Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

o arthur é um jogador muito inteligente, de passes rápidos, faz o time jogar, acho que ele é complementar com um cara do tipo do michael - só não sei se daria pra jogar os 2 com o dudu. e a pergunta que fica também é, será que esse ano não vai ter especulaçao e proposta pro dudu? acredito que estamos no nosso limite de ficar renovando com salário alto pra ele (e tambem pro bh, que alias, deveria ter ido embora ano passado pq apesar de util não é um craque). 

fico pensando se  a possivel chegada do michael não tem um pensamento de que o dudu pode ir embora e ai para as pontas teriamos: arthur, michael, zé rafael, angulo, wesley (cadu, willian) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, gugu disse:

 

Acho que o Arthur não jogou na posição que ele pode render mais que e meia .

Com o amadurecimento ele pode jogar nessa posição de camisa 10

Pessoal o Arthur não serve nem para ser banco! Comete erros demais para acertar uma jogada, inúmeras tentativas... falta muita qualidade nele. Michael vi pouco, mas o que eu vi agradou, mas iniciaria paulista com os garotos Veron ou Angulo. A minha preocupação com criação também é muito grande, meias com boa capacidade na minha opinião pensando no quesito fase seria Sanchez e uma certeza absoluta que vem anos mostrando a sua qualidade nisso é o Arrascaeta, no restante não vejo opções no Brasil para a posição. Porém o nosso meio é lentíssimo Bruno Henrique, Zé Rafael e Melo lento demais. Matheus Fernandes jogando no lugar de BH ou FM já acrescenta um pouco mais de velocidade, mas acredito que mais um entre Zé, BH e FM precisa sentar e no máximo jogarmos com UM SÓ DESTES LENTO

42 minutos atrás, okocha disse:

Também acho Cazares uma péssima ideia, mas muito ruim mesmo.

Dito isso, eu venderia Hyoran e Victor Luiz para o Galo, tranquilo. 

Diogo Barbosa tem que sumir tbem, deixa o Esteves e contrata mais um top para a posição de lateral esquerdo.

Algumas contratações pontuais e o uso da base e poderemos ter um time excelente em 2020, tem que montar o elenco pensando nas características que vão potencializar as nossas vantagens com a grama sintética. Dá para fazer caixa, ganhar qualidade e quem sabe títulos ano que vem sem fazer loucuras, sem comprometer o futuro do clube.

Na minha opinião: Um ponta (no qual deveríamos disponibilizar um bom valor para compra ou envolver jogadores), Meia de criação ou o famoso e extinto 10 (no qual deveríamos disponibilizar um bom valor para compra ou envolver jogadores), Zagueiro (zaga titular seguiria sendo VH e GG, porém alguém para brigar na titularidade como o zagueiro do Santos Gustavo Henrique) e Lateral esquerdo gosto muito do Jorge do Santos. Acredito que com os 150 milhoes de caixa que o Palmeiras poderia chegar com uma possível vinda do Sampaoli deveria ser mantido seja ele envolvendo jogadores e dinheiro em espécie, para estas contratações que na minha opinião mais urgentes nas quais 3 (meia, ponta e lateral esquerdo) TEM QUE VIR PRA SER TITULAR PODERÍAMOS DISPONIBILIZAR 3/5 DO CAIXA OU SEJA 90 MILHÕES PARA COMPRA DE 3 JOGADORES É PARA VIR OS "CAMARÕES"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/12/2019 em 15:33, Shadow Green disse:

Eu traria o Yago do Vasco.

Jogador sem muita badalaçao joga de lateral,outras funções do meio campo.

Na coletiva Vanderlei falou em versatilidade ele se aplica totalmente.

Se ele indica e o departamento de futebol contrata eu não criticaria.

É um bom jogador.

 

Também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, luizverde disse:

Acho o Michael uma boa opção desde que se envolvam jogadores na transação. 50 mi ou algo próximo a isso é muito arriscado. E acredito que pelo patamar salarial Hyoran e Victor Luis parecem ser mais acessíveis ao Goiás. Então antes de queimar esses jogadores em uma troca com o instável Casares e tentaria envolvê-los em uma negociação com o Michael.

Assisti diversos videos do Michael e não vi nele o que precisamos, chute bem mediano, não  tem muita velocidade (que é isso que vejo que precisamos hj), erra muito passe, o drible é o forte dele porem a maior parte dos videos mostra ele driblando com muito espaço e aqui no Palmeiras vai ser difícil ver tanto time se expondo e não cobrindo a marcação e por fim ele é caro pelo que pedem e creio q se buscar no mercado acha velocista e driblador por custo menor, posso estar enganado porem nao boto tanta fé em Michael como titular aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Verde AntiFascista said:

o arthur é um jogador muito inteligente, de passes rápidos, faz o time jogar, acho que ele é complementar com um cara do tipo do michael - só não sei se daria pra jogar os 2 com o dudu. e a pergunta que fica também é, será que esse ano não vai ter especulaçao e proposta pro dudu? acredito que estamos no nosso limite de ficar renovando com salário alto pra ele (e tambem pro bh, que alias, deveria ter ido embora ano passado pq apesar de util não é um craque). 

fico pensando se  a possivel chegada do michael não tem um pensamento de que o dudu pode ir embora e ai para as pontas teriamos: arthur, michael, zé rafael, angulo, wesley (cadu, willian) 

Sobe o Dudu: entendo a tua logica/sensatez. Mas, penso diferente. Por um lado, pra substituir o Dudu, nenhum nome ate' aqui mencionado (por voce ou outros) e' do mesmo nivel de "responsabilidade" e sentiria, sem duvida. Acho o ideal agregar esses jogadores ao Dudu (e talvez ainda trazer mais um "de responsa" para que esses outros tenham menos peso imediato nas costas e contribuam ao longo do ano, para que ai sim em 2021 algum deslanche). Por outro lado, de todos os jogadores do elenco, o unico cujo qual eu nem penso em "fazer caixa" e' o Dudu. Se o que e' pago por ele esta' dentro de realidade/responsabilidade fiscal do Palmeiras, eu acredito que ele tem ainda no minimo mais uns 2 anos de alto nivel e nos quais qualquer custo beneficio seria positivo (na minha opiniao). E se fosse possivel trazer-lhe mais ajuda, seria por mais tempo ainda. Nao vejo necessidade a curto prazo de desfazer-se desse investimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Sobe o Dudu: entendo a tua logica/sensatez. Mas, penso diferente. Por um lado, pra substituir o Dudu, nenhum nome ate' aqui mencionado (por voce ou outros) e' do mesmo nivel de "responsabilidade" e sentiria, sem duvida. Acho o ideal agregar esses jogadores ao Dudu (e talvez ainda trazer mais um "de responsa" para que esses outros tenham menos peso imediato nas costas e contribuam ao longo do ano, para que ai sim em 2021 algum deslanche). Por outro lado, de todos os jogadores do elenco, o unico cujo qual eu nem penso em "fazer caixa" e' o Dudu. Se o que e' pago por ele esta' dentro de realidade/responsabilidade fiscal do Palmeiras, eu acredito que ele tem ainda no minimo mais uns 2 anos de alto nivel e nos quais qualquer custo beneficio seria positivo (na minha opiniao). E se fosse possivel trazer-lhe mais ajuda, seria por mais tempo ainda. Nao vejo necessidade a curto prazo de desfazer-se desse investimento...

Concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Assisti diversos videos do Michael e não vi nele o que precisamos, chute bem mediano, não  tem muita velocidade (que é isso que vejo que precisamos hj), erra muito passe, o drible é o forte dele porem a maior parte dos videos mostra ele driblando com muito espaço e aqui no Palmeiras vai ser difícil ver tanto time se expondo e não cobrindo a marcação e por fim ele é caro pelo que pedem e creio q se buscar no mercado acha velocista e driblador por custo menor, posso estar enganado porem nao boto tanta fé em Michael como titular aqui

uma coisa que sempre falo, atacante do Goias joga com muito espaço, a maioria dos times vai pra pegar 3 pontos deles, acabam adiantando e se expondo ao contra ataque, jogar em time que precisa criar espaço é outra historia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Assisti diversos videos do Michael e não vi nele o que precisamos, chute bem mediano, não  tem muita velocidade (que é isso que vejo que precisamos hj), erra muito passe, o drible é o forte dele porem a maior parte dos videos mostra ele driblando com muito espaço e aqui no Palmeiras vai ser difícil ver tanto time se expondo e não cobrindo a marcação e por fim ele é caro pelo que pedem e creio q se buscar no mercado acha velocista e driblador por custo menor, posso estar enganado porem nao boto tanta fé em Michael como titular aqui

Michael não é um exímio velocista, mas tem boa velocidade. Ví vários jogos em que ele puxava muito bem os contra- ataques. Não tem um chute potente mas sabe finalizar muito bem. Realmente ele costuma driblar com espaço, mas isso porque é comum esse drible acontecer em contra-ataque. Mas concordo o preço torna um negócio arriscado. Por isso acho que se envolver jogadores pode valer a pena correr o risco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não foi um bom menino este ano. Planejou mau, gastou o que não devia, a torcida jogou pedra no ônibus etc. Por tudo isto não vão ter presente de Natal.  Ass. Papai Noel. 

Se não gosto vai pedir para o Palaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Niang

Por mim venderia o Artur que usou camisa da Mulambada e contrataria o Michael. Muito mais preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Sobe o Dudu: entendo a tua logica/sensatez. Mas, penso diferente. Por um lado, pra substituir o Dudu, nenhum nome ate' aqui mencionado (por voce ou outros) e' do mesmo nivel de "responsabilidade" e sentiria, sem duvida. Acho o ideal agregar esses jogadores ao Dudu (e talvez ainda trazer mais um "de responsa" para que esses outros tenham menos peso imediato nas costas e contribuam ao longo do ano, para que ai sim em 2021 algum deslanche). Por outro lado, de todos os jogadores do elenco, o unico cujo qual eu nem penso em "fazer caixa" e' o Dudu. Se o que e' pago por ele esta' dentro de realidade/responsabilidade fiscal do Palmeiras, eu acredito que ele tem ainda no minimo mais uns 2 anos de alto nivel e nos quais qualquer custo beneficio seria positivo (na minha opiniao). E se fosse possivel trazer-lhe mais ajuda, seria por mais tempo ainda. Nao vejo necessidade a curto prazo de desfazer-se desse investimento...

Alex, eu entendo e concordo, não sou partidária da ideia de se desfazer do Dudu, só me preocupa essa possibilidade porque vejo como uma realidade cada ano mais próxima; o melhor jeito de acabar com a Dudu dependência é encontrando outros atletas que chamem a responsabilidade e o jogo, nesse sentido acredito muito no Luiz Adriano e mais pra frente no Verón, agora no mercado até o momento não parece vir o nome de ninguém pra cumprir tal função,  o Michael talvez tenha essa característica de chamar o jogo e por isso balanceie um pouco, enquanto o Arthur também é um cara que faz a bola passar pelos seus pés e chama jogo. 

Creio que realmente seria muito positivo pensar em ter o Dudu mais um ou dois anos enquanto lapidamos esses talentos mais jovens, só não sei se aguentaremos o assédio da China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, suinovg disse:

Torcendo pro Luxa recuperar a maioria dos atletas que chegaram com potencial, mas que não renderam o que se esperava.

Zé Rafael, Scarpa, Ramires, ...

Muita gente fala do Scarpa, mas para mim foi um dos principais jogadores no primeiro semestre. Seu rendimento caiu no segundo semestre, mas tem bola pra ser titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur é aquele jogador mais de armação, que não faz gols.

Nós já temos o Dudu assim, que é mais de armação, tem bem mais passes pra gol do que gol nas estatísticas.

Portanto eu venderia o Artur e traria o Michel, que parece ser mais incisivo para o gol, porém o meu ideal seria o Taison, chegaria na mamãe Crefisa e pediria o Taison de presente pois este, diferente do Michel, é uma realidade e não aposta.

O que eu quero dizer é que precisamos de jogador com faro de gol pra jogar pelas pontas também, pra não dependermos só do Centro Avante.

Precisamos de uma realidade bem realidade pra jogar ao lado do Dudu, pra fazer o tridente com o Luis Adriano, só assim conseguiremos bater de igual com o cheirinho.

Weverton

Mayke/Rocha/Rocha

Torugo/Luan

Gomez/Emerson Santos/Pedrao

Jorge/Douglas Luiz

Ramires/Gabriel Menino/Patrick

BruNo Henrique/Matheus Fernandes

Scarpa/Lucas Lima/Veiga

Dudu/Zé Rafael/Angulo

Taison/Veron

Luis Adriano/?

Esse é meu time pra começar 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu elenco 2020 

Weverton - Jailson - Vinicius 

Mayke -    M. Rocha* - (Yan Couto)

GG - VH - Luan* - Pedrão - Emerson Santos -  +1

V. Luiz* - (Caio Henrique) - Esteves

M. Fernandes - Patrick de Paula - Ramires - (Guarin) - Gabriel Menino

Scarpa - Arthur - Zé Rafael - Alan - R. Veiga*

Dudu - (Michael) - Luiz Adriano - Gabriel Veron - Wesley* -  Angulo - Gabriel Silva - +1

 

Começar o ano com 33 atletas na equipe principal; poder ir à 28 com as saídas de M. Rocha, Luan, V. Luiz, R. Veiga e Wesley

Contratar - Yan Couto, Caio Henrique, Guarin, Michael, mais um zagueiro e um centro avante; sendo que o zagueiro precisa ser de um perfil veloz com boa saída de bola e o centro avante de um perfil mais clássico e com presença maior que o LA. 

Caso Alan ou Arthur não se firmem na armação do time precisaremos de um meia.

Subir Gabriel Silva pós copinha; 

 

o time jogaria na libertadores com:

Weverton; Mayke, GG, VH, Caio; M. Fernandes, Guarin; Arthur, Scarpa; Dudu e LA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..