Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Alexandrino disse:

Borja, Deyverson, Jean, Diogo Barbosa e Cadu precisam sair imediatamente, atrapalham demais.

 

Todos os outros são questões de negócios,

Desses, pra mim o pior é o DB. O cara não tem vontade de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandrino disse:

Borja, Deyverson, Jean, Diogo Barbosa e Cadu precisam sair imediatamente, atrapalham demais.

 

Todos os outros são questões de negócios,

Não me conformo que meu primeiro nome na lista de dispensas, FM, não estar sequer cogitada sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Fred é ex jogador

Será? A situação do Cruzeiro estava muito caótica, não dá para saber se o que se passava com ele era real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bauer disse:

Aguardem... em 2020 muita gente vai queimar a língua pensando assim...

Eu queria acreditar nisso, mas sou bastante reticente. Creio que os chineses não são mais aquela china de 8 anos atrás, que não avaliava jogadores. Futebol asiático hoje tenta ter força pra atrair dinheiro dos seus países, que são ricos. Eles tem capacidade de avaliar jogador e sua saúde física. Pra mim, assim como Ramires, existem grandes chances de ele não estar mais em condições de jogar regularmente de forma próxima ao que jogava na Rússia, sem lesões constantes.

 

Espero estar MUITO errado. Ele é uma peça chave. Gostaria muito que Luxemburgo mantivesse os jogadores da base aproveitados nesse momento e tentasse um trio dudu/adriano/veron, no papel seria muito físico e habilidoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, ALA85 disse:

Sobre o centroavante, será que está fácil contratar o Fred (Cruzeiro)? Será que ele ainda está em condições de jogar futebol profissionalmente?

Pensei no nome dele porque é caro e o Cruzeiro está na série b.

Não confio no Luiz Adriano, é bom jogador, mas joga 2 e fica 1 mês fora... Deyverson, então... Willian Bigode acabou com minha paciência... O Borja vai sair...

TÔ nem ai com Luiz  Adriano , gostei do Dudu de 9 rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria acreditar nisso, mas sou bastante reticente. Creio que os chineses não são mais aquela china de 8 anos atrás, que não avaliava jogadores. Futebol asiático hoje tenta ter força pra atrair dinheiro dos seus países, que são ricos. Eles tem capacidade de avaliar jogador e sua saúde física. Pra mim, assim como Ramires, existem grandes chances de ele não estar mais em condições de jogar regularmente de forma próxima ao que jogava na Rússia, sem lesões constantes.
 
Espero estar MUITO errado. Ele é uma peça chave. Gostaria muito que Luxemburgo mantivesse os jogadores da base aproveitados nesse momento e tentasse um trio dudu/adriano/veron
Você tá sabendo que o L. Adriano não veio da China, né?

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, TheusSEP disse:

40, 50 milhões de reais para contratações pra iniciar o ano, já dá pra brincar e trazer pelo menos uns 2 jogadores com nível de titularidade. Eu iria no Jorge e no Hulk sem medo de ser Feliz.

Oloco cara.

Hyoran foi R$ 14 mi

Angulo para juvenil R$ 11mi

Cadu não preciso nem falar

Jorge foi emprestado para Santos com valor de compra fixado em 8 milhões de euros. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bauer disse:

Tipo assim... me desculpa... mas preciso dizer, não confiar no Luiz Adriano (tô entendo que seja pelo físico) e ventilar Fred é algo totalmente incoerente.

O Luiz Adriano veio da China e nem teve tempo de se adaptar, já foi jogado na fogueira por necessidade... aí era óbvio que ia dar ruim.
Fazendo tratamento e começando pré-temporada da forma correta, tem tudo pra ser O cara do ataque ano que vem.

E esquece o Fred, por favor, esse aí é ex-jogador em atividade.

A contratação do Fred estaria vinculada à condição de jogo dele...

A desconfiança com o LA é pela questão física mesmo, e não sei se a pré-temporada resolverá...

Com relação ao Fred, lá no Cruzeiro estava tudo muito esquisito... Não sei se não poderia estar tirando o pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alan. disse:

Você tá sabendo que o L. Adriano não veio da China, né?

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk
 

Então, tb não achava isso. Algum outro membro parece ter dito e decidi considerar isso. Reconsidere pra Rússia, mesmo, se foi de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Meu elenco:

Gol: Weverton, Jailson, Base

LD: MR, Mayke, Base

LE: Jorge, DB/VL, Base

Zagueiros: FM*, VH, GG, contratação, Base

Volantes: FM*, MF, Ramires, BH, contratação, Base

Armadores: LL, GS, RV (contrataria um top se algum dos três saísse)

Atacantes: Dudu, Artur, Veron, contratação, Base

Centroavantes: LA, Fred, Willian, Base

* Provavelmente FM será zagueiro; se for continuar como volante, contrataria 2 zagueiros.

** Dessa lista haveria necessidade de 6 contratações de caras que chegassem para jogar ou para disputar posição em excelentes condições

*** Elenco com 32 jogadores, sendo 7 da base (já coloquei o Veron no profissional)

Jorge é do Monaco, que quer € 5 Milhões por ele. Descartado. Testar o Esteves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

Aguardem... em 2020 muita gente vai queimar a língua pensando assim...

O povo fala como se tivesse condição de avaliar o estado clínico dos atletas.

Por puro achismo decretaram que Ramires e Luis Adriano são podres e vão viver no DM.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..