Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Meu elenco para 2020:

Goleiros: Weverton, Jaílson, Vinícios Silvestre

LD: Marcos Rocha, Mayke

Zag: Gustavo Gomez, Felipe Melo, Vitor Hugo, Pedrão

LE: CONTRATAÇÃO, Esteves

VOL: Ramires, CONTRATAÇÃO, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula

MEI: CONTRATAÇÃO, Scarpa, Alanzinho

PD: CONTRATAÇÃO, Veron, Artur

PE: Dudu, Zé Rafael, Angulo 

CA: Luiz Adriano, CONTRATAÇÃO

 

Vendas/Dispensas: Luan, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Bruno Henrique Jean, Veiga, Hyoran, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Borja, Deyverson.

Tendo R$ 30 MI + vendas/dispensas, e abertura de espaço na folha salarial, NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SE POSSAM FAZER 5 CONTRATAÇÕES DE BOM NÍVEL. 

Não é preciso fazer loucuras, e ainda acho possível termos um ótimo elenco ano que vem, mesmo com orçamento menor. Da para brigar por tudo se o trabalho for bem feito.

Para mim o grande negócio é conseguir as vendas. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Nessa matéria não há nada de diferente, a única conclusão que se chega é que camisas de outros clubes estão desvalorizadas rsrs.

Eu nem considero o contrato ruim, em vista justamente da média do mercado nacional, mas que à época em que o mesmo foi firmado houve grande espalhafato, isso é inegável. E não foi coisa apenas de twitteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fercas disse:

salário, os caras se assustaram com a pedida do nosso krake!

o cara se acha o máximo, já pede alto para não sair do Palmeiras, não quer perder a mamata  que tem , se sair não vai arrumar outro time grande trouxa pra pagar seu salário com seu futebolzinho meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Léo B. disse:

Meu elenco para 2020:

Goleiros: Weverton, Jaílson, Vinícios Silvestre

LD: Marcos Rocha, Mayke

Zag: Gustavo Gomez, Felipe Melo, Vitor Hugo, Pedrão

LE: CONTRATAÇÃO, Esteves

VOL: Ramires, CONTRATAÇÃO, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula

MEI: CONTRATAÇÃO, Scarpa, Alanzinho

PD: CONTRATAÇÃO, Veron, Artur

PE: Dudu, Zé Rafael, Angulo 

CA: Luiz Adriano, CONTRATAÇÃO

 

Vendas/Dispensas: Luan, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Jean, Veiga, Hyoran, Lucas Lima, Borja, Deyverson.

Tendo R$ 30 MI + vendas/dispensas, e abertura de espaço na folha salarial, NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SE POSSAM FAZER 5 CONTRATAÇÕES DE BOM NÍVEL. 

Não é preciso fazer loucuras, e ainda acho possível termos um ótimo elenco ano que vem, mesmo com orçamento menor. Da para brigar por tudo se o trabalho for bem feito.

Para mim o grande negócio é conseguir as vendas. 

 

 

Vc esqueceu do Bruno Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, VIXXX disse:

Por qual motivo mesmo que a grana de 2020 será bem menor?

Ah! Pagaram milhões por jogadores bombas com contratos gigantes de salários milionários e futebol medíocre.

Parabéns a todos os envolvidos.

E adiciono fizeram uma temporada horrivel com 99% jogando uma bolinha horrivel e consequencia disso fizeram uma bela viritne para vender esses jogadores bombas.

Resumindo vamos vender a preço de banana jogadores que pagamos alto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

libertadores só paga mais que o paulista.

⬇️

1 hora atrás, LJ - Palestra PR disse:

Prestigio, valorização da marca junto ao mercado, bilheteria...vários fatores que fazem ela ser muito interessante.

Cota de televisão... ticket médio na libertadores é maior, campeonatos mais expressivos geram mais engajamento de programas de sócio torcedor, pay per view...

Enfim, a única coisa ruim da libertadores é ficar fora dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esse valor para contratações serão baseados em valores de vendas. Até agora só vendemos t santos e t martins. Se conseguir vender o cadu, deyverson etc. o valor pra contratações aumentará. 
O flamengo divulgou 138mi pra contratar, mas 90% é pra garantir o gabigol. 
Ao meu ver, que o palmeiras seja inteligente, consiga bons empréstimos com opção de compra ao final de ano. Com isso gastaremos pouco já conseguiremos crescer o Caixa para comprar quem se destacar.

Mas não podemos deixar de falar como esse presidente dilapidou nosso patrimônio. Meu deus! Que presidente horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Léo B. disse:

Meu elenco para 2020:

Goleiros: Weverton, Jaílson, Vinícios Silvestre

LD: Marcos Rocha, Mayke

Zag: Gustavo Gomez, Felipe Melo, Vitor Hugo, Pedrão

LE: CONTRATAÇÃO, Esteves

VOL: Ramires, CONTRATAÇÃO, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula

MEI: CONTRATAÇÃO, Scarpa, Alanzinho

PD: CONTRATAÇÃO, Veron, Artur

PE: Dudu, Zé Rafael, Angulo 

CA: Luiz Adriano, CONTRATAÇÃO

 

Vendas/Dispensas: Luan, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Jean, Veiga, Hyoran, Lucas Lima, Borja, Deyverson.

Tendo R$ 30 MI + vendas/dispensas, e abertura de espaço na folha salarial, NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SE POSSAM FAZER 5 CONTRATAÇÕES DE BOM NÍVEL. 

Não é preciso fazer loucuras, e ainda acho possível termos um ótimo elenco ano que vem, mesmo com orçamento menor. Da para brigar por tudo se o trabalho for bem feito.

Para mim o grande negócio é conseguir as vendas. 

 

 

Pelo que o Cícero falou o Palmeiras não vai ter uma mudança radical

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Vc esqueceu do Bruno Henrique.

E o Carlos Eduardo. Não é possível que não vamos conseguir ajustar nosso elenco

Queria que eles tivessem coragem de fazer a limpa que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenForce disse:

Pelo que o Cícero falou o Palmeiras não vai ter uma mudança radical

 

Isso é um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Leo Basile disse:

Eu nem considero o contrato ruim, em vista justamente da média do mercado nacional, mas que à época em que o mesmo foi firmado houve grande espalhafato, isso é inegável. E não foi coisa apenas de twitteiro.

Eu não sei qual fonte confiável falou em algo além de posicionar a marca junto com os clubes top mundiais e logística melhor que a da Adidas, garantindo mais variedade de produtos nas lojas e melhor abastecimento, isso pelo que vemos de forma objetiva aconteceu com campanhas de mídia muito boas e vendas em várias lojas internacionais. Se você está falando de participação direta em contratações, pela boca do Galiotte e do Fábio Kadow é que não foi falado. Espalhafato vai ocorrer sempre que algum novo acordo for firmado, isso interessa às partes, cabe a nós filtrar o que se noticia e dosar as expectativas de forma realista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, ticotonto disse:

Veiga e Hyoran vão ficando, ficando e perdendo valor, já não são mais moleques, acho q tomamos na cabeça 2x com esses, pq além de td tomou lugar da base. 

O Palmeiras deveria ter vendido o Veiga na primeira oportunidade que teve, mas parece que ele não aceita qualquer proposta, ele não é bobo , sabe que se sair não joga em outro time grande  nenhum, só em times medianos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Léo B. disse:

Meu elenco para 2020:

Goleiros: Weverton, Jaílson, Vinícios Silvestre

LD: Marcos Rocha, Mayke

Zag: Gustavo Gomez, Felipe Melo, Vitor Hugo, Pedrão

LE: CONTRATAÇÃO, Esteves

VOL: Ramires, CONTRATAÇÃO, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula

MEI: CONTRATAÇÃO, Scarpa, Alanzinho

PD: CONTRATAÇÃO, Veron, Artur

PE: Dudu, Zé Rafael, Angulo 

CA: Luiz Adriano, CONTRATAÇÃO

 

Vendas/Dispensas: Luan, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Jean, Veiga, Hyoran, Lucas Lima, Borja, Deyverson.

Tendo R$ 30 MI + vendas/dispensas, e abertura de espaço na folha salarial, NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SE POSSAM FAZER 5 CONTRATAÇÕES DE BOM NÍVEL. 

Não é preciso fazer loucuras, e ainda acho possível termos um ótimo elenco ano que vem, mesmo com orçamento menor. Da para brigar por tudo se o trabalho for bem feito.

Para mim o grande negócio é conseguir as vendas. 

 

 

Não existe “dispensa” no futebol. Dispensa é rompimento unilateral de contrato. Se o clube decidir “dispensar” o jogador, o clube tem de pagar os valores previstos nas cláusulas de rescisão. 
 

Ou seja... o Palmeiras, que pagou as cláusulas de rescisão de muitos desses caras para outros clubes, teria que pagar novamente as cláusulas de rescisão dos contratos que o próprio Palmeiras tem com eles,  pra deixar esses caras livres pra assinar com qualquer outro clube. 
 

O Palmeiras teria de pagar duas vezes por esses jogadores. 
 

Esse momento exige menos bílis e mais sinapses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O orçamento desse ano é o mesmo que deveria ter acontecido no final de 2018.

1) dispensa de jogadores com idade estourada.

2) aproveitamento da base

3) 30 milhões + diretor de futebol se virando pra vender atletas que não estão nos planos, fazendo mais grana

4) investimento alto em 3 peças pontuais.

Eu apoio. Não significa que o clube quebrou. E prometo ter paciência se a base for usada nesse ano. Aceito passar 1 ano sem títulos de boa. Só não aceito passar vergonha.

Ps. É muito fácil você ser diretor fodão sem precisar fazer dinheiro pra comprar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..