Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

40, 50 milhões de reais para contratações pra iniciar o ano, já dá pra brincar e trazer pelo menos uns 2 jogadores com nível de titularidade. Eu iria no Jorge e no Hulk sem medo de ser Feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vajroli Prema disse:

Eu vi, sim. Eu só não vi jogador profissional pior que o Borja. Quando eu jogava bola como amador, se eu jogasse como o Borja eu não saia de casa. Eu teria vergonha de tentar jogar.

Vc ta muito bravo com o cara...entendo..tbm não quero que ele fique...mas ele num foi o pior nem de longe, mas longe msm...nossa cada pereba q tentou jogar com essa camisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Ou você não os viu jogar ou está deixando o momento dominar e esqueceu completamente o passado, não sou defensor do Borja mas um comentário como esse aí beira a insanidade 

Opiniões... Se eu estou perto da loucura, acho que foi de ver o Borja jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Deyverson pelo menos de vez em quando faz alguma jogada boa, dá um 3 dedos, usa o cérebro. O Borja, não!

O Henrique Dourado comparado ao Borja é craque. Sabe tudo.

A única coisa que o Deyverson consegue fazer com o cérebro dele é, abaixo do razoável , estar no lugar certo na área. Mas ele é horrível e perde gols, bolas, em todos os lugares do campo. Pra piorar, fora da área o QI dele é 0. Ele consegue sim, pelo menos pra mim, ser pior que o Borja tecnicamente. É o Borja ao menos tem algum cérebro fora da Área, o deyverson é nulo. Time com o deyverson fora da área tem 10.5 jogadores, pq a correria dele faz ele não ser um a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ALA85 disse:

Sobre o centroavante, será que está fácil contratar o Fred (Cruzeiro)? Será que ele ainda está em condições de jogar futebol profissionalmente?

Pensei no nome dele porque é caro e o Cruzeiro está na série b.

Não confio no Luiz Adriano, é bom jogador, mas joga 2 e fica 1 mês fora... Deyverson, então... Willian Bigode acabou com minha paciência... O Borja vai sair...

Fred é ex jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Sobre o centroavante, será que está fácil contratar o Fred (Cruzeiro)? Será que ele ainda está em condições de jogar futebol profissionalmente?

Pensei no nome dele porque é caro e o Cruzeiro está na série b.

Não confio no Luiz Adriano, é bom jogador, mas joga 2 e fica 1 mês fora... Deyverson, então... Willian Bigode acabou com minha paciência... O Borja vai sair...

Tipo assim... me desculpa... mas preciso dizer, não confiar no Luiz Adriano (tô entendo que seja pelo físico) e ventilar Fred é algo totalmente incoerente.

O Luiz Adriano veio da China e nem teve tempo de se adaptar, já foi jogado na fogueira por necessidade... aí era óbvio que ia dar ruim.
Fazendo tratamento e começando pré-temporada da forma correta, tem tudo pra ser O cara do ataque ano que vem.

E esquece o Fred, por favor, esse aí é ex-jogador em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rcmpalmeiras disse:

Vc ta muito bravo com o cara...entendo..tbm não quero que ele fique...mas ele num foi o pior nem de longe, mas longe msm...nossa cada pereba q tentou jogar com essa camisa...

Não to bravo com o cara. Só não queria vê-lo mais com a camisa do Palmeiras. Não estou nervoso, só estou curioso para saber quem falou que ele era jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Sobre o centroavante, será que está fácil contratar o Fred (Cruzeiro)? Será que ele ainda está em condições de jogar futebol profissionalmente?

Pensei no nome dele porque é caro e o Cruzeiro está na série b.

Não confio no Luiz Adriano, é bom jogador, mas joga 2 e fica 1 mês fora... Deyverson, então... Willian Bigode acabou com minha paciência... O Borja vai sair...

Luis Adriano é o novo Valdívia. Vai viver no DM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Luis Adriano é o novo Valdívia. Vai viver no DM.

Aguardem... em 2020 muita gente vai queimar a língua pensando assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galliote deu uma boa carcada indireta no Mattos na entrevista de hoje. Disse que a partir de agora, nas contratações,  "o Palmeiras vai ter critérios de avaliação, avaliação de performance um pouco mais definidos, uma política de investimento melhor direcionada. Temos algumas alterações estruturais, nossas alterações são maiores do que isso", afirmou.".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me animando com o novo palmeiras , com a limpa que está sendo feita , acho que com menos jogadores tudo melhora , ambiente e finanças .

A base eh forte e vejo aqui muitas pessoas falando do Jorge , quem assiste o Esteves e Renan jogar na lateral da base sabe que eh jogar grana fora se contratar o Jorge .

A pressão que passamos em 2019 será do flamengo em 2020 , vão ter que ganhar tudo ou eh crise .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

O Galliote deu uma boa carcada indireta no Mattos na entrevista de hoje. Disse que a partir de agora "haverá mais critério nas contratações, mais análise prévia de desempenho etc".

Gostei da entrevista , o Mattos tava folgando e provavelmente ganhando algo por fora , ainda bem que ele saiu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu elenco:

Gol: Weverton, Jailson, Base

LD: MR, Mayke, Base

LE: Jorge, DB/VL, Base

Zagueiros: FM*, VH, GG, contratação, Base

Volantes: FM*, MF, Ramires, BH, contratação, Base

Armadores: LL, GS, RV (contrataria um top se algum dos três saísse)

Atacantes: Dudu, Artur, Veron, contratação, Base

Centroavantes: LA, Fred, Willian, Base

* Provavelmente FM será zagueiro; se for continuar como volante, contrataria 2 zagueiros.

** Dessa lista haveria necessidade de 6 contratações de caras que chegassem para jogar ou para disputar posição em excelentes condições

*** Elenco com 32 jogadores, sendo 7 da base (já coloquei o Veron no profissional)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja, Deyverson, Jean, Diogo Barbosa e Cadu precisam sair imediatamente, atrapalham demais.
 
Todos os outros são questões de negócios,
No que o Jean atrapalha?

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..