Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Joubert Scala disse:

De um dos integrantes da mesa na espn. Não sei o nome dele, um careca de terno azul.

Acho que foi o Birner. O outro careca é o Zupac.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

De um dos integrantes da mesa na espn. Não sei o nome dele, um careca de terno azul.

Zupak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

E outra informação muito boa pro nosso clube. Temos o menor departamento de inteligente dos clubes grandes de são paulo.

Com as escolhas de 2019 e agora com o Luxa, não tem ninguém inteligente ali dentro kkkkkkk

Agora sério, também não é nenhuma novidade. Só olhar o perfil dos últimos técnicos, nenhum valorizava o setor, talvez o Roger. Naturalmente perderia investimento.

Parece mais algo que criaram só para dar uma roupagem mais moderna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, WAGA disse:

É o que comentei com o Túlio, que é um cara coerente. Dez páginas só metendo o pau no Luxemburgo. OK, todos já sabemos que vocês são contra e tal. Será que adianta alguma coisa continuar repetindo isso infinitamente ? Se o contrato ainda não tivesse sido assinado, faria sentido, seria uma forma de pressão. Mas, com contrato em vigor, de que adianta ? É só pra desabafar ? Uma sugestão séria: comprar um saco de areia e luvas de boxe, e meter porrada. Soco, chute, cotovelada. Alivia bastante.

(Ou a outra sugestão que já dei aqui. "Namorar".)

Se é pra consolar vocês, vou dar uma boa notícia: a multa do Luxa é de apenas um mês de salário, como foi com o Mano. Se não der certo, tchau.

Eu acho que a bronca nem é com o Luxemburgo, mas com o fato de que venderam uma coisa e entregaram outra. O Galiotte criou uma expectativa na torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Delarizza disse:

Quem cala, consente.

Tem quem ache que deveriamos apoiar sem questionar mesmo que tivessem contratado o Givanildo. Tem que esperar a situação de terra arrasada para questionar. 

Chega a ser assustador.

É torcer para um milagre e ficar longe da "zona da confusão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

De um dos integrantes da mesa na espn. Não sei o nome dele, um careca de terno azul.

O Gustavo Zupak.

Pelo que fiquei sabendo o Palmeiras demitiu uma galera que fazia scout no clube.

Acho que não precisavam com o Mittos por lá, ele sabe quem é melhor que quem.

Justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Se o critério de ser infiltrado é não estar feliz com a situação, creio que devemos ter ao menos 75% de infiltrados. 

O direito de todos aqui debater, expressar suas opiniões .

Desculpa cara, ficar o dia todo postando caos, torcendo contra o meu Palmeiras, rogando praga, profetizando o caos, isso é coisa de infiltrado sim, comigo nao tem vez!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Joubert Scala disse:

E outra informação muito boa pro nosso clube. Temos o menor departamento de inteligente dos clubes grandes de são paulo.

O Galiotte faz parte do departamento. Então a média cai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sampaoli: “Não chegamos a um acordo nem no econômico nem nas posturas esportivas. O Flamengo se distanciou muito em referência aos demais. Minha ideia de ficar no país era para brigar pelo Brasileiro. Não deu certo”,

Então cai minha tese (e a de muitos) que o Galliote fingiu contratar o Sampaoli... e foi na verdade que o Sampaoli tá doidão em exigir 100 milhões de investimento em todos os clubes que lhe apresentam proposta.

Maaaaaaaaas, um acerto (em não fechar com ele) não justifica outro erro (em trazer o Luxemburgo). 
O triste é que o Galliote NEM TENTOU trazer um gringo com novas idéias, e olha que opção ele tinha...

Pra piorar, o novo gerente fecha um contrato de 2 anos pagando 600 mil com o Luxemburgo.
600 MIL PRA QUE???????????????? Era pra pagar no máximo, 500 por um contrato de 1 ano.

Diretoria tá mais perdida que cego em tiroteio...
 

19 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Muito bom o debate do pessoal da ESPN.

Rasgando a diretoria do Palmeiras no meio.

Perdi, o que foi dito??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

O direito de todos aqui debater, expressar suas opiniões .

Desculpa cara, ficar o dia todo postando caos, torcendo contra o meu Palmeiras, rogando praga, profetizando o caos, isso é coisa de infiltrado sim, comigo nao tem vez!!

Não vi ninguém torcendo contra o Palmeiras. Estamos apenas relatando o que temos diante dos olhos, ou seja, uma tragédia anunciada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minas preces é que acertem nas contratações que forem feitas, que lá pelo meio do ano o Veron esteja com mais bagagem, que o Ramires, que já jogou muita bola consiga voltar a ser um jogador com sequencia de jogos sem se machucar e que na aleatoriedade do nosso futebol, consigamos ao menos brigar por títulos, apesar do técnico e suas bizarrices já conhecidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

 

Perdi, o que foi dito??

Basicamente o que a maioria de nós já vem dizendo há algum tempo.

O fato do Palmeiras não ter um plano B para treinador, não ter um departamento de inteligência para triagem de treinadores e jogadores, essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Basicamente o que a maioria de nós já vem dizendo há algum tempo.

O fato do Palmeiras não ter um plano B para treinador, não ter um departamento de inteligência para triagem de treinadores e jogadores, essas coisas.

Não só isso. Principalmente como a gestão do galliote é péssima. Vem dando espaço pra velharada que não entende nada de futebol e  Como ele está destruindo tudo que o paulo nobre deixou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..