando ganha.

“Esqueceu” de mencionar que:
- Só em 2019 subiu 20% a mensalidade que já era a mais cara do país
- Teve uma troca de carteirinhas que obrigou o sócio a pagar pelo envio ou ir lá pessoalmente
- O site de venda de ingresso é uma desgraça, trava nos horários de abertura

Se ele entendesse que torcedor não é otário nem consumidor, o programa não estaria desabando. Até pq se é pra ser “consumidor”, aí então é mais vantajoso consumir o Passaporte da WTORRE que é bem melhor e mais prático que o Avanti

Isso pq ainda tem muito torcedor que paga o Avanti por amor ao clube, mesmo não usando ou ciente que o Pasasporte é melhor. Se fosse por satisfação os números seriam bem piores

Agora acendeu a luz amarela...!

A verdadeira galinha dos ovos de ouro do Palmeiras era o Avanti+Allianz. Não faz sentido deixar ela minguar

Na gestão do Nobre, Palmeiras e WTorre estavam sempre se cutucando. Na gestão do Galiotti parace que não...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pé Verde disse:

Agora acendeu a luz amarela...!

A verdadeira galinha dos ovos de ouro do Palmeiras era o Avanti+Allianz. Não faz sentido deixar ela minguar

Na gestão do Nobre, Palmeiras e WTorre estavam sempre se cutucando. Na gestão do Galiotti parace que não...

 

Claro! Sem o avanti a crefisa nada de braçada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Déficit do Santos:  58 milhões 
Déficit do SPFC: 180 milhões 
Déficit do Corinthans:  150 milhões 

Palmeiras no pior ano desde sua reconstrução: Déficit não confirmado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..