Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Hmenon disse:

Artur é aquele jogador mais de armação, que não faz gols.

Nós já temos o Dudu assim, que é mais de armação, tem bem mais passes pra gol do que gol nas estatísticas.

Portanto eu venderia o Artur e traria o Michel, que parece ser mais incisivo para o gol, porém o meu ideal seria o Taison, chegaria na mamãe Crefisa e pediria o Taison de presente pois este, diferente do Michel, é uma realidade e não aposta.

O que eu quero dizer é que precisamos de jogador com faro de gol pra jogar pelas pontas também, pra não dependermos só do Centro Avante.

Precisamos de uma realidade bem realidade pra jogar ao lado do Dudu, pra fazer o tridente com o Luis Adriano, só assim conseguiremos bater de igual com o cheirinho.

Weverton

Mayke/Rocha/Rocha

Torugo/Luan

Gomez/Emerson Santos/Pedrao

Jorge/Douglas Luiz

Ramires/Gabriel Menino/Patrick

BruNo Henrique/Matheus Fernandes

Scarpa/Lucas Lima/Veiga

Dudu/Zé Rafael/Angulo

Taison/Veron

Luis Adriano/?

Esse é meu time pra começar 2020

Não vejo essa qualidade de armação do Arthur, até porque acho que ele erra muitos passes de extrema facilidade, concordo com o fato de vendê-lo principalmente após vestir  a camisa do Flamengo sendo jogador nosso, sabendo que hoje o Flamengo se tornou um rival por causa do desempenho deles feito este ano e vestiu em um período conturbado com a impressão de comemorar o êxito do Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, robertooculto disse:

Elenco vai ficar inchado em algumas posições. 

Muitos dos da base que subiu, vai jogar uma vez na vida. 

 

Isso não é um sinal bom eu acho! Pois se ele vai manter porque aparentemente a diretoria não tem bons nomes para a posição ou não irá trazer ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, robertooculto disse:

Elenco vai ficar inchado em algumas posições. 

Muitos dos da base que subiu, vai jogar uma vez na vida. 

 

Olha poder ser uma estratégia de valorizar para vender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verde AntiFascista disse:

meu elenco 2020 

Weverton - Jailson - Vinicius 

Mayke -    M. Rocha* - (Yan Couto)

GG - VH - Luan* - Pedrão - Emerson Santos -  +1

V. Luiz* - (Caio Henrique) - Esteves

M. Fernandes - Patrick de Paula - Ramires - (Guarin) - Gabriel Menino

Scarpa - Arthur - Zé Rafael - Alan - R. Veiga*

Dudu - (Michael) - Luiz Adriano - Gabriel Veron - Wesley* -  Angulo - Gabriel Silva - +1

 

 

Emerson Santos deveria ser testado. Se contrataram é porque alguma qualidade tem. A garotada da base acho que tem que colocar para jogar com parcimônia. Achar que garotos de 17 anos vão assumir a responsabilidade de uma libertadores jogo decisivo é muita fantasia.  Alguns jogadores deveriam sair Deyverson urgente! LL, Jean, Diego Barbosa, Marco Rocha  e até FM para oxigenar o ambiente. Já Dudu acho que deve ficar de qualquer maneira, contrataria um psicólogo para seus problemas pessoais não influenciar em campo. E contrataria um bom meia, um centroavante para reserva, laterais 1 direito é 2 esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que seja confirmado este comentario do Luxa via esse Rafael Del Manto, eu acho que o Luxa deve querer comecar o ano com quase todos os jogadores que sao ou foram em um momento "acima da media" tecnicamente, mesmo porque ha' ANOS que o cara nao comanda um elenco competitivo e deve estar babando para poder faze-lo. Outra coisa: eu nao acho que o LL e o GS ocupam a mesma funcao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Perdigoto disse:

Isso não é um sinal bom eu acho! Pois se ele vai manter porque aparentemente a diretoria não tem bons nomes para a posição ou não irá trazer ninguém

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Olha poder ser uma estratégia de valorizar para vender

Tem 6 meses pra isso. 

Mas não é nada animador.

Se eles vão ficar, então agora não vir ninguém. 

Porque se trás um agora acima da média. Ai que eles não vão jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, robertooculto disse:

Tem 6 meses pra isso. 

Mas não é nada animador.

Se eles vão ficar, então agora não vir ninguém. 

Porque se trás um agora acima da média. Ai que eles não vão jogar. 

Sim, preocupante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está jogando o Márcio Azevedo do Atl. Paranaense? Será que não aceitariam uma troca com Veiga, Hyoran ou Arthur?
Isso apenas se estiver jogando bem... Pois não tenho acompanhado o futebol do Atl. Paranaense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Niang
17 minutos atrás, Perdigoto disse:

Como está jogando o Márcio Azevedo do Atl. Paranaense? Será que não aceitariam uma troca com Veiga, Hyoran ou Arthur?
Isso apenas se estiver jogando bem... Pois não tenho acompanhado o futebol do Atl. Paranaense

Marcio Az.evedo era banco do CAP este ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Perdigoto disse:

Não vejo essa qualidade de armação do Arthur, até porque acho que ele erra muitos passes de extrema facilidade, concordo com o fato de vendê-lo principalmente após vestir  a camisa do Flamengo sendo jogador nosso, sabendo que hoje o Flamengo se tornou um rival por causa do desempenho deles feito este ano e vestiu em um período conturbado com a impressão de comemorar o êxito do Flamengo.

Discordo.

No campeonato brasileiro, o Artur foi:

5º jogador com mais passes para finalização no campeonato com 58 passes (A frente de De Arrascaeta e Soteldo, por exemplo);
- 3º jogador que mais realizou cruzamentos no campeonato e o 6º jogador que mais acertou cruzamentos durante a competição;

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados);
- 35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas);
- 155 perdas de bola (média 4.8)

O Artur tem características distintas do Michael (o Michael foi o jogador que mais driblou no campeonato, por exemplo) mas tem números muito bons. É um absurdo - com todo respeito a quem pense o contrário - dizer que aceitariam Cazares no Palmeiras mas venderiam o Artur. O Artur é e foi MUITO mais jogador que o Cazares nesse último brasileiro.

Além do mais, o Artur vem de uma sequência de temporadas boas, começou lá na série B, se machucou no ano passado e retornou esse ano em alto nível na série A. Michael apareceu "ontem", fez uma boa temporada só. Já vimos esse filme com o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Discordo.

No campeonato brasileiro, o Artur foi:

5º jogador com mais passes para finalização no campeonato com 58 passes (A frente de De Arrascaeta e Soteldo, por exemplo);
- 3º jogador que mais realizou cruzamentos no campeonato e o 6º jogador que mais acertou cruzamentos durante a competição;

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados);
- 35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas);
- 155 perdas de bola (média 4.8)

O Artur tem características distintas do Michael (o Michael foi o jogador que mais driblou no campeonato, por exemplo) mas tem números muito bons. É um absurdo - com todo respeito a quem pense o contrário - dizer que aceitariam Cazares no Palmeiras mas venderiam o Artur. O Artur é e foi MUITO mais jogador que o Cazares nesse último brasileiro.

Além do mais, o Artur vem de uma sequência de temporadas boas, começou lá na série B, se machucou no ano passado e retornou esse ano em alto nível na série A. Michael apareceu "ontem", fez uma boa temporada só. Já vimos esse filme com o Borja.

Eu gostaria de ver de onde você tirou estas informações pois achei muito legal, agora refletindo um pouco sobre elas...

Eis a questão, - 5º jogador com mais passes para finalização no campeonato com 58 passes (A frente de De Arrascaeta e Soteldo, por exemplo);
(legal estes números é importante só ver o número de minutos jogado em relação ao número de passes, porque pode ter ficado na frente de um jogador que teve um maior indice de acerto nesta relação)
Achei uma notícia do Lance que comenta sobre os 58 passes...
"
Apesar das muitas oportunidades geradas, apenas três delas terminaram nas redes. Em contrapartida, Artur estufou as redes sete vezes, terminando como o vice-artilheiro do Bahia atrás somente de Gilberto, principal goleador com 14."
58 passes que geraram finalização apenas 3 convertidos é pouco, aí se envolve finalizadores e qualidade do passe dado para finalizar e etc. muita coisa envolvida...

- 3º jogador que mais realizou cruzamentos no campeonato e o 6º jogador que mais acertou cruzamentos durante a competição;
(Ótimo número de cruzamentos na minha opinião)

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados);
(ótimo índice)

- 35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas);
(Este aqui um parametro é necessário, pois eu achei muito alto o número de erradas... E alem disso a taxa de conversão em gols) Porque se estes 35,5% por exemplo foi no meio do gol, fácil defesa ela conta como certa porém não faz gol)

 

- 155 perdas de bola (média 4.8)
não consigo opinar

Outro ponto é: E as partes ruins? você me colocou só os pontos que você achou bom, como se fosse um vídeo do jogador vou colocar só as jogadas boas vamos dizer

Os números nos dão um norte, mas a analise nos trás a clareza... Isso é mania de academico, questionar, nestes casos temos que achar pelo em ovo para ver qual é menos peludo! Para que erremos como o Mattos contratar a cegas e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Tem 6 meses pra isso. 

Mas não é nada animador.

Se eles vão ficar, então agora não vir ninguém. 

Porque se trás um agora acima da média. Ai que eles não vão jogar. 

Eu acho q os 2 estão com pé fora, porém pensa da seguinte maneira se vc sabe que eu não quero mais algo vc vai querer se aproveitar ao máximo da situação para pechinchar o preço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Discordo.

No campeonato brasileiro, o Artur foi:

5º jogador com mais passes para finalização no campeonato com 58 passes (A frente de De Arrascaeta e Soteldo, por exemplo);
- 3º jogador que mais realizou cruzamentos no campeonato e o 6º jogador que mais acertou cruzamentos durante a competição;

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados);
- 35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas);
- 155 perdas de bola (média 4.8)

O Artur tem características distintas do Michael (o Michael foi o jogador que mais driblou no campeonato, por exemplo) mas tem números muito bons. É um absurdo - com todo respeito a quem pense o contrário - dizer que aceitariam Cazares no Palmeiras mas venderiam o Artur. O Artur é e foi MUITO mais jogador que o Cazares nesse último brasileiro.

Além do mais, o Artur vem de uma sequência de temporadas boas, começou lá na série B, se machucou no ano passado e retornou esse ano em alto nível na série A. Michael apareceu "ontem", fez uma boa temporada só. Já vimos esse filme com o Borja.

mas o artur é da base, portanto no primeiro passe que errar não vai prestar e a torcida vai querer ele fora.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..