Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Está começando a pipocar a possibilidade de troca entre hyoran e v luiz por cazares. Não seria minha primeira opção, gostaria que o palmeiras fosse atrás de jogadores do nível do pity martines, cervi ou oscar. mas para quem tem veiga, l lima e scarpa (3 que não valem 1), arriscaria numa boa. Tem muito talento e decide jogos.

Pode ser uma boa mesmo, vindo por empréstimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Moura disse:

Estava vendo no www.transfermarkt.com.br os seguintes jogadores estão com o fim de contrato para 06/2020

  • Jemerson 06/2020
  • Rafael Carioca 06/2020
  • Banega 06/2020
  • Blandi 06/2020
  • Enzo Perez 06/2020
  • Aranguiz 06/2020

Desses eu acho que valeria muuuuito a pena ir em Jemerson e Aranguiz.

 

 

Assisti um vídeo com diversos lances do Banega, para refrescar a memória.

Rapaz, que qualidade na saída de bola!! Inúmeros passes de qualidade, controle de bola, cadência...

Claro que isto é uma amostra muito pequena para cravar que seria um ótimo reforço ou não, mas valeria a pena o departamento de futebol analisar uma possível contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O ex diretor renovou o contrato do Felipe Mello que tem 36 anos por mais 2 anos!!!! Agora o ex diretor foi demitido, e o Palmeiras vai arcar com mais dois de contrato.

 

Que merdaaaaaa!!!!!!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, robertooculto disse:

Minha pergunta é sera que vai vir pelo menos um jogador acima da média?

Já tem uns 5 anos que esperamos isso, ate hoje nada.

Acho que não é dessa vez que vai vir.

Depende do que você considera jogador acima da média. 

Se você não considera nem o Dudu, praticamente nenhum clube no Brasil contrata jogador desse nível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Depende do que você considera jogador acima da média. 

Se você não considera nem o Dudu, praticamente nenhum clube no Brasil contrata jogador desse nível.

 

Dudu chama a responsa. 

É o que falta, até pensei em colocar o nome do Dudu, mas acabei não colocando. 

A intenção era dizer pelo menos 2, no elenco estabilizado financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras trouxer um cara de meio de campo, um ponta do lado oposto ao do Dudu e um LE o time já vai mudar demais de patamar.

Se o Pôfexo mudar pra um 4-4-2, aí precisaria de dois meio de campo e um LE. Dudu ficaria como segundo atacante e poderia revezar com o Artur.

Na LD eu voltaria com o Mayke que foi o melhor LD de 2018 do Brasil. Ele faz só o arroz com feijão na parte defensiva, mas já é o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi do Palmeiras subindo tantos jogadores da base, não vamos contratar estrelas nem protagonistas pra dividir a responsa com o Dudu, Gomez e Weverton, vamos com esse elenco enxugado e recheado com os meninos que estão subindo. 

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Dudu, Scarpa, Zé Rafael e Deyverson.

Eu entendo que esse time necessita de uma oxigenação nas laterais, volância e no centroavante. Entendi que a diretoria irá buscar isso com os meninos que estão subindo. Acredito que se for vir um jogador protagonista será para ser o 9 já que lateral acima da média e volante acima da média hoje em dia está escasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Royal disse:

Pelo que eu entendi do Palmeiras subindo tantos jogadores da base, não vamos contratar estrelas nem protagonistas pra dividir a responsa com o Dudu, Gomez e Weverton, vamos com esse elenco enxugado e recheado com os meninos que estão subindo. 

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Dudu, Scarpa, Zé Rafael e Deyverson.

Eu entendo que esse time necessita de uma oxigenação nas laterais, volância e no centroavante. Entendi que a diretoria irá buscar isso com os meninos que estão subindo. Acredito que se for vir um jogador protagonista será para ser o 9 já que lateral acima da média e volante acima da média hoje em dia está escasso.

Na verdade a nova política é que, se for para trazer jogadores, que sejam protagonistas, jogadores acima da média daqueles que já temos. Para buscar apostas de outros clubes é melhor usar o que já temos na base. É o que tem repetido o cabeça de ovo (Galiotte) e o que também disse o novo diretor de futebol na entrevista de apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei aqui numa viagem e queria saber a opinião de vcs. Considerando que o Grêmio perdeu o Luan, seu meia clássico, e Tardelli está em desprestígio, valeria uma troca Lucas Lima por Tardelli?

Não gosto desse atacante mas reconheço suas qualidades, considerando que precisamos de um reserva para o LA e não suportamos ver o LL, acho que poderia ser uma boa para ambos.

O salário deve ser o mesmo, prejuízo por prejuízo, pelo menos seria uma novidade com perspectivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Child disse:

Fiquei aqui numa viagem e queria saber a opinião de vcs. Considerando que o Grêmio perdeu o Luan, seu meia clássico, e Tardelli está em desprestígio, valeria uma troca Lucas Lima por Tardelli?

Não gosto desse atacante mas reconheço suas qualidades, considerando que precisamos de um reserva para o LA e não suportamos ver o LL, acho que poderia ser uma boa para ambos.

O salário deve ser o mesmo, prejuízo por prejuízo, pelo menos seria uma novidade com perspectivas

Não, LL ainda tem lenha pra queimar, Tardelli tá velho já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Child disse:

mas reconheço suas qualidades

Não tem mais qualidade nenhuma man, esqueça esse sujeito, nem Renight faz esse encosto jogar, num time organizado que sabe trocar passes, Tardelli aqui não agregaria absolutamente NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..