Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Fico pensando, vamos mandar todos embora....LL, Scarpa, FM, William, DB, MR, BH e coloca a base.....

Não acredito nisso não.... Eu acho que a base tem seus valores mas deve ser mesclada com jogadores expedientes...

Dispensaria o Deyverson, Hyoran, Jean e Carlos Eduardo, Vitor Luís..

Meu time seria, Weverton, Mike, GG, VH, DB, Matheus Fernandes, BH, LL, GS, Dudu e Luiz Adriano... 442

Matheus Fernandes como primeiro volante, protegendo a subida de laterais, BH mais próximo dos meias, o LL e GS chegando no ataque junto com Dudu e LA... Nosso time é técnico com movimentação e toque de bola... fora que os laterais que temos são fortes no ataque...

Daí tem muita variação para fazer durante a partida... Dá para variar para o 433..colocando o GS na ponta... 

Desde que o Luxa saiu nunca mais jogamos com dois meias de criação...

Com opções muito boas no banco... Que podem entrar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu sou o cabeça de piroca eu ofereço um bônus gordo se o Barros conseguir negociar o Diogo Barbosa e o Deyverson até a primeira semana de janeiro.

Oferece um churras que o Geddel/Serdan faz ate hora extra para vender o Deyvinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Bernardo Pires said:

Sugere alguém?

 

2 hours ago, T-R3X said:

Então, o problema é: Quem a gente consegue por esse valor?

E o segundo ponto: Vamos novamente esperar 6 meses pra trazer jogador que a gente sabia que precisava desde o começo do ano?

[...]

Veja bem. Sou trabalhador (como vocês), acordo às 6h e chego em casa às 20h, onde fico com meu filho com menos de 1 ano até às 22h, e vou dormir meia noite.

Não tenho tempo de pesquisar nomes, fazer análises etc, mas posso citar alguns que trouxemos por menos de R$40MM muito melhores que Scarpa:

- Dudu

- Moisés

- Luiz Adriano

- Roger Guedes

- Keno

- Mina

- Gustavo Gomez

É possível, só precisa de inteligência, monitoramento e habilidade.

Não venham me falar que com R$40MM não se compra ninguém melhor. Sempre existe bons nomes no mercado. Agora claro, a gente aqui só cita os que estão na moda (e inflacionados por isso). Essa diretoria ganha bem pra olhar além disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gerson SEP disse:

 

Veja bem. Sou trabalhador (como vocês), acordo às 6h e chego em casa às 20h, onde fico com meu filho com menos de 1 ano até às 22h, e vou dormir meia noite.

Não tenho tempo de pesquisar nomes, fazer análises etc, mas posso citar alguns que trouxemos por menos de R$40MM muito melhores que Scarpa:

- Dudu

- Moisés

- Luiz Adriano

- Roger Guedes

- Keno

- Mina

- Gustavo Gomez

É possível, só precisa de inteligência, monitoramento e habilidade.

Não venham me falar que com R$40MM não se compra ninguém melhor. Sempre existe bons nomes no mercado. Agora claro, a gente aqui só cita os que estão na moda (e inflacionados por isso). Essa diretoria ganha bem pra olhar além disso.

Tirando Dudu e talvez Moisés o resto no máximo acho que estava em fase melhor, Keno por caracteristicas de jogo conseguiu se sobressair a bagunça tatica da equipe em 2018 e no fim de 2017 com jogadas individuais. Em relação a jogadores de defesa o problema coletivo do time tem sido o setor ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, pelo valor que querem pagar pro Palmeiras no Scarpa (80% de €8M) não vai ser fácil achar reposição à altura.

Tem muito meia no mercado, mas poucos que pareçam confiáveis a esse preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Bernardo Pires said:

Tirando Dudu e talvez Moisés o resto no máximo acho que estava em fase melhor, Keno por caracteristicas de jogo conseguiu se sobressair a bagunça tatica da equipe em 2018 e no fim de 2017.

Então temos visões diferente sobre os jogadores.

Moisés é no mínimo 3x melhor que o Scarpa. O único problema é que um mesmo jogador quebrou o mesmo joelho dele 2x.

Se o Scarpa fizer uma temporada como a do Moisés em 2016, concordarei com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Então temos visões diferente sobre os jogadores.

Moisés é no mínimo 3x melhor que o Scarpa. O único problema é que um mesmo jogador quebrou o mesmo joelho dele 2x.

Se o Scarpa fizer uma temporada como a do Moisés em 2016, concordarei com você.

Scarpa teve o problema com o Fluminense em 2018. 2019 foi um dos artilheiros do time.

Concordo que devia ter rendido mais, porém longe de ser o problema. A lista de dispensa com prioridade à ele é longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FStranieri disse:

Não sei não, pelo valor que querem pagar pro Palmeiras no Scarpa (80% de €8M) não vai ser fácil achar reposição à altura.

Tem muito meia no mercado, mas poucos que pareçam confiáveis a esse preço.

A pergunta que temos que fazer é: nós pagaríamos esse valor pra contratar o Scarpa hj?

Pq não negociá-lo é abrir mão desse valor pra contar com ele. Se achar que ele vale isso e tem futebol para jogar como alguém desse preço ótimo, senão pegamos o dinheiro e vamos atrás de outro que possa entregar para o time o que esperamos de um jogador que custe isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Então temos visões diferente sobre os jogadores.

Moisés é no mínimo 3x melhor que o Scarpa. O único problema é que um mesmo jogador quebrou o mesmo joelho dele 2x.

Se o Scarpa fizer uma temporada como a do Moisés em 2016, concordarei com você.

Primeira lesão foi pé quebrado mas concordo que o Zé antonio fudeu com a carreira dele em alto nivel, Moses era pica das galáxias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Primeira lesão foi pé quebrado mas concordo que o Zé antonio fudeu com a carreira dele em alto nivel, Moses era pica das galáxias.

Nem falta o juiz deu naquele lance. Nesse dia eu fiquei com raiva ein... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, FStranieri said:

Scarpa teve o problema com o Fluminense em 2018. 2019 foi um dos artilheiros do time.

Concordo que devia ter rendido mais, porém longe de ser o problema. A lista de dispensa com prioridade à ele é longa.

Mas meu amigo eles não são funcionários como nós que só depende da empresa para demitir o funcionário.

É claro que tem outros que desejamos vender antes, mas quem regula isso é o mercado.

O Scarpa não é o problema, mas não é solução também. Ou quando você vê entrando em campo você pensa: "agora vai"? Eu não tenho esperança nenhuma com Scarpa em campo. Ele não vale mais que R$38MM desde que estava no fluC até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Primeira lesão foi pé quebrado mas concordo que o Zé antonio fudeu com a carreira dele em alto nivel, Moses era pica das galáxias.

Jogava muito. Jogava com vontade e ficava puto quando perdia algum jogo. Tinha jogo que parecia que ele estava clonado em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Delarizza disse:

Nem falta o juiz deu naquele lance. Nesse dia eu fiquei com raiva ein... 

 

               Se fosse contra um jogador de cheirinho ou gambá o cara seria banido do futebol pra sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O Scarpa não é o problema, mas não é solução também. Ou quando você vê entrando em campo você pensa: "agora vai"? Eu não tenho esperança nenhuma com Scarpa em campo.

Eu tenho. Scarpa é aquele jogador que decide o jogo em uma jogada, mesmo que esteja em seu pior jogo. Um cruzamento, um passe ou uma cortada pra dentro com bola no ângulo.

De resto, concordo. Ele não é intocável.

Mas se sair, tem que vir um melhor (e isso eu duvido muito com essa diretoria).

Parte do recebido com a venda do Scarpa vai servir pro clube fechar no azul e maquiar a dívida. O resto, não dará pra trazer um Pedro Carmona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..