Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Muito complicado levar esse twitteiro como verdade. Depois da merda acontecer vários tão aparecendo com “informações “

A verdade é que independente de sampaoli a diretoria mostrou todo seu amadorismo. O mínimo que poderiam ter feito antes de ter tentado o sampaoli era ter mapeado o mercado de treinadores estrangeiros e colocado no radar mais umas 2 opções. 

Duvido muito da competência dele em pensar alguma coisa além do que a massa queria, a única idéia que o presidente tinha era sair do fogo cruzado, acalmou a torcida mandando o Mano embora, acalmou a quadrilha uniformizada e os velhos dinossauros mandando o Mattos, e na hora que tudo deu errado se escondeu embaixo da mesa e enfiou O Luxa goela abaixo, em resumo, o ano de 2019 vai ser marcado pelo ano em que Galliote acabou com os últimos ídolos da SEP,  triturou o Felipão, descartou o Prass como se fosse qualquer um, trouxe o Luxa mesmo todo mundo sabendo que ele ja não é aquele, pra fechar só falta vender o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Será?

Se for é mais um bom reforço que perdemos.

A lacraia loira durou tempo demais e agora o clube tem que arranjar um pereba substituto.

🤮🤮🤮🤮

Antes dessa temporada, o máximo de gols que tinha feito em uma temporada foi 13 gols em 2013, deixa o Prantos levar esse se quiserem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Esses caras são bilionários e ficam com esse discurso chato, perdeu a chance de ficar calado.

Se sonhou tanto em jogar aqui, já teria vindo faz tempo.

Que vá pra PQP mesmo!

Depois de ontem será que alguém está feliz com futebol?

Realmente, é melhor largar!

Hulk não. Chega de me engana que eu gosto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse técnico do Del Valle é outro daqueles inúmeros fenômenos instantâneos que ninguém sabe como começou, né?!

O cara não tem nem 1 ano de carreira, tem 25 jogos no currículo e já está tão bem cotado assim?

Não vou ser leviano em dizer se é bom ou se é ruim, porque não acompanho o Del Valle, não sei como eles jogam, mas me parece um pouco precipitada essa fama toda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, jonkei disse:

Duvido muito da competência dele em pensar alguma coisa além do que a massa queria, a única idéia que o presidente tinha era sair do fogo cruzado, acalmou a torcida mandando o Mano embora, acalmou a quadrilha uniformizada e os velhos dinossauros mandando o Mattos, e na hora que tudo deu errado se escondeu embaixo da mesa e enfiou O Luxa goela abaixo, em resumo, o ano de 2019 vai ser marcado pelo ano em que Galliote acabou com os últimos ídolos da SEP,  triturou o Felipão, descartou o Prass como se fosse qualquer um, trouxe o Luxa mesmo todo mundo sabendo que ele ja não é aquele, pra fechar só falta vender o Dudu.

O mínimo pra um clube do tamanho do palmeiras é ter um setor de inteligência capaz de fazer esse mapeamento. Sei que o presidente dificilmente teria esse conhecimento. Mas basta contratar gente que faça por ele. Mas nada disso passa na cabeça desses incompetentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Esses caras são bilionários e ficam com esse discurso chato, perdeu a chance de ficar calado.

Se sonhou tanto em jogar aqui, já teria vindo faz tempo.

Que vá pra PQP mesmo!

Depois de ontem será que alguém está feliz com futebol?

Realmente, é melhor largar!

Ou q receba.um salario coerente.com o futebol q pode oferecer Hoje e naol no passado.... Sem contar q vai qrer.4 ou 5 anos de contrato saindo daqui qse com 40.afff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse técnico do Del Valle é outro daqueles inúmeros fenômenos instantâneos que ninguém sabe como começou, né?!

O cara não tem nem 1 ano de carreira, tem 25 jogos no currículo e já está tão bem cotado assim?

Não vou ser leviano em dizer se é bom ou se é ruim, porque não acompanho o Del Valle, não sei como eles jogam, mas me parece um pouco precipitada essa fama toda dele.

Seria o mesmo que deixar o Andrey no comando, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Hulk não. Chega de me engana que eu gosto!

 

É uma situação complexa a do hulk. Se tivéssemos um setor de análise de desempenho de qualidade, saberíamos se hulk está ou não em condições de chegar e entregar aquilo que precisamos pra 2020. O problema é que não temos isso, então seria uma contratação no escuro, tendo como agravante ser um jogador com 33 anos e muito caro. Pra piorar, na entrevista já deixou claro que vai pra onde pagar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

seguindo o planejamento do Galiotte teremos outro treinador no segundo semestre ,desfrute do pofexô a sua última passagem kkkk

Antes de mandar o Luxa embora ele vai dizer que irá ficar até o fim do contrato, pois é o cara certo para o Palmeiras, segundo as estatísticas.m 2 dias depois irá mandá-lo embora. No segundo semestre, antes de contratar o outro técnico o Galiotte irá dizer que o próximo técnico fará o Palmeiras se tornar um exemplo a ser seguido no mundo do futebol. Pronto, contrata o Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Antes de mandar o Luxa embora ele vai dizer que irá ficar até o fim do contrato, pois é o cara certo para o Palmeiras, segundo as estatísticas.m 2 dias depois irá mandá-lo embora. No segundo semestre, antes de contratar o outro técnico o Galiotte irá dizer que o próximo técnico fará o Palmeiras se tornar um exemplo a ser seguido no mundo do futebol. Pronto, contrata o Abel.

A palavra desse mentiroso e nada são a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..