Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fábio disse:

Glória a Deux

 

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Até chorei de emoção 

Começo a acreditar na tese que o Cerri foi contratado para levar refugos para o Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera! 

 

Já foi, o luxa é nosso técnico, bola pra frente...

 

Agora vamos lá, precisamos limpar o elenco atual e contratar bons jogadores, as últimas 6 páginas foram de reclamações do Pofexô, bora meu povo, temos outros problemas agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse técnico do Del Valle é outro daqueles inúmeros fenômenos instantâneos que ninguém sabe como começou, né?!

O cara não tem nem 1 ano de carreira, tem 25 jogos no currículo e já está tão bem cotado assim?

Não vou ser leviano em dizer se é bom ou se é ruim, porque não acompanho o Del Valle, não sei como eles jogam, mas me parece um pouco precipitada essa fama toda dele.

O Santos está indo no técnico que condiz com o Santos. Pra eles faz sentido. Assim como Diniz faz sentido no SP de vacas magras, Tiago Nunes faz sentido nos gambás tentando sair da lama.

Se a gente traz um estrangeiro com um bom curriculo seria caro, talvez no patamar que o Sampaoli pediu de salário. Mas faria sentido para um time que quer brigar com o cheirinho pau a pau.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Se fosse o Hulk de três ou quatro anos atrás...

Esses caras famosos só querem voltar ao Brasil quando ninguém os quer mais. Chegam aqui bichados, com contusões crônicas, incuráveis, péssimo condicionamento físico e ainda "se achando".

Chega disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse técnico do Del Valle é outro daqueles inúmeros fenômenos instantâneos que ninguém sabe como começou, né?!

O cara não tem nem 1 ano de carreira, tem 25 jogos no currículo e já está tão bem cotado assim?

Não vou ser leviano em dizer se é bom ou se é ruim, porque não acompanho o Del Valle, não sei como eles jogam, mas me parece um pouco precipitada essa fama toda dele.

Não sou dono da verdade, mas acho que o torcedor palmeirense deveria analisar mais antes de aceitar as notícias. Tem muito enganation, muito marketing pessoal, tem muito "eu falo o que querem ouvir e eles me idolatram", muito "me engana que eu gosto", tem muito "mostra externamente uma coisa, mas internamente é outra coisa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse técnico do Del Valle é outro daqueles inúmeros fenômenos instantâneos que ninguém sabe como começou, né?!

O cara não tem nem 1 ano de carreira, tem 25 jogos no currículo e já está tão bem cotado assim?

Não vou ser leviano em dizer se é bom ou se é ruim, porque não acompanho o Del Valle, não sei como eles jogam, mas me parece um pouco precipitada essa fama toda dele.

Técnico nível Thiago Nunes que habla . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dispinella1914 disse:

Galera! 

 

Já foi, o luxa é nosso técnico, bola pra frente...

 

Agora vamos lá, precisamos limpar o elenco atual é contratar bons jogadores, as últimas 6 páginas foi de reclamação do Pofexô, bora meu povo, temos outros problemas agora.

É o que comentei com o Túlio, que é um cara coerente. Dez páginas só metendo o pau no Luxemburgo. OK, todos já sabemos que vocês são contra e tal. Será que adianta alguma coisa continuar repetindo isso infinitamente ? Se o contrato ainda não tivesse sido assinado, faria sentido, seria uma forma de pressão. Mas, com contrato em vigor, de que adianta ? É só pra desabafar ? Uma sugestão séria: comprar um saco de areia e luvas de boxe, e meter porrada. Soco, chute, cotovelada. Alivia bastante.

(Ou a outra sugestão que já dei aqui. "Namorar".)

Se é pra consolar vocês, vou dar uma boa notícia: a multa do Luxa é de apenas um mês de salário, como foi com o Mano. Se não der certo, tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu to confiante, entrevistaram o Robério de Ogum, prá molecada que não sabe é o Gurú do Luxa, na ESPN e ele disse que o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores jogando de meias brancas....kkkkkkk

 

Agora vai!!! Sai da frente cheirinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

É o que comentei com o Túlio, que é um cara coerente. Dez páginas só metendo o pau no Luxemburgo. OK, todos já sabemos que vocês são contra e tal. Será que adianta alguma coisa continuar repetindo isso infinitamente ? Se o contrato ainda não tivesse sido assinado, faria sentido, seria uma forma de pressão. Mas, com contrato em vigor, de que adianta ? É só pra desabafar ? Uma sugestão séria: comprar um saco de areia e luvas de boxe, e meter porrada. Soco, chute, cotovelada. Alivia bastante.

Ou a outra sugestão que já dei aqui. "Namorar".

Uma mobilização em massa do torcedor poderia impedir essa catástrofe. 

Como você citou, não tem jeito...

Quando a casa cair de vez, aí não vai ter o que fazer também.

É como pegar todo seu dinheiro, jogar na mega sena e torcer pra ganhar.

É esperar um milagre, de um cara que não é treinador desde 2004 e é um baita mau caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse técnico do Del Valle é outro daqueles inúmeros fenômenos instantâneos que ninguém sabe como começou, né?!

O cara não tem nem 1 ano de carreira, tem 25 jogos no currículo e já está tão bem cotado assim?

Não vou ser leviano em dizer se é bom ou se é ruim, porque não acompanho o Del Valle, não sei como eles jogam, mas me parece um pouco precipitada essa fama toda dele.

Precipitada é o energúmeno que comanda o clube só ter ele de opção estrangeira.

É uma aberração essa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..