Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Neto palestra disse:

Jogador comprado por mais de 40 milhões, artilheiro de libertadores,  não pode sair emprestado por um ano para time paraguaio, quer o jogador ? compra,!!!  vende para o futebol chinês, americano, arabia, emprestar Não!!! Chega de bizarrice!!!! 

 

tem que levantar as mãos pro céu que apareceu o tal do Olimpia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Jogador comprado por mais de 40 milhões, artilheiro de libertadores,  não pode sair emprestado por um ano para time paraguaio, quer o jogador ? compra,!!!  vende para o futebol chinês, americano, arabia, emprestar Não!!! Chega de bizarrice!!!! 

 

Cara, entendo seu raciocínio. Mas infelizmente ele não tem como acontecer. O borja só está indo pro olimpia porque não temos opção melhor. Se houvesse proposta de compra ele já teria ido faz tempo. Nesse momento o palmeiras precisa desinchar o elenco e evitar pagar salários para quem não tem capacidade de ajudar. É muito melhor emprestar e ter economia de salário, além da possibilidade de valorização e venda futura a ficar com ele aqui encalhado e depreciando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo de volta, um brasileiro sendo campeão da libertadores no ano anterior e o Corinthians caindo no nosso grupo novamente

Coincidência? Eu acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Neto palestra disse:

Jogador comprado por mais de 40 milhões, artilheiro de libertadores,  não pode sair emprestado por um ano para time paraguaio, quer o jogador ? compra,!!!  vende para o futebol chinês, americano, arabia, emprestar Não!!! Chega de bizarrice!!!! 

 

Se livra de pagar o salário e lá no Paraguai ele faz uns gols jogando a libertadores qut venha despertar interesse por um chinês é melhor que deixar ele aqui na sonolência irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gigante disse:

Luxemburgo de volta, um brasileiro sendo campeão da libertadores no ano anterior e o Corinthians caindo no nosso grupo novamente

Coincidência? Eu acho que não

Robério de Ogum falou que 2020 o Pofexo vai ganhar um título internacional com o Palmeiras. Amém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fábio disse:

Robério de Ogum falou que 2020 o Pofexo vai ganhar um título internacional com o Palmeiras. Amém.

O pojeto começou!

 

image.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fercas disse:

tem que levantar as mãos pro céu que apareceu o tal do Olimpia.

Eu discordo, Mattos era burro ora comprar as vezes, mas vendia bem, nao faria isso....

Ele.ganha qse 3x menos q o Ramires, e ainda tem idade pra ser vendido... Sera q é tao necessário assim se livrar dele de graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Neto palestra disse:

Jogador comprado por mais de 40 milhões, artilheiro de libertadores,  não pode sair emprestado por um ano para time paraguaio, quer o jogador ? compra,!!!  vende para o futebol chinês, americano, arabia, emprestar Não!!! Chega de bizarrice!!!! 

 

Para vender alguém tem que querer comprar.

 

Além disso ainda tem que ser interesse do jogador, quando o Borja disse não para china para jogar no Brasil muitos palmeirenses acharam maravilhoso...

 

O mundão gira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TheusSEP disse:

 

Essa seria a única forma aceitável. Na verdade, melhor seria vender para a China, Rússia etc, mas o cara não aceita. 😡

Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rcmpalmeiras disse:

no meu ver, nem de longe Borja foi o pior jogador que tivemos...e Mustafa ganha delavada nessa...

De longe Borja foi o pior jogador do Palmeiras, aliás, não poderia ser chamado de jogador! Ele é tudo menos jogador de futebol profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Nobre disse:

Eu discordo, Mattos era burro ora comprar as vezes, mas vendia bem, nao faria isso....

Ele.ganha qse 3x menos q o Ramires, e ainda tem idade pra ser vendido... Sera q é tao necessário assim se livrar dele de graça?

Mas ele não está saindo de graça. Está sendo emprestado. A libertadores vai ser uma vitrine novamente pra ele. Se sair bem pode se valorizar e o Palmeiras ter uma boa proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Cara, entendo seu raciocínio. Mas infelizmente ele não tem como acontecer. O borja só está indo pro olimpia porque não temos opção melhor. Se houvesse proposta de compra ele já teria ido faz tempo. Nesse momento o palmeiras precisa desinchar o elenco e evitar pagar salários para quem não tem capacidade de ajudar. É muito melhor emprestar e ter economia de salário, além da possibilidade de valorização e venda futura a ficar com ele aqui encalhado e depreciando.

O fato de ter sido artilheiro da Libertadores faz com que tenha mercado no futebol mexicano (adoram colombianos/argentinos), americano, chinês, o Borja teve propostas mas não quis sair. Agora jogando no futebol paraguaio, tirando os jogos da libertadores quem vai ver? Meu receio é que desvalorize mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..