Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Olha poder ser uma estratégia de valorizar para vender

Infelizmente é complicado perder o valor investido, ou recupera ou da de graça é foda... O Lucas Lima acho que ainda pode enganar os chineses, os árabes ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Infelizmente é complicado perder o valor investido, ou recupera ou da de graça é foda... O Lucas Lima acho que ainda pode enganar os chineses, os árabes ....

Creio q ambos vão vazar e a estratégia vai ser usar a base para ganhar dinheiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Discordo.

No campeonato brasileiro, o Artur foi:

5º jogador com mais passes para finalização no campeonato com 58 passes (A frente de De Arrascaeta e Soteldo, por exemplo);
- 3º jogador que mais realizou cruzamentos no campeonato e o 6º jogador que mais acertou cruzamentos durante a competição;

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados);
- 35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas);
- 155 perdas de bola (média 4.8)

O Artur tem características distintas do Michael (o Michael foi o jogador que mais driblou no campeonato, por exemplo) mas tem números muito bons. É um absurdo - com todo respeito a quem pense o contrário - dizer que aceitariam Cazares no Palmeiras mas venderiam o Artur. O Artur é e foi MUITO mais jogador que o Cazares nesse último brasileiro.

Além do mais, o Artur vem de uma sequência de temporadas boas, começou lá na série B, se machucou no ano passado e retornou esse ano em alto nível na série A. Michael apareceu "ontem", fez uma boa temporada só. Já vimos esse filme com o Borja.

https://futdados.com/cazares-numeros/

https://www-otempo-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/www.otempo.com.br/superfc/atletico/numeros-comprovam-importancia-de-cazares-no-atletico-1.2193504?amp_js_v=a2&amp_gsa=1&usqp=mq331AQCKAE%3D#aoh=15772953054712&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A %1%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.otempo.com.br%2Fsuperfc%2Fatletico%2Fnumeros-comprovam-importancia-de-cazares-no-atletico-1.2193504

Não achei todos os dados mas cazzares tem um número de assistência elevada . Não só nesse como em 2018 qdo só perdeu pra Dudu nesse quesito. De qualquer forma a meu ver não seria pra substituir Arthur e sim pro lugar do Lucas Lima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2019 em 12:32, Renan Sturaro disse:

Só espero que as poucas contratações que vierem, sejam jogadores que cheguem pra vestir a camisa e nós torcedores não tenhamos dúvidas que não vão sentir o peso  e nos colocar no mesmo "patamar" que o cheirinho. 

Me incomoda dizer, hoje nós estamos bem abaixo deles, a parte boa é que estamos acima dos outros times. Estou numa expectativa gigantesca com esses mlk da base e com as contratações de nome que irão vir, assim espero.

As especulações ate agora.

Só jogador pra elevar um pouco que já temos.

Cazares, Guarín, Michael, e ainda se os caras se entregarem bastante. 

Melhores que os outros dizem que já eramos, mas mata-mata não passou nem perto. Deve melhorar um pouco em relação ao outros.

Agora os especulado não sei se faria cocegas no flamerda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Interessante... ter os dois principais garçons brasileiros pode dar um resultado muito bom.

Eu acredito no futebol do Scarpa ainda.

Dá pra fazer um 4-4-2 com Scarpa e Cazares de meias e Dudu e Luis Adriano de atacantes.

Ou ainda uma linha de 3 com Dudu, Scarpa e Cazares com Luis Adriano na frente.

ou ainda um 4-4-2 com Cazares/Scarpa e Dudu de meias e um segundo atacante com faro de Gol mais o Luis Adriano de atacantes.

Seria bom, começam-se a somar diversas formas de jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Ou seja, menos jogadores sairão da europa para la, aumentaram o limite de estrangeiros de 4 para 6 e 4 jogando ao mesmo tempo, quem ja tava la continua na mesma, a mudança é para quem chega agora.

Va com Deus Deiverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eduardo Moura disse:

Ou seja, menos jogadores sairão da europa para la, aumentaram o limite de estrangeiros de 4 para 6 e 4 jogando ao mesmo tempo, quem ja tava la continua na mesma, a mudança é para quem chega agora.

Va com Deus Deiverson.

E o principal, se for como na matéria. 

Não tem pq o Dudu trocar o Palmeiras pela China, já que o teto será 13 milhões de reais por ano. Pouquíssimo acima de 1 milhão de reais por mês e o Dudu já ganha isso no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Perdigoto disse:

Não vejo essa qualidade de armação do Arthur, até porque acho que ele erra muitos passes de extrema facilidade, concordo com o fato de vendê-lo principalmente após vestir  a camisa do Flamengo sendo jogador nosso, sabendo que hoje o Flamengo se tornou um rival por causa do desempenho deles feito este ano e vestiu em um período conturbado com a impressão de comemorar o êxito do Flamengo.

Discordei totalmente da recusa em vender o Arthur pela oferta que nos fez o Red Bull. R$ 23 Milhões !!! Ele não vale mais do que isso. Não entendi essa. Nossa diretoria continua batendo cabeça. O RB achou que pretendíamos nos fazer de difícil para,conseguir aumentar o valor, mas que não iria aumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, WAGA disse:

Discordei totalmente da recusa em vender o Arthur pela oferta que nos fez o Red Bull. R$ 23 Milhões !!! Ele não vale mais do que isso. Não entendi essa. Nossa diretoria continua batendo cabeça. O RB achou que pretendíamos nos fazer de difícil para,conseguir aumentar o valor, mas que não iria aumentar.

É muito provável que chegue proposta de fora. Vamos aguardar, achei 23mi pelo arthur pouco, só venderia a partir de 8mi euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Discordei totalmente da recusa em vender o Arthur pela oferta que nos fez o Red Bull. R$ 23 Milhões !!! Ele não vale mais do que isso. Não entendi essa. Nossa diretoria continua batendo cabeça. O RB achou que pretendíamos nos fazer de difícil para,conseguir aumentar o valor, mas que não iria aumentar.

Quer disputar com flamerda com Artur aí não dá ,  para compor elenco pode até ser, mas não pra ser o titular, eu venderia para o RB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem 5 anos que todo ano comemoramos manutenção de elenco.

Renovações, aumentos de salários. 

Foi bem sofrido mantendo muitos desses jogadores nesses 5 anos. 

Daqui pra frente tem que analisar bem essa tal manutenção todo final de ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GreenForce disse:

Quer disputar com flamerda com Artur aí não dá ,  para compor elenco pode até ser, mas não pra ser o titular, eu venderia para o RB

Não é ciência exata.

Mas o cara se destacar no Real Madrid, desbancando Kross, Isco, Bale, etc, pode ser uma coisa. 

Agora o cara se destacar, Milan atual, fica complicado sem jogadores de nível pra rivalizar. 

Destacar no Bahia e Palmeiras não precisa de muito devido o (nível baixo, modo de dizer) de concorrentes. 

Vejo pessoal falando em Artur titular, meninos da base, outros que a meu ver é só pra compor elenco. Sera que disputa com Flamerda?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Não é ciência exata.

Mas o cara se destacar no Real Madrid, desbancando Kross, Isco, Bale, etc, pode ser uma coisa. 

Agora o cara se destacar, Milan atual, fica complicado sem jogadores de nível pra rivalizar. 

Destacar no Bahia e Palmeiras não precisa de muito devido o (nível baixo, modo de dizer) de concorrentes. 

Vejo pessoal falando em Artur titular, meninos da base, outros que a meu ver é só pra compor elenco. Sera que disputa com Flamerda?

 

 

Não. Arthur não será titular. Então pra que segurar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..