Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Agora, Tulio_SEP disse:

Disseram pra mim aqui (não lembro qual membro) "Galiotte não precisa entender de futebol ele tem que entender de administração, das contas do clube!"

Gostaria que o bonitão, que não sei quem é me respondesse pq a administração não tem mais dinheiro pra investir?

 

Não foi eu quem falou porem:

Pq o retardado do presidente da SEP, quis quitar um empréstimo com PN, sem necessidade, só para afastar ele do clube.
Um empréstimo que era só continuar pagar as parcelas mensais que estaria tudo normal. Hoje essa dinheiro esta fazendo falta.

Não tem dinheiro para investir pq o presidente fez o programa sócio torcedor despencar, que era uma das nossas maiores fontes de renda junto com a bilheteria.

Um presidente que não entende nada de administração. Um zé ruela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hmenon disse:

 

Saiu uma reportagem que o Galliotte tinha falado em 150 milhões de investimento pro Sampaoli. Foi blefe isso???

E o dinheiro da patrocinadora pra contratações???? 
Vamos trabalhar com 30 milhões de dinheiro do clube, mais o dinheiro da patrocinadora, assim como já fazíamos desde o tempo do Nobre.

 

Essa parte dos 150mi foi barrigada das grandes. Palmeiras nunca prometeu isso pro sampaoli.

e sobre os valores de contratações pela crefisa, palmeiras já parou de pegar emprestado desde o problema com a receita federal. Agora é só com dinheiro próprio. A não ser que eles queiram doar, o que acho bem improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, 1999 disse:

Quando fiz meu tópico listando técnicos estrangeiros, nem mencionei o brilhante Mircea Lucescu porque ele já havia anunciado sua aposentadoria no início do ano.

Agora surge a notícia de que o Santos está negociando a contratação dele.

Sinceramente, infelizmente o Palmeiras merece levar uma surra pedagógica em 2020. Não devia nem pegar Libertadores para aprender e crescer em 2021.

 

Sabe por que o santos pensa nele e o palmeiras não? Por dois motivos:

1- nossa política voltou a ser aquela jurássica. Os velhotes voltaram a decidir e ter poder;

2- o santos contratou um excelente profissional para o setor de inteligência. Não lembro o nome agora, mas ele era do athl pr e sabe muito bem mapear o mercado estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse ponto também, se o Palmeiras fala que tem 150 milhões pra investir (se eu não me engano foi dito isso pro Sampaoli) todo mundo vai querer inflacionar jogador pra nós, assim como aconteceu em outros anos e a torcida vai encher o saco pra contratar Cristiano Ronaldo e Messi.

Melhor todo mundo pensar que temos pouco pra investir e barganhar, se for essa a tática, tá certinho.

Se vender 2 pereba da Crefisa, tipo Deyverson e mais um, já paga o que deve pra ela e já faz mais um aporte pra contratações.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Essa parte dos 150mi foi barrigada das grandes. Palmeiras nunca prometeu isso pro sampaoli.

e sobre os valores de contratações pela crefisa, palmeiras já parou de pegar emprestado desde o problema com a receita federal. Agora é só com dinheiro próprio. A não ser que eles queiram doar, o que acho bem improvável.

Não parou não, só que entra como dívida do clube com a Crefisa, nos mesmos moldes que o Luan foi contratado pelo BMG e colocado no Corinthians.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, 1999 disse:

Quando fiz meu tópico listando técnicos estrangeiros, nem mencionei o brilhante Mircea Lucescu porque ele já havia anunciado sua aposentadoria no início do ano.

Agora surge a notícia de que o Santos está negociando a contratação dele.

Sinceramente, infelizmente o Palmeiras merece levar uma surra pedagógica em 2020. Não devia nem pegar Libertadores para aprender e crescer em 2021.

 

Concordo 100%, o Santos consegue pensar em ousar minimamente enquanto o Palmeiras só tenta seguir a tendência/voltar ao passado. E não comentei antes, mas fica aqui a minha enorme apreciação pelo tópico de técnicos estrangeiros, trabalho incrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hmenon disse:

Tem esse ponto também, se o Palmeiras fala que tem 150 milhões pra investir (se eu não me engano foi dito isso pro Sampaoli) todo mundo vai querer inflacionar jogador pra nós, assim como aconteceu em outros anos e a torcida vai encher o saco pra contratar Cristiano Ronaldo e Messi.

Melhor todo mundo pensar que temos pouco pra investir e barganhar, se for essa a tática, tá certinho.

Se vender 2 pereba da Crefisa, tipo Deyverson e mais um, já paga o que deve pra ela e já faz mais um aporte pra contratações.

 

Infelizmente se tem uma coisa que essa atual diretoria demonstra não ter é tática. Há um desencontro de informações. E se por um lado não é bom passar para o mercado uma imagem de nadar em dinheiro, por outro não é atrativo passar uma imagem de fragilidade financeira. Os depoimentos deveriam seguir uma linha assertiva de profissionalismo e planejamento. Neste aspecto Alexandre Mattos era muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a coletiva do Galiotte após demissão do Mano ele vem dizendo que só vai dar para investir bem se vender bem.

 

Para alguns o gerente de futebol afirmando que o clube está trabalhando com investimento de R$ 30 mi é blefe mas informação de jornalista de twitter falando que o Palmeiras prometeu R$ 150 mi em investimentos é verdade 🤷‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei 100% do Luxa pra técnico, mas vendo a mídia marrom em massa criticar a contratação do cara, acho que devo ter esperanças.... Toda vez que ela elogia a tendência das coisas é ir pro brejo, pode parecer teoria da conspiração, mas não podemos negar que a mídia odeia o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, mbbenatti disse:

Galera, isso é jogada. Se o Palmeiras diz em alto e bom tom que tem 150 milhões pra investir, todo mundo inflaciona salários e multas  se diz que tem pouco, ajuda a manter os valores dentro da realidade. 

Só blefe pra trunfo pra negociar. Certeza.

Tomara que seja migué msm. Caso fosse verdade, teríamos menos grana que os gambás imundos, que rasgaram quase esses 30 milhões no bichado do Luan.

Pra tá mais quebrado que a raça maldita teria que ter comprado uns 5 Cadú nesses últimos 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esses 30MM são a verba sem considerar venda de jogadores, o que não necessariamente é algo ruim. Ano passado era possível contratar sem vender Borja e Deyverson, então a pressão pra eles saírem era menor e foram ficando, ficando... Jogadores como Hyoran e Veiga também, eternas promessas que podiam "não atrapalhar" as finanças do clube na visão da diretoria. Agora acredito que teremos menos espaço pra jogadores pouco produtivos (ainda mais com os 8 jogadores da base/voltando de empréstimo que devem ser utilizados).

NÃO estou dizendo que é melhor não ter dinheiro do que ter, essa diretoria pode fazer estrago em todos os casos, mas talvez um orçamento menor com o COF em cima só permita cagadas pequenas e compras conservadoras (nada de reserva do Egito por 23MM), enquanto um orçamento maior permita bizarrices mais graves rs.

EDIT: Lógico que pouco dinheiro é ruim se queremos disputar títulos. Esse post parte da minha torcida de que esse é um ano de transição, que devemos reequilibrar as contas e enxugar o elenco para não entrarmos de volta no buraco. Se fizer loucura querendo ganhar os títulos de qualquer maneira, podemos dar uma Cruzeirada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente inocente mesmo.

Acreditar que o Cicero irá abrir uma informação sigilosa desse jeito? Inocentes.

Se o clube está sem dinheiro ou não, aí é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abri o tópico agora, tinha umas 10 páginas para atualizar a leitura então fiz muito rapidamente, não sei se alguém tocou no assunto :

Vários perfis conhecido da mídia palestrina postaram ontem que o COF aprovou por um apertado 9 a 7, o balanço do ano. Nele consta que a dívida atual subiu para inacreditáveis 520 milhões, sendo que a da Crefisa subiu para 200.

É absurdo. O clube assumiu o risco para si. O problema era da Crefisa com a receita.
Lembra quando falávamos tanto sobre a soberba preceder a queda ?ADIANTOU NADA.
Falamos tanto do exemplo bambi... soberano blá blá blá...Europa no Brasil blá blá blá... e o que o Palmeiras fez ?
Só discurso de " projeto mundial ", " objetivo é vencer a Libertadores..."... em janeiro...

Assumimos essa dívida com a Crefisa, primeiro pq quem manda no clube hoje é a própria empresa. E segundo, pq o discurso era " temos os ativos ". Ou seja, o time sempre será foda, vai ganhar a porra toda, e a gente pega 100 milhões no Borja e quita tudo.  Lindo ,não é ?

Então, como a situação tá boa, vamos pagar quase 25 milhões no Carlos Eduardo.... foda-se...

O fato é o seguinte : Desde 2015 a banana come o macaco no Palmeiras.

Nosso elenco não é ruim. Longe.

Motiva Lucas Lima, Scarpa e Luis Adriano e coloca no Flamengo pra ver.

O fato é : Nunca tivemos um modelo de jogo firma, uma consistência na forma de jogar, um padrão.
Não temos um time desde 2015. TIME e não escalação.

Em 5 anos, jogamos com a posse total do Osvaldo, a reação desorganizada do Marcelo Oliveira, da perseguição por encaixe do Cuca, voltamos pra posse de Eduardo, ao encaixe do Cuca, a transição do Roger, a reação com bola longa do Felipão, ao recuo com posse do Mano, agora sei lá o que o Luxemburgo pensa....

E nesse balaio vc vai triturando todo mundo.

Porque tivemos tantos defensores se destacando ? E pq nenhum atacante ?

Desde 2015, qual o meia ( camisa 10 digamos ) incontestável ? E qual camisa 9 ?

Pois atacar com destaque depende muito de um modelo consolidado, um time que sabe como atacar com a bola...

Não adianta se ofender com o Sampaoli.
É um FDP ? É.
Mas tá certo : Futebol é imprevisível, mas dentro de uma lógica, ninguém para o Flamengo também em 2020.

Nós fizemos tudo errado.
Financeiramente, nos enforcamos para salvar a parceira e gastamos os tubos ano passado do mesmo jeito.
Tecnicamente, o clube tá correndo em círculos.
Politicamente, voltamos para a mão de egocêntricos conselheiros amadores octogenários ...

Enfim. Estamos na mão do acaso chamado futebol. Futebol tem o seu ponto de aleatoriedade.
Mas... uma pena para quem sonhou ser o protagonista do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Hmenon disse:

Tem esse ponto também, se o Palmeiras fala que tem 150 milhões pra investir (se eu não me engano foi dito isso pro Sampaoli) todo mundo vai querer inflacionar jogador pra nós, assim como aconteceu em outros anos e a torcida vai encher o saco pra contratar Cristiano Ronaldo e Messi.

Melhor todo mundo pensar que temos pouco pra investir e barganhar, se for essa a tática, tá certinho.

Se vender 2 pereba da Crefisa, tipo Deyverson e mais um, já paga o que deve pra ela e já faz mais um aporte pra contratações.

 

Palmeiras nunca escondeu investimento, na verdade só estão falando nisso pq esconderam o balanço finan. E a mídia estourou especulações de que iríamos ficar com 50, 60 milhões de déficit, só estão tentando minimizar o estrago.

A estratégia não é esconder e sim dizer que a situação não tá feia e sobrou algo pra investir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..