Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O Gustavo Zupak.

Pelo que fiquei sabendo o Palmeiras demitiu uma galera que fazia scout no clube.

Acho que não precisavam com o Mittos por lá, ele sabe quem é melhor que quem.

Justo.

Em minha ideia de clube, existiria um conselho, e nele o chefe do setor de análise teria muita influência nas decisões. Junto, claro, com diretores da base e profissional, técnico,chefe do departamento médico e um coordenador geral do futebol do clube. 

Scout é algo que clubes de países emergentes devem investir pesado para se manterem competitivos a longo prazo. Tanto na base quanto no profissional.   

Mas vejo como algo muito distante no Palmeiras. É um clube muito conservador. Até os mais "modernos" são bem fechados.

Imagina se um Luxemburgo ou Felipão vai aceitar que um analista barre uma contrataçao. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No tocante ao Sampaolli, todos da mesa da ESPN disseram que o Palmeiras foi correto em desistir do Sampaolli em razão da conduta do argentino. Hj, sem o MCP, o debate está muito bom até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

O direito de todos aqui debater, expressar suas opiniões .

Desculpa cara, ficar o dia todo postando caos, torcendo contra o meu Palmeiras, rogando praga, profetizando o caos, isso é coisa de infiltrado sim, comigo nao tem vez!!

Se revoltar com coisas absurdas não é torcer contra.

O caos foi causado pelo mentiroso Maurício Galiotte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

O direito de todos aqui debater, expressar suas opiniões .

Desculpa cara, ficar o dia todo postando caos, torcendo contra o meu Palmeiras, rogando praga, profetizando o caos, isso é coisa de infiltrado sim, comigo nao tem vez!!

Se questionar a decisão do presidente é torcer contra o clube, questionar uma substituição de um técnico é torcer contra o time?

Estamos em um avião voando contra o que parece ser uma montanha. Algum estão torcendo para ser nuvens, outros para ser uma miragem. Quem acha que é uma montanha está desesperado para entrar na cabine e chacoalhar o piloto. Simples assim. Quem quer o mal para o Palmeiras está rindo a toa, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, M. Vianna disse:

No tocante ao Sampaolli, todos da mesa da ESPN disseram que o Palmeiras foi correto em desistir do Sampaolli em razão da conduta do argentino. Hj, sem o MCP, o debate está muito bom até aqui.

Ia dizer a mesma coisa. Aquele cara estraga qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Se revoltar com coisas absurdas não é torcer contra.

O caos foi causado pelo mentiroso Maurício Galiotte. 

Agora concordo 100% com vc. Talvez se todos aqui tivessemos usado esse importante espaco para exigir a RENUNCIA desse banana, quando contratou o Mano, qdo demitiu o Matos, talvez nao estivéssemos aqui nos digladiando sobre Vanderley Luxemburgo.

Eu vou fazer a minha parte: Fora Galiotte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

34 reforços, 343 milhões pra virarmos fregueses do Carille, fregueses em confrontos diretos e mata-matas do Cruzeiro, passamos longe de conquistar uma Libertadores, mas muito longe disso.

Ganhamos 1 brasileiro trocando de técnico aos 20 do segundo tempo.

👏👏👏👏

Agora as notícias do Edu de Menezes é que "Em Fim" o Palmeiras quer contratar jogadores "consagrados", que resolvam. 😒

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, TheusSEP disse:

 

Se livrar do Mattos e do Mano

Contratar Luxa pagando o Dobro que ele ganhava no Vasco. ai é fácil

Se livrar do Prass, Edu Dracena, Ceifador é fácil,

Vender o Thiago Santos para o clube que tem como diretor de futebol um irmão do dirigente do Palmeiras é fácil

vender do Thiago Marins. Tudo isto é facil.

Quero ver vender o Deyverson, o Borja e Carlo Eduardo sem prejuízo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..