Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

7 minutes ago, MaialePazzo said:

Esqueceu do Luís Adriano?

Não. 

Mas ao meu ver, o físico dele não é confiável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Joubert Scala said:

Espera-se que com a pré-temporada luiz adriano seja nosso centroavante titular. Bola ele tem de sobra, resta saber do físico.

Esse é meu receio.

Será que dá pra confiar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Olimpia quer é ganhar percentual de vitrine, não achem que eles não lucrarão nada com isso, o time sabe que Borja fará gols, até Mendieta fez, sabe que venderão pra mercados emergentes.

Diretoria deles é mais esperta que vocês pensam, um clube pobre como eles qualquer milhão equivale a 30 milhões aqui, a cultura deles é retirar muito com pouco, aqui se gasta muito mais.

E o Mendieta que foi vendido recentemente foi um bom reforço para eles, em parte talvez pela fragilidade dos adversários tirando Cerro e Libertad, em outra parte talvez porque o técnico deles seja bom como dizem. Capaz que por lá o Borja vá bem mesmo com suas limitações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Olimpia quer é ganhar percentual de vitrine, não achem que eles não lucrarão nada com isso, o time sabe que Borja fará gols, até Mendieta fez, sabe que venderão pra mercados emergentes.

Diretoria deles é mais esperta que vocês pensam, um clube pobre como eles qualquer milhão equivale a 30 milhões aqui, a cultura deles é retirar muito com pouco, aqui se gasta muito mais.

Ótimo, o que importa é que consigamos reduzir nosso prejuízo o máximo possível, já que dificilmente conseguiremos lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, suinovg disse:

Só falta o Deyvin 

Aí é mexer demais com o meu coração se anunciar a saída de Borja e Lacraia no mesmo dia eu infarto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Jiban disse:

Palmeiras Grupo B

Se cair um brasileiro no sorteio do grupo do cheirinho ele vem pro nosso automaticamente 

Ah é, vai pro da frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Borja é um lazarento, rejeitou algumas propostas para ir aceitar o Olimpia?? 

Que o Palmeiras faça testes psicológicos quando for contratar jogadores para não surgir novos Borjas e Deyversons da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Esse é meu receio.

Será que dá pra confiar?

Mesmo que o fisico dele aguente o tranco nessa temporada, a unica posição que eu acho que o Palmeiras tem que ir para o mercado para se reforçar é a de centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Bernardo Pires said:

Mesmo que o fisico dele aguente o tranco nessa temporada, a unica posição que eu acho que o Palmeiras tem que ir para o mercado para se reforçar é essa.

Eu acho q precisamos tb  de um meia "pica".. 

Dependendo da condição física do LA, daria pra "economizar" no CA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o empréstimo ao Olímpia bem inteligente, e a Borja estar disposto a ir bom pra ele também, entendo toda a expectativa dele e acho que dará tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, LouvaDeus disse:

AC vai vazar? que dia feliz meu amigo, só não ficou melhor pq é por empréstimo...Bora atualizar a lista da degola.

 

tenor.gif?itemid=12756587

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..